Exemplos de mulheres famosas de cabelo curto
Publicado em: 2 de dezembro de 2016 Publicado por: Henrique

Top 10 modelos de cortes curtinhos para o verão

Com a chegada dos dias de forte calor do verão, os cabelos com corte feminino curto voltam a ser alta tendência nos quatro cantos do país. A volta dessa moda foi apresentada e detalhada principalmente na semana de moda do São Paulo Fashion Week (SPFW). Aqui você confere os principais dez modelos de corte feminino curto para a temporada do verão 2017.

Como a moda cacheados e afro está de volta com tudo, o primeiro corte é especialmente para cabelos enrolados, o comprimento curto deixa os cachos mais para cima, em formato vertical. A franja e as laterais caídas complementam o charme.

Cacheado estilo vertical

Cacheado estilo vertical

“Chanel” corte super feminino curto é outra aposta para a próxima estação. Esse modelo tem franja mais curta e comprimento na altura das bochechas.

Mulher com cabelo chanel

Corte estilo chanel

Diferente do primeiro, esse corte “diagonal cacheado” deixa as madeixas na altura do pescoço. O visual chama atenção por conta dos lindos fios enrolados.

Corte de cabelo diagonal cacheado

Corte de cabelo diagonal cacheado

Já esse outro também é especialmente pensado para as cacheadas, só que dessa vez, sem franja e com uma divisão que deixa mais cabelos para uma lateral.

Corte cacheado sem franja e lateral

Corte cacheado sem franja e lateral

Modelos curtos com risco central continuam em alta para 2017, é uma ótima opção de corte feminino curto para cabelos enrolados ou lisos. Os fios ficam no modo mais natural e com volume.

Cabelo com risco

Cabelo com risco central

O “corte trapézio”, modelo que tem um leve volume no meio das madeixas e as pontas são escovadas para dentro, os lados ficam perfeitamente na mesma altura.

Cabelo com corte trapézio

Cabelo com corte trapézio

Estilo de corte famoso “bagunçado”, o comprimento pode ficar na altura dos ombros ou do queixo, os fios da parte de trás são jogados para frente compondo um visual muito moderno e descolado.

Estilo ''bagunçadinho''

Estilo ”bagunçadinho”

O corte “assimétrico” há pouco foi ainda mais desejado depois que a atriz Fernanda Vasconcellos postou uma foto com os novos cabelos em seu Instagram. Essa forma, como o próprio nome diz, tem os lados desiguais, um mais comprido que o outro e uma franja grande para cair sobre os olhos.

Fernanda Vasconcellos e seu corte assimétrico

Fernanda Vasconcellos e seu corte assimétrico

O “desfiado” tem os fios tanto da frente quanto de trás totalmente desfiados em comprimentos diferentes. As mechas da frente são mais compridas, o corte fica perfeito na altura dos ombros, para complementar, ondule os fios. 

Corte desfiado médio na altura dos ombros

Corte desfiado médio na altura dos ombros

Estilo chamado “Joãozinho” nunca sai de moda, o corte feminino curto comparado ao masculino, expressa beleza singular à mulher, além de muito mais praticidade.

Corte de cabelo estilo ''joãozinho''

Corte de cabelo estilo ”joãozinho”

Estilos de corte feminino curto sempre são muito usados por diferentes personalidades da mídia, como Rihanna, Natalie Portman, Alicia Keys, Jennifer Lawrence, Scarlet Johansson, Emma Watson, entre outras. Todas com veia artística da música ou das artes cênicas. No geral, tanto elas quanto mulheres anônimas, optam pelas madeixas curtinhas quando precisam dar uma variada no visual com toque de maturidade, experiência e autoestima.

Famosas com cabelo curto

Famosas com cabelo curto, algumas delas: Rihanna, Miley Cyrus, Emma Watson e Katy Perry

Os cabelos curtíssimos viraram moda ainda nos anos 60, quando a atriz norte-americana, Mia Forrow encantava com seus fios curtos no chamado corte pixie. Para quem tem cabelo cacheados e quer seguir essa linha de corte feminino curto em pixie, é preciso ter produtos de boa qualidade que ajudem a deixar os fios enrolados ainda mais bonitos. Como o Lola Creoula Calmante para Cachos Indomáveis. O produto define e tira o frizz. Tudo isso para deixar você mulher ainda mais linda.

Mia Farrow com corte pixie

Mia Farrow com corte pixie

VEJA TAMBÉM!

Penteados de atrizes mais influentes nos últimos tempos

Deixando os cabelos com volume incrível

Alisamento de cabelo: cuidados e dicas essenciais

Mulheres com unhas de stiletto
Publicado em: Publicado por: Henrique

Tá na moda: Tudo sobre as unhas de Stiletto.

As unhas de Stiletto estão com tudo. Com seus desenhos pontiagudos e alongando ainda mais os dedos das mãos, esse estilo conquistou as celebridades hollywoodianas, assim como as cantoras pop e faz sucesso tanto lá fora, quanto aqui, no Brasil.

A tendência é sucesso porque tem personalidade, é versátil e, ao mesmo tempo, diferente. Usando as unhas de stiletto é possível transitar entre estilo trend, passando pelo ousado e chegando até o elegante.

Unhas de stiletto roxas e azuis

 A tendência, na verdade, ressurgiu nas estações  passadas, mas sua origem vem lá das décadas de 60 e  70. Porém, o estilo agora é mais ousado e criativo.  Entretanto, o formato não é perfeito, isso porque ele  tem vantagens e desvantagens.

O lado positivo das unhas de stiletto é o seu aspecto  que transmite elegância e poder, ao mesmo tempo em  que é versátil e pode receber várias customizações.  Sem contar que seu desenho pontiagudo faz com que  as unhas se tornem mais resistentes, evitando que se  quebrem com mais facilidade.

 Ao mesmo tempo, as unhas de stiletto também  possuem contras. O primeiro deles é que a unha  pontuda geralmente é longa e acaba sendo menos prática para algumas funções do dia a dia. Dependendo do trabalho realizado, ela pode atrapalhar, comprometendo o desempenho. Outra característica é a manutenção, mas essa desvantagem não é exclusiva deste estilo.

Mulheres com unhas de stiletto

Como outros formatos de unha, torná-la saudável e resistente requer atenção. Para isso, produtos como bases de longa duração são ótimas para manter o esmalte aplicado por muito mais tempo, além de trabalhar para que a unha fique mais resistente, evitando quebras e dobras. Entre esses produtos, a base para unhas Revlon Nail Care Base Coat é uma excelente opção, pois une a proteção com a vantagem da longa duração, sem contar a vantagem da secagem rápida de apenas 60 segundos.

Outra versatilidade é que as unhas de stiletto podem ser feitas com unhas de gel. O material é ainda mais indicado pois o gel não é tão forte quanto a porcelana, deixando as unhas pontudas menos perigosas.

Unhas de gel decoradas

Como toda boa tendência, as unhas de Stiletto caíram nas graças de várias celebridades pelo mundo. Cantoras pop-star internacionais fizeram do modelo de unha uma opção para criar diferentes tipos de aspectos com looks variados. Dependendo da combinação, é possível passar uma imagem mais mística e poderosa, ou elegante e glamorosa ou ainda imponente e elegante. É tudo uma questão de composição.

Repare em como cada uma das celebridades combinam as unhas e é fácil perceber a versatilidade. Rihanna, Beyonce, Lady Gaga, Adele e Demi Lovato são algumas das adeptas que arrasam no visual com suas unhas de stiletto perfeitas.

Demi Lovato, Adele, Rihanna, Lady Gaga e Beyoncé com unhas de stiletto

Rihanna, por exemplo, possui uma das mãos tatuadas e os desenhos em seus dedos ganham uma bela continuação nas unhas stiletto. Seja nas cores sóbrias, ou com tons mais chamativos, a unha se destaca, deixando as mãos sobressalentes no visual.

Já Lady Gaga, famoso por seus looks peculiares, inova com acessórios, desenhos, brilhantes, unhas coloridas intercaladas e também francesinhas coloridas. A ousadia da cantora permite que ela faça experimentações que dão muito certo com o perfil e visual mais espontâneo da estrela.

Para quem tem criatividade (e ousadia) é possível aplicar desenhos artísticos, desenhos diferenciados, brilhantes, desenhos e o que mais a imaginação permitir, porém, claro, fazer parte de uma composição deixa o aspecto mais elaborado. É preciso tomar cuidado para não cometer exageros e o diferencial acabar estragando o visual.

Unhas de stiletto

 

Veja também:

Aprenda a conversar unhas de gel por mais tempo

Decoração de unhas: Como fazer

Como ter unhas mais resistentes

Mulher loira bebendo água
Publicado em: 1 de dezembro de 2016 Publicado por: Henrique

5 dicas de como cuidar dos cabelos no calor intenso

A estação mais quente do ano proporciona dias de muito sol forte e calor intenso, as altas temperaturas e principalmente os raios ultravioletas são capazes de atingir as camadas mais profundas não só da pele, como também das madeixas. Esse processo causa desidratação e ressecamento, deixando os fios fracos, quebradiços e feios. Fora isso, os meses de verão pedem praia e piscina, a água salgada e o cloro também acabam com os fios. Por isso, é importante ficar ligada em algumas dicas.

O primeiro passo é optar mais por produtos que ofereçam proteção UV, essa funcionalidade evita que o raio solar entre profundamente no cabelo e cause danos. Na Cutelaria do Isaías, existem os mais variados cosméticos que cuidam prevenindo e restaurando todo tipo de cabelo. O Revlon Professional Uniq One Leave-In garante 10 benefícios essenciais para qualquer época do ano, ainda mais para o verão, já que o produto funciona como um verdadeiro e excelente filtro solar capilar e ainda é indicado para todos os cabelos.

Revlon Professional Uniq One Leave-In

Outra característica da estação mais quente são as tardes e as noites chuvosas que aumentam bastante a umidade do ar. O clima úmido deixa os cabelos com muito frizz e dão a aparência de que eles estão armados e bagunçados. Para evitar isso, o mousse Softhair Defrizante Tutano com Termo Protetor e Filtro Solar deixa os cabelos lindos e sem fios rebeldes e também tem proteção UVA e UVB. Desenvolvido com alta tecnologia, o produto anti-frizz blinda os fios com vitamina A e vitamina E.

Cabelos loiros e descoloridos precisam ainda mais de cuidados. A descoloração sem uma boa manutenção já causa o ressecamento, com as condições do verão, então, os danos podem aumentar. Os fios ficam mais ressecados e desidratados. Os produtos chamados leave-in são os mais indicados para esses casos. O Yenzah Yellow off Creme Leave-in da Cutelaria do Isaías é um dos cosméticos mais indicados por cabeleireiros, isso porque ele não só evita os efeitos prejudiciais do sol, como também dá maciez e muita flexibilidade aos fios. Ele é indicado para cabelos loiros, brancos e grisalhos.

Scarlet Johansson com Yellow Creme Leave In

 

Hidrate mais. A hidratação é ponto essencial, já que esse tipo de procedimento proporciona a hidratação certa aos cabelos, com muita maciez e brilho e evita que as madeixas absorvam o clima super seco desses dias de extremo calor.

E por falar em hidratação, beba muita água. O líquido ajuda no bom funcionamento do organismo que garante a beleza das madeixas. 

Mulher loira bebendo água

E, por último, mas não menos importante, é sempre bom evitar alguns costumes que prejudicam demais cada tipo de cabelo. A água salgada e principalmente o cloro resseca ainda mais os fios grisalhos e brancos e deixa loiros com cor verde. Evite o contato em excesso com essas águas e, se possível, prenda os cabelos ao entrar na piscina ou no mar. Para os cabelos ondulados, enrolados e afro que costumam apresentar mais frizz e ressecam mais, opte por lindos acessórios que protegem ainda mais. Faixas, bandanas, lenços e turbantes cobrem os cabelos e ainda deixam o visual de todas as mulheres mais bonito.

Veja também!

Cuidar dos cabelos depois das férias de verão

Como cuidar dos cabelos com luzes

Dicas para cuidar melhor de fios de cabelos com luzes

maquiagem-derreter
Publicado em: 25 de novembro de 2016 Publicado por: Henrique

Como fazer a maquiagem não derreter no verão!

Para conseguir uma maquiagem de verão de sucesso, a primeira coisa é contar com os produtos certos. 

 

maquiagem-derreter

Com função de preparar a pele para receber a maquiagem, o primer cria uma base que fixa melhor a maquiagem na pele, fazendo com que mesmo as altas temperaturas não condenem o visual. Antes de começar a maquiagem de verão, pelo menos dois produtos são essenciais para preparar a pele que irá receber a maquiagem.

A primeira regra que sempre deve ser seguida é: a pele deve estar limpa. Isso é obrigatório. Depois da limpeza, tonificar e hidratar.

limpar-hidratar-tonificar

Tonificar a pele significa, em poucas palavras, equilibrar a quantidade de pH da pele e limpá-la de qualquer outro produto que tenha deixado resíduos anteriormente. Para isso, o principal é encontrar o produto de acordo com a pele. Peles secas e peles oleosas, por exemplo, possuem produtos desenvolvidos especialmente para elas, fazendo com que minimizem o excesso e equilibrem a saúde e o aspecto.

Entre as opções, o Face Primer da Neez Profissional tem em sua composição sais minerais e bio-polímeros enriquecidos com função de tratar a pele ao mesmo tempo em que a prepara para receber a maquiagem. A fórmula utilizada protege e hidrata com aplicação rápida, que fixa na pele em segundos e resiste a água e suor.

Ainda há outras coisas a se levar em conta na hora de criar uma boa maquiagem de verão. O clima favorece algo mais leve. Seja qual for a ocasião, o tempo quente é um convite a maquiagem menos carregadas, até mesmo para evitar um visual muito forçado.

maquiagem-verão

Equilibrar o visual requer também o conhecimento das cores e tons que são tendências da estação. Há tons que sempre estão na moda, como o nude e o vermelho. Não importa a temperatura ou estação do ano, essas cores são coringas, combinando com praticamente qualquer ocasião.

Veja também:

 

Entretanto, a primavera-verão trouxe algumas novidades, como o uso do brilho labial, bem leve e discreto e também o marrom caramelizado. Outros tons que prometem estar em alta nas maquiagens de verão são os quentes, como o laranja e o coral.

maquiagem-verão-bronze

Para o acabamento, os brilhos luminosos são grandes apostas: blush iluminador, delineadores e glitter apareceram em quase todos os desfiles mais importantes do mundo, com presença das grandes marcas. Um exemplo que combina com o verão é a sombra cor de bronze.

maquiagem-verão-sombra

Mas, o mais importante é fazer com que a maquiagem fique bem na pele e não derreta e saia com facilidade. Sendo assim, de novo, o importante é se preocupar com os produtos certos. Fixadores de maquiagem como o os da Neez Profissional são super fáceis de aplicar e garantem proteção instantânea por muito mais tempo.

Poros dilatados. Saiba como diminuí-los apenas com a maquiagem.
Publicado em: 8 de novembro de 2016 Publicado por: Henrique

Poros dilatados? Saiba como diminuí-los apenas com a maquiagem.

Certamente, todas as mulheres já tiveram, em algum momento, poros dilatados. O problema costuma aparecer com frequência causando mau aspecto da pele. Mas você sabia que é possível amenizar os poros dilatados apenas com maquiagem?

 

Poros dilatados? Saiba como diminuí-los apenas com a maquiagem.

Os poros são pontos da pele de onde saem a secreção sebácea e os pelos. Eles aumentam por causa da oleosidade em excesso. Quando dilatados, parecem pequenos furinhos ou pontinhos pretos (que não são os cravos). A dilatação pode causar mais espinhas, outras inflamações e o envelhecimento precoce da pele. Alguns cuidados básicos são essenciais para evitar os poros dilatados. Por exemplo, beber muita água e manter uma boa alimentação; evitando bebidas alcoólicas, cigarros e, principalmente, os alimentos gordurosos. Álcool e cigarro têm muitas toxinas que causam aumento da dilatação. A gordura também acelera a produção das secreções sebáceas. Por isso, é importante manter o corpo sempre hidratado, já que a água ajuda a eliminar as toxinas.

Veja também:

Uma boa limpeza de pele com produtos cosméticos adequados ajuda, e muito, a evitar o problema. A higiene é ainda mais importante à noite, portanto, nunca durma de maquiagem. Por isso, o ideal é manter o rosto limpo e livre para respirar ao longo da noite. O uso de protetor solar também é importantíssimo não só para o corpo, o rosto costuma ficar muito exposto ao sol e, por isso, precisa de cuidado redobrado. Vale frisar que o filtro solar deve ser usado independente da maquiagem. E ainda dá para aproveitar algumas bases que já vêm com protetor; ainda assim, o mais indicado é usar o filtro solar.

Poros dilatados? Saiba como diminuí-los apenas com a maquiagem.

Sabendo quais são os cuidados, fica mais fácil diminuir a frequência e a quantidade dos poros dilatados. Os poucos que ficam podem ser amenizados facilmente com ótimos produtos de maquiagem. A Cutelaria do Isaías tem uma série de cosméticos ideais para fazer a make e disfarçar os poros. A base Dailus Bases Líquida Matte disfarça as imperfeições do rosto com acabamento leve, suave e uniforme. Hidrata, protege e tonifica a pele. Tem ainda secagem rápida e não possui brilho e nem deixa a pele oleosa. Para acompanhar, a esponja para acabamento, Océane Drama Blend é muito macia e não despedaça com o passar do tempo. O formato dela faz com que todos os cantinhos do rosto sejam alcançados, garantindo aplicação uniforme da maquiagem.

A forma como a maquiagem é espalhada ajuda a esconder os poros dilatados. O kit de pincéis Macrilan são essenciais para fazer todo o passo a passo correto da make. O conjunto contém 22 pincéis profissionais, perfeitos para espalhar cada produto. O ideal é passar a base fazendo movimentos circulares em todo o rosto. Essa forma garante que os poros dilatados em excesso sejam disfarçados. Para finalizar, o pó Dailus Duo Cake faz o acabamento perfeito. Além de amenizar visivelmente as impedições, o pó ainda hidrata a pele. Tudo isso para deixar você mulher muito mais bonita e, consequentemente, mais feliz.

 

Se esses cuidados não forem suficientes para diminuir e disfarçar os poros dilatados, é importante procurar um médico dermatologista. Um dos tratamentos mais indicados é o microagulhamento com radiofrequência. O procedimento funciona assim: finíssimas agulhas passam sobre a pele fazendo microperfurações onde a radiofrequência entra e regenera todas as camadas. Só não se esqueça que, antes de optar por qualquer tipo de tratamento, é importante e seguro encontrar um médico e uma clínica de confiança.

Você também vai gostar de:

Máscaras de cílios alongue e deixe os cílios volumosos com menos de R$35,00
Publicado em: 27 de outubro de 2016 Publicado por: Henrique

Máscara de cílios: alongue e deixe os cílios volumosos com menos de R$35,00!

O charme de um olhar se deve muito à beleza dos cílios. Toda mulher sabe disso (e os homens também) e, dentro de um make de sucessos está a preocupação com o visual com esta área dos olhos. Algumas mulheres já nascem com cílios longos e esbeltos, enquanto, outras, menos privilegiadas. Mas a verdade é que todas elas, em uma ou outra ocasião, acabam por ter necessidade de aumentar o volume e até mesmo o tamanho, recorrendo às mágicas máscara de cílios.

Máscaras de cílios: alongue e deixe os cílios volumosos com menos de R$35,00!

E antes que se instaure qualquer crença em mitos, uma coisa deve que ficar clara: toda mulher pode ter cílios volumosos e bonitos, basta saber exatamente quais produtos utilizar e ter também um pouco de prática na hora de realizar os ajustes, aplicar a máscara de cílios e alguns outros pequenos truques, que você confere logo abaixo:

Antes de fazer qualquer coisa, é preciso saber o que você precisa comprar para dar um up nos cílios. Primeiro de tudo, a famosa máscara de cílios. Essa com certeza é a solução mais conhecida e também a mais prática. Mesmo com este status, a máscara de cílios é delicada. Para ser bem utilizada, é preciso se atentar a alguns detalhes como o pincel de aplicação, a sua cor, se a marca é de qualidade e, também, a composição do produto.

Veja também:

Uma ótima opção de máscara para cílios é a oferecida pela Dailus, que tem em sua composição óleo de Argan, que ajuda na hidratação e fortificação dos fios. A máscara já vem com um pincel macio feito com silicone e sua secagem é rápida, fazendo com que o produto dê maior alongamento e resistência.

Outra opção é a Máscara para cílios 2 em 1 Pro, também da Dailus. Também com fórmula contendo óleo de Argan, o seu maior diferencial está na possibilidade de escolher dois diferentes estilos com apenas um produto: com um pincel, é possível fazer os cílios terem o formato escovados naturalmente resultando no aspecto de cílios longos.

Máscaras de cílios: alongue e deixe os cílios volumosos com menos de R$35,00!

Depois disso, é possível adicionar um segundo passo: fazendo uma nova aplicação e deixando os cílios espessos, volumosos e curvados. Essa opção 2 em 1 é excelente, tanto pela qualidade do produto, quanto pela praticidade.

Os óleos naturais, como o óleo de argan encontrado na fórmula dessas máscaras, são boas opções para manter a hidratação e boa saúde dos fios. Outras soluções naturais também prometem cílios mais saudáveis ao natural, como óleo de rícino, de amêndoas e até azeite de oliva.

Além da máscara de cílios, o curvex é uma ferramenta que ajuda, e muito, no resultado final. Seu formato de tesouro até aparenta certa complexidade, mas na verdade é fácil de usar e ainda traz ótimo resultado com cílios mais longos em poucos instantes. O grande segredo é utilizar o curvex antes de aplicar a máscara de cílios.

Máscaras de cílios: alongue e deixe os cílios volumosos com menos de R$35,00!

Outras preocupações devem ser levadas em conta para mantar os cílios com o visual ideal. Segundo especialistas, o estresse pode fazer com que os fios se tornem mais fracos e caiam com mais facilidade, perdendo o volume. E, também, é preciso sempre se atentar à qualidade da marca utilizada.

Para todas as mulheres que forem começar a maquiar os próprios cílios, o importante é se lembrar da sensibilidade da área e de que a prática pode ajudar muito a ter um resultado melhor. Antes de iniciar, prepare todos os materiais e tenha paciência para começar. Vale lembrar que é possível que o primeiro resultado não fique perfeito. E, se caso fique muito longe de ideal, sempre é possível remover tudo e começar de novo.

Agora, é hora de praticar. Separe sua máscara de cílios, seu curvex, fique em frente ao espelho e crie seus cílios de diva, aproveita também os valor das máscaras de cílios, por menos de R$35,00 reais você adquire um produto incrível para cílios lindos e volumosos.

Você também vai gostar de:

Base- Cutelaria
Publicado em: 20 de outubro de 2016 Publicado por: Henrique

Sobrancelha falhada: Veja o segredo das artistas para preencher falha com maquiagem!

O segredo de um lindo visual, contemplando maquiagem e as roupas certas, está nos detalhes. É por cada item mínimo que se pode mostrar maior preocupação com o resultado final, ao mesmo tempo em que é possível condenar o look por isso. Todas as mulheres sabem disso. E, tem algo mais delicado que uma sobrancelha? Talvez tenha, mas uma sobrancelha falhada é o terror de todo bom make e, por isso, saber arrumá-la é primordial.

 

Abençoadas são as que possuem sobrancelhas perfeitas, pois sem qualquer retoque elas já estão lindas. Se este não é o seu caso, é preciso saber quais são os produtos que tornam possíveis transformar uma sobrancelha falhada em um lindo detalhe na maquiagem.

Sobrancelha falhada, veja o segredo das artistas para preencher falha com maquiagem

Mais do que oferecer um produto, a Cutelaria do Isaías tem todo um portfólio exatamente para isso. Um deles é o conjunto de Moldes para Sobrancelhas da HenaFix. Trata-se de uma cartela de moldes para você desenhar sua sobrancelha utilizando a henna, seguindo as orientações e medidas para conseguir o resultado perfeito. Além do desenho do molde para cobrir as sobrancelhas falhadas, a cartela traz uma régua auxiliar com as medidas exatas e também desenhos didáticos facilitando a aplicação. E se mesmo “a olho nu” tiver alguma dificuldade, o molde ainda traz o passo a passo no verso da cartela: é muito fácil e com garantia de ótimo resultado. A maioria das artistas adere a essa moda da henna, é fácil e tem efeito natural preenchendo todo espaço falhado das sobrancelhas.

Você também vai gostar de:

• Batom vermelho para todas! Conheça o tom ideal para sua pele
• Maquiagem de Halloween: Confira ideias e gaste pouco!
• PREPARA! 5 maneiras fáceis de aplicar o cílios postiços.

Cada cartela contém doze moldes de sobrancelhas para auxiliar na correção das sobrancelhas falhadas. São duas cartelas exclusivas, mais uma terceira cartela que traz a as duas primeiras cartelas juntas com outros moldes adicionais.

Entretanto, se desenhar a sobrancelha para cobrir as imperfeições ficou mais fácil, ao mesmo tempo, é preciso garantir que o desenho de henna, feito para corrigir a sobrancelha falhada, permanece no rosto alterações. Não basta ter o desenho de uma sobrancelha perfeita se ele borra ou se desfaz ao menor contato ou até mesmo com o tempo.

hennaa

Para isso, é importante usar uma fixação que mantenha a aplicação da henna por mais tempo. A Della & Delle oferece a Henna para sobrancelha com oito gramas de fixação e com fórmula simples que é feita com água mineral. São quatro opções de cores que estão divididas em variações de castanho e cor preta.

E como cada mulher tem sua própria sobrancelha, o importante é saber o que fazer para corrigir a sobrancelha falhada. Isso significa saber qual é o resultado final procurado. Um exemplo, as donas de sobrancelhas que possuem fios em excesso precisam suavizar o visual. Isso significa utilizar um pincel para sobrancelha, que além de retirar o excesso, ele já penteia a sobrancelha.

Sobrancelha falhada: Veja o segredo das artistas para preencher falha com maquiagem!

Mas se a sobrancelha falhada é bastante irregular, uma técnica é trabalhar as limitações dela com um lápis bege para que o tom da pele delimite onde começam os fios. Esse lápis pode ser usado tanto na parte superior, quanto na inferior. Depois do lápis, com um pincel corretivo dá para espalhá-lo por toda a sobrancelha e criar o efeito equilibrado com aspecto natural.

Na Cutelaria do Isaias é possível encontrar o Lápis para Sobrancelhas da Luisance e a Correção de Sobrancelhas da Anaconda. Só é importante se atentar à cor dos fios para que o resultado não crie um contraste gritante que acabe chamando atenção pelo motivo errado.

Veja também:

Saiba como lidar com a pele oleosa.
• Tá na moda! Unhas de Gel: aprenda a conservar por mais tempo!
• Cabelos com luzes: Dicas infalíveis de como cuidar desses fios!

Maquiagem de Halloween confira ideias e gaste pouco.
Publicado em: 14 de outubro de 2016 Publicado por: Henrique

Maquiagem de Halloween: Confira ideias e gaste pouco!

O Halloween deixou de ser uma data exclusiva dos países da coroa inglesa e passou a fazer parte da cultura mundial. A data nada mais é que o dia das bruxas, comemorado a cada dia 31 de outubro. A festa é sinônima de fantasia, diversão e tudo o que remete ao mundo terror, porém, não necessariamente assustador.

 

Seguindo esta linha, o dia das bruxas passou a influenciar outros países e se tornou um evento tão tradicional que chegou a transformar tendências e, hoje, o comércio, a cultura pop e a moda usam o tema e a data com frequência. E é por isso que você está aqui, porque a moda também segue o tema e você quer algumas ideias de maquiagem Halloween.

Maquiagem de Halloween: Confira ideias e gaste pouco!

O primeiro passo para fazer uma maquiagem de Halloween é escolher o personagem que se vai encarnar. É muito fácil encontrar inspirações, mas pode ser difícil escolher qual delas utilizar. Como já dito, apesar de ter a origem associada ao Dia das Bruxas, a ideia de remeter a um personagem conhecido, em si, já simboliza a brincadeira e festividade da data.

Sendo assim, se procura inspiração, você pode procurar em personagens famosos do terror, sim, como: vampiros, lobisomens, o monstro de Frankenstein, múmia, zumbis e entre outros. Mas, personagens conhecidos como Freddy Krueger, Jason e Michael Myers, por exemplo, podem inspirar a maquiagem com seus elementos característicos.

Veja também:

• Batom vermelho para todas! Conheça o tom ideal para sua pele.
• PREPARA! 5 maneiras fáceis de aplicar o cílios postiços.
• Tá na moda! Unhas de Gel: aprenda a conservar por mais tempo.

E, claro, quaisquer personagens de desenhos animados, animes, histórias em quadrinhos, assustadores ou não, podem render uma referência como, uma versão assustadora do Gato Que Ri de Alice no País nas Maravilhas, ou o personagem Coringa, vilão de Batman (ou outros personagens como a Mulher Gato, Arlequina ou Hera Venenosa), entre muitas outras opções.

Todas essas são fáceis de fazer. O Gato Que Ri, por exemplo, precisa de um desenho da boca que ultrapasse os próprios lábios, muito parecido com o próprio Coringa, que, na verdade, é uma maquiagem de palhaço, porém com o sorriso mais voltado para o assustador (a ideia de um palhaço assustador já é muito comum no Halloween também).

 

A maquiagem de vampiro é uma das mais utilizadas exatamente pela sua facilidade. Palidez, olhos fundos e talvez um ou dois filetes de sangue escorrendo pela boca já são suficientes para a maquiagem Halloween. Essa opção também é muito escolhida por os vampiros remeterem a elegância, beleza e sensualidade.

E como posso fazer uma dessas maquiagens de Halloween? Se você já escolheu a “fantasia”, acredite, agora é questão de ter os produtos certos. Criar uma maquiagem de Halloween não é tão difícil e pode ser feita em casa. Mas, claro, é preciso ter um pouco de prática com o próprio uso da maquiagem e saber, principalmente, quais cores utilizar.

Maquiagem de Halloween: Confira ideias e gaste pouco!

Uma das coisas necessárias é possuir um bom conjunto de maquiagem que atenda as cores e variações de tons que se precisa chegar na maquiagem de Halloween. Este kit de maquiagem V638 da Jasmine, por exemplo, tem três opções de kit, sendo que cada um deles tem 36 cores de sombra. Ou, ainda o Kit de Maquiagem V001D-FS, também da Jasmine, que traz 18 cores de sombras, duas unidades de pó facial e dois blushes. Quem procura a opção “unitária”, vai encontrar a Sombra para olhos Uno da Dailus, com 30 opções de cores com alta pigmentação e fixação.

Na Cutelaria do Isaías você encontra todos esses produtos e mais opções essenciais para uma boa maquiagem Halloween, como Lápis para os olhos, Máscara para Cílios, Base Líquida e Fixador de Maquiagem. Todo eles de marcas conceituadas no mercado e com ótimos preços.

Você também vai gostar de:

• Cabelos com luzes: Dicas infalíveis de como cuidar desses fios!
• Segredo dos artistas: Aprenda como deixar os cabelos com volume incrível!
• Teoria das cores: Conheça essa nova técnica de maquiagem.

 

Batom vermelho para todas! Conheça o tom ideal para sua pele.
Publicado em: 7 de outubro de 2016 Publicado por: Henrique

Batom vermelho para todas! Conheça o tom ideal para sua pele

O batom é inseparável. Seja qual for a ocasião, aquele detalhe dando o tom certo nos lábios não pode faltar. E entre todas as cores possíveis que existem, todo mundo sabe, o vermelho é o principal. O batom vermelho é mais do que um clássico, ele é o essencial. É o que combina com as mais diferentes situações, com os vários looks e, também, com os muitos tons de pele.

 

Batom vermelho para todas! Conheça o tom ideal para sua pele.

Todo tom de pele combina com um tom de vermelho. O segredo é se atentar ao equilíbrio das cores para criar o look certo. A maneira mais fácil para se orientar quando a isso é seguir as teorias das cores voltadas para a maquiagem. Ela fica muito clara quando se olha para o famoso “círculo cromático”.

Veja também:

 

Através dessa imagem é possível notar que está tudo organizado e com harmonia. Cores primárias, amarelo, azul e vermelho, suas cores secundárias, verde, laranja e violeta e os muitos outros tons variantes dessas. Além dessa “hierarquia”, também se organiza dividindo as cores frias das cores quentes.

Mesmo com o tom único de cada pessoa, é possível encaixar quatro tons principais, que facilitam a orientação: pele branca (mais pálida), morena, oriental, negra e mulata.

Batom vermelho para todas! Conheça o tom ideal para sua pele.

Pele branca: as donas de pele pálida vão criar o melhor efeito através de tons mais vivos, como o vermelho, o tom rosa ou o alaranjado. Na Cutelaria do Isaías, a opção perfeita de vermelho é o Batom Líquido Vult Matte – número 07. Se os cabelos forem muito claros, é possível balancear um pouco mais com um tom mais claro, como a cor Balancé dos Batons Líquidos Dailus Matte.

As orientais podem usar um tom mais escuro para destacar os lábios. A combinação cria equilíbrio com a beleza e o charme dos olhos orientais, balanceado as evidências no rosto, criando mais harmonia. Uma opção de cor é o Número 08 do Batom Líquido Vult Matte. Funciona bem tanto de dia, quanto à noite.

As morenas precisam destacar os lábios para que a marque presença beleza completa do rosto. O tom mais indicado é o vermelho mais forte. Para isso, a cor Cabaré do Batom Líquido Dailus Matte é uma ótima opção. Esse tom cria uma mágica no rosto, valorizando tanto os lábios, quanto a própria pele da mulher.

As negras e as mulatas são donas de peles mais escuras e precisam também de tons fortes para criar uma sintonia nas cores. O Batom Líquido Vult Matte cor 08 é um bom tom. A variação pode ser entre o vermelho mais forte e as cores voltadas para o amarronzado.

Batom vermelho para todas! Conheça o tom ideal para sua pele

Na Cutelaria do Isaías, as donas de quaisquer tons de pele vão encontrar os produtos ideais para uma bela maquiagem. A variedade de cores de batons disponível entre as muitas marcas permite encontrar a melhor opção.

Além da variedade de cores e marcas, a loja traz produtos que trabalham a maquiagem de modo que garanta a fixação dos tons, deixando o visual ainda mais bonito. São muitos tons de batom, gloss e lápis labial, com as principais marcas do mercado.

Você também vai gostar de:

PREPARA - 5 maneiras fáceis de aplicar o cílios postiços
Publicado em: 30 de setembro de 2016 Publicado por: Henrique

PREPARA! 5 maneiras fáceis de aplicar o cílios postiços

A composição da make precisa de todos os detalhes pensados e trabalhados com atenção. Nenhum item é menos importante, principalmente porque o rosto está em exposição constante e precisa ter todos os elementos combinando, isso serve para os tons e também para a intensidade. Exatamente por isso, muitas mulheres acabam por escolher a maneira um modo prático e rápido para finalizar o visual dos olhos, os cílios postiços.

 

A praticidade dos cílios postiços oferece muitas vantagens: não é necessário se preocupar com a intensidade (aquele medo de pecar pelo excesso e ter que fazer tudo de novo), poder testar diferentes modelos de modo prático, retirar com muita facilidade ou ainda de ter que esperar pela aplicação, afinal, dá para aplicar em casa.

PREPARA - 5 maneiras fáceis de aplicar o cílios postiços

Além da facilidade, os cílios postiços também não possuem qualquer risco e, se aplicados corretamente, não causam irritações.

Cílios postiços como o I.Envy Premium da linha Professional da First Kiss são desenvolvidos em um formato para facilitar a aplicação. O desenho segue uma curvatura especialmente desenhada para se adequar aos olhos e dar um aspecto natural, principalmente por contar com a tira dos cílios transparente. O melhor de tudo, a aplicação pode ser feita sem precisar da ajuda de um profissional, sendo fácil de colocar, e também de remover.

Muitas estrelas e famosas do meio artístico utilizam os cílios postiços para manter um make impecável e também trocar de visual de modo rápido e prático.

Veja também:

 

As meninas que querem utilizar os cílios postiços podem seguir esses passos e praticar a aplicação. É tudo muito fácil e pode ser feito em casa sem qualquer preocupação. Para colocar é preciso ter os próprios cílios postiços, cola para os cílios, rímel e um espelho para acompanhar o processo.

O primeiro passo é ajustar os cílios postiços aos verdadeiros. Isso é feito de modo prático. Basta comparar os dois cílios colocando os postiços sobre os naturais e verificar o tamanho frente ao espelho. Não tem segredo e vai depender do poder de percepção.

O ajuste de tamanho é feito de acordo com a pessoa, sendo as pontas cortadas com uma tesoura. Não pode ser muito grande, para não parecer artificial, e também não pode ser muito pequeno, ou então não há necessidade dos cílios postiços.

PREPARA! 5 maneiras fáceis de aplicar o cílios postiços.

Assim que estiver ajustado com o tamanho correto, basta passar a cola no dorso dos cílios postiços, para depois aplicá-los. O segredo aqui é não aplicar diretamente e, sim, aguardar alguns segundos para que a cola seque levemente. Depois disso, é só posicionar diretamente no limite da pálpebra dos olhos.

Se a cola estiver devidamente passada e os cílios posicionados, não é preciso pressionar, forçar ou segurar. Basta posicionar e, quando ajustado, entra em ação o rímel, para ser aplicado em ambos os cílios, naturais e artificiais, transformando os dois em apenas um, resultando num aspecto mais natural.

Algumas observações importantes:

Delineador pode ser uma opção para preencher os espaços entre os cílios naturais e os cílios postiços.

Nunca use força para remover os cílios. Isso pode machucar a pálpebra. O ideal é utilizar removedor de maquiagem para amolecer a cola. Somente depois que o removedor fizer efeito, pode-se ir retirado os cílios com delicadeza.

Para estar sempre preparada para todas as situações, o ideal é contar com mais de uma opção de cílios postiços. É possível aproveitar o pacote com quatro pares mais um par grátis da linha I.Envy Premium da First Kiss.

Você também vai gostar de: