Descobrimos a técnica da Kim Kardashian Contorno Facial
Publicado em: 19 de agosto de 2016 Publicado por: Henrique

Descobrimos a técnica da Kim Kardashian: Contorno Facial

O Contorno Facial é um dos maiores segredos das celebridades quando o assunto é manter uma aparência perfeita. Para corrigir imperfeições e ocultar as linhas de expressões, o segredo é a aplicação correta e usar produtos de qualidade.

Aqui você vai encontrar os principais itens para conseguir um contorno facial perfeito ou contouring, como também é conhecido, com técnicas simples e fáceis de seguir.

Descobrimos a técnica da Kim Kardashian: Contorno Facial

Descobrimos a técnica da Kim Kardashian: Contorno Facial

Algumas informações são universais e, antes de imaginar que uma maquiagem vai ficar igual à de uma celebridade, é importante relembrar que cada formato de rosto pede um tipo de contorno facial, portanto, conheça seu rosto, analise bastante e faça os testes.

Para começar, é preciso escolher os produtos corretos. Entre as opções estão os diferentes tipos de corretivos, líquidos ou cremosos, o blush, a base e o . A base deve ser do mesmo tom da sua pele, só que ligeiramente mais clara.

Confira mais em:

Uma dica valiosa é procurar um tom aproximado à da pele do pescoço, pois, em caso de ficar levemente mais escura, não será algo gritante. Essa será a base regular, unificando o tom de pele para receber os detalhes para direcionar o escurecimento e o brilho com um primer.

Uma base até dois tons mais claro que a pele deve ser aplicada para receber iluminação, ela deve ser colocada na zona T, que é o meio do nariz, queixo e testa. E também nas olheiras, puxadas para a direção dos cabelos.

Uma base de tom mais escuro deverá ser aplicada no resto do rosto para sombrear para e esconder as imperfeições.

Essa combinação é prefeita para ressaltar a beleza modelando o rosto. Isso significa não apenas corrigir algo, mas também alterar um pouco o formato como, por exemplo, tornar o nariz mais largo, ou então alterar as bochechas, deixando-as tanto mais cheias, como mais finas. E se engana quem imagina que são necessários muitos produtos ou muito custo.

Tipo de contorno para cada formato facial.

Tipo de contorno para cada formato facial.

O base Duocake da Dailus Color traz base e pó juntos, em um produto prático, perfeito para o make do dia a dia e com ótimo custo. Ele já tem função hidratante e forma a película que disfarça imperfeições, disponível nas cores bege claro, bronze, salmon e toffe.

Para conseguir fazer um controle facial de sucesso é preciso escolher qual tipo de produto será usado: se optar pelo creme, descarte o pó, e vice-versa.

No caso de optar por uma base líquida, a Dailus Color também oferece a opção, com a Base Líquida Tonalizante Matte. Também oferece praticidade e resulta em um acabamento leve, com secagem rápida e sem brilho, ao mesmo tempo em que sua fórmula hidrata e protege. É um produto completo, também com baixo custo e disponível em diferentes cores.

Veja também: 

Dicas de maquiagem para iniciantes
Publicado em: 11 de agosto de 2016 Publicado por: Henrique

Dicas de maquiagem para iniciantes

Uma maquiagem impecável pode ser algo mais simples do que parece. Encontrar o tom, a quantidade e a combinação são possíveis, mesmo sendo uma iniciante na maquiagem. O grande segredo é se informar, encontrar os produtos corretos e praticar bastante. Confira aqui como fazer uma maquiagem básica com passos simples.

A primeira coisa a se preocupar é com a preparação da pele. Saiba, uma boa maquiagem para iniciantes é aplicada sobre pele preparada e hidratada, tanto para que o visual seja perfeito, quanto para os eventuais retoques.

Dicas de maquiagem para iniciantes

Prepare a pele

Preparar a pele significa deixá-la limpa e devidamente hidratada, a pele precisa estar clean para que a maquiagem básica esteja bem-feita. Nesta etapa usa-se os tônicos, primers, hidratantes e adstringentes.

O tônico facial ajuda a fechar os poros da pele, fazendo com que a oleosidade natural não atrapalhe no make. Para alguns casos, o primer é mais indicado, já que tem a mesma função, mas possui um resultado melhor.

O Face Primer da Neez Profissional, por exemplo, é uma opção que tem várias funções: ele prepara a pele, reduzindo a produção de oleosidade que impacta na fixação da maquiagem, hidrata e ainda protege. Tudo em único produto. Isso é possível graças à sua fórmula contendo bio-polímeros vegetais enriquecidos com sais minerais. Sua função é instantânea e ele não sai, nem com água, nem com suor.

Dicas de maquiagem para iniciantes

Base e corretivo

O corretivo deve ser aplicado antes da base, o segredo é usar um corretivo um tom mais claro que sua pele. Depois, você deve escolher o tom ideal da base, isso é fácil de descobrir, o melhor é ter várias opções para criar efeitos e minimizar imperfeições.

A aplicação deve ser feita com as pontas dos dedos com batidinhas leves. Há quem não goste do efeito, neste caso, existem pinceis para aplicar a base. A dica é testar das duas maneiras e ver qual é a melhor opção para você.

A base deve ser aplicada na testa, do meio das sobrancelhas para fora; na lateral do rosto, deve-se subir na direção dos olhos. A ideia é manter o tom da pele uniforme.

Dicas de maquiagem para iniciantes

 

Blush

Na hora de aplicar o blush, a cor é o grande segredo, para quem tem pele morena, os tons terracota e mais quentes conferem ar bronzeado. Para as mulheres de pele clara, os tons de rosa e pêssego dão ar saudável. As de pele negra se usarem tons doces, do laranja ao berinjela terão efeito discreto e natural. Para quem tem a pele amarelada, as variações de marrom-claro realçam a tonalidade do rosto.            

Batons

Para complementar a make, o batom também permite direcionar o tom da maquiagem básica. Se for caprichar no look da boca, pegue leve na maquiagem dos olhos. Passe um pouco de base nos lábios e deixe-os hidratados para evitar o efeito rachado. A tendência das cores de batons para esta temporada são os tons de roxo.

Rímel

O rímel é essencial na produção, deixa os olhos marcantes e pode ser protagonista da maquiagem básica. Existem diferentes tipos de efeitos, dependendo das formas da cerda, é possível conferir mais volume ou alongar os cílios. Para aplicar é preciso muita paciência e tempo para passar as camadas e esperar secar, no começo é comum fazer borrões. Por isso, ter um kit de cotonetes é essencial.

O rímel Dailus Pro Máscara é uma solução 2 em 1, contando com opções de pinceis para (01) natural e escovado e (02) volumoso e escovado.

Veja também:

 

Dicas práticas de como retocar a maquiagem borrada!
Publicado em: 5 de agosto de 2016 Publicado por: Henrique

Dicas práticas de como retocar a maquiagem borrada!

Quantas vezes a maquiagem borrada não comprometeu o visual bem no meio daquele evento importante? Mesmo depois de todo o trabalho para chegar a um make incrível, pode acontecer algo em uma festa ou em uma reunião importante.

Pois bem, confira como arrumar a maquiagem em qualquer situação, em eventos, limpar o que borrou ao longo do dia ou simplesmente retocar o que já saiu depois de um tempo.

Dicas práticas de como retocar a maquiagem borrada

Corrigir o que deu errado não é tão difícil, o batom é um dos mais fáceis de sofrer borrões e rachaduras, o retoque da maquiagem borrada é inevitável, mas o batom durar mais aplique uma camada leve de base e pó antes.

Fazer essa aplicação, espalhando-o delicadamente com um lápis delineador criará uma primeira camada sobre os lábios deixando sua cor ainda mais viva.

Outras situações, como a sombra, por exemplo, podem exigir um pouco mais de cuidado, mas o modo de aplicação pode ajudar, antes de aplicar a sombra use uma camada de pó facial, isso fará com que a fixação aumente.

sombra

Melhor do que precisar consertar a maquiagem borrada é prevenir o desgaste usando os produtos certos, que segurem o make por mais tempo, ou que simplesmente não sejam tão sensíveis para condenar o visual. 

Um exemplo disso é o Fixador de Maquiagem da Neez Profissional. É um produto prático e simples, com função de proteger a make por tempo prolongando a partir do momento em que a maquiagem é aplicada.

Simples assim: terminou de fazer a maquiagem, é só segurar o fixador a cerca de 25 centímetros do rosto na posição vertical, fechar os olhos e aplicar. Ela deve ser feita durante alguns poucos segundos, com movimentos circulares para cobrir o rosto todo. O melhor de tudo é que são super baratos e podem ser usados em todas as ocasiões (não apenas em festas e eventos).

Fixador de Maquiagem da Neez Profissional

Outra dica é utilizar produtos que já foram desenvolvidos em uma aplicação mais duradoura, como é o caso do Lápis Carbon para Olhos da Dalius Pro. Ele foi desenvolvido para realizar uma aplicação com alta pigmentação que permanece por muito mais tempo, eliminando o chamado “efeito choro”, que acaba com o visual, deixando a maquiagem borrada.

Na Cutelaria do Isaías tem produtos excelentes, das mais diversas marcas e desenvolvidos para esse fim: impedir uma maquiagem borrada com facilidade. São produtos para todas aplicações: lábios, olhos, rosto, sobrancelhas e também para o corpo. A variedade de marcas é bem grande como Bio Extratus, Dailus, Della & Delle, Neez Profissional, Nova Estética e muitas outras. E a melhor parte, é tudo muito acessível, com preços que chegam no máximo a 50 reais.

Veja também:

 

unha-esmalte
Publicado em: 28 de julho de 2016 Publicado por: Henrique

Esmaltes mais usados no outono/inverno 2016

As tendências para as unhas neste ano estão arrasadoras, das cores queridinhas, que nunca saem de moda, às novidades do outono inverno, as mais lindas opções de tons já estão disponíveis.

No outono-inverno de 2016, a procura dos esmaltes mais usados é bem grande, tendência, variedade de cores, oscilando entre os quentes e os metalizados. Entre os tons que nunca saem de moda, estão o vermelho e suas variações. O roxo surgiu com tudo nas passarelas internacionais e os tons fechados são promessa.

Esmaltes mais usados no outono/inverno 2016

Outra aposta hour concours é o nude com fundo rosado. Discreto, elegante, feminino, gracioso. É uma das mais básicas apostas e que combina com praticamente qualquer situação.

Giovanna Ewbank postou em seu Instagram um visual supermoderno usando o nude nas unhas.

Esmaltes mais usados no outono/inverno 2016

Já quando o assunto diz respeito aos tons intermediários, o inverno parece combinar ainda mais, não se trata de tons claros e nem muito escuros. Trata-se de escolhas mais sóbrias, esbanjando elegância e bom gosto, combinando principalmente com os looks mais modernos.

Entre algumas opções estão os muitos tons de cinza, como o grafite, carbono ou até mesmo o cinza claro, quase gelo. Essa é uma opção que pode substituir o nude pelo seu ar singelo, porém austero.

Julia Faria escolheu um tom bem clarinho, entre o cinza e o roxo claro.

Esmaltes mais usados no outono/inverno 2016

Isso não significa que os tons mais escuros ficaram de fora, pelo contrário, eles também ditam tendências e caem muito bem para as composições mais contemporâneas e principalmente para o uso durante à noite.

Verde militar, marrom, vinho e violeta são algumas das tonalidades que podem ser destaque no visual. Mas não se limite ao uso noturno, neste visual mais descompromissado e totalmente irreverente, a apresentadora Angélica divou. Ela escolheu tons mais escuros, como o vinho, para a festa junina.

Esmaltes mais usados no outono/inverno 2016

Além das cores, o efeito metalizado também é uma aposta para a estação, com muitas grifes usando o brilho metálico em tons de azul, verde e vermelho.

Esmaltes mais usados no outono/inverno 2016

Seja no calor do verão ou na temperatura mais amena do outono-inverno, é importante levar em conta que muitos cuidados devem ser tomados ao fazer a unha. Praticamente todo o material utilizado na manicure pode ser uma fonte de infecção, desde o palitinho, passando pelas ferragens (alicate) até o próprio pincel do esmalte. O mais indicado é que todos os acessórios que serão utilizados no processo sejam esterilizados corretamente.

Outra atenção muito importante deve ser dada às famosas unhas postiças, tanto as unhas de fibra, quanto a unha em gel, é preciso levar em conta que nem todas as pessoas podem utilizá-la e, mesmo quem pode, precisa tomar muito cuidado com a cola utilizada para fixação dessas unhas. O processo de remoção deve ser delicado e seguir as instruções corretas para que não haja qualquer consequência momentânea ou até mesmo permanente.

Você também vai gostar de:

Truques para secar o cabelo rapidamente
Publicado em: 21 de julho de 2016 Publicado por: Henrique

Truques para secar o cabelo rapidamente

Secar os cabelos todos os dias acaba sendo uma saída para a temporada mais fria do ano, com a queda de temperatura sair ou dormir de madeixas molhadas pode não ser o mais recomendado.

O uso do secador todos os dias é muito prejudicial e pode ocasionar em fios ressecados, fracos, com volume excessivo e frizz. Para contornar esses problemas existem métodos certeiros para evitar danos aos cabelos e reduzir o tempo gasto na hora de secá-los.

Truques para secar o cabelo rapidamente

Não use secador nos cabelos molhados

Muita gente na correria do dia a dia acaba usando o secador nos cabelos molhados, mas isso não é legal. Além de atrasar o processo da secagem esta prática danifica e muito os fios.

A toalha importa

O recomendado é tirar a umidade dos cabelos com uma toalha de algodão ou de microfibra de maneira suave, sem esfregar. Para as cacheadas o mais indicado é a toalha de microfibra, ela não causa atrito e absorve bem a umidade das madeixas.

Dica: para os momentos de pressa e urgência, uma camiseta de algodão é ótima, enrole os cachos no tecido, como se fosse um casulo. A camiseta pode servir como difusor e o calor se espalhará mais uniforme e a secagem será mais rápida.

Para as mulheres de cabelos lisos, é só tirar a umidade dos fios com pressão moderada, nada de esfregar. Um truque rápido e certeiro é usar papel toalha para acelerar o processo de retirada do excesso de água nos cabelos.

toalhaimportancia

 

Não torça, amarre ou force!

Na hora de tirar a umidade para secar o cabelo, nada de enrolar a toalha na cabeça com os fios torcidos, isso estraga e quebra os fios.

Separe por mechas

Todo cabeleireiro faz isso, pode reparar e não é à toa, separar as mechas ajuda a evitar efeito do cabelo armado, além de ser muito mais rápido secar os fios.

Use as escovas certas

Escolher uma escova de cerdas naturais para arrematar o visual e uma com base de cerâmica para modelar os fios, é ótimo.

Para os cabelos crespos o ideal é o tradicional pente de madeira, para definir os cachos usar as mãos e dedos continua indicado e se os cabelos estiverem hidratados esta tarefa será fácil.

Fora estas dicas, o uso do condicionador na hora de lavar os cabelos pode fazer a diferença, fios menos embaraçados podem ser mais fáceis de pentear e mais rápidos de secar. O condicionador Enrich da Wella é hidratante e indicado para os secos e danificados.

escovacorreta

Enquanto o condicionador Volumão da irreverente e moderna marca Lola traz um condicionador leve e não oleoso para as mulheres que optam para ter mais volume aos cabelos.

O secador também faz diferença, alguns modelos utilizam da tecnologia de íons, já que produzem eletricidade estática para separar as moléculas e não resultar no efeito arrepiado e uma secagem mais efetiva e rápida. Curtiu o post? Comenta, curte e compartilha!

Veja mais:

 

Mitos-e-verdades-sobre-a-depilação
Publicado em: 15 de julho de 2016 Publicado por: Henrique

Depilação no inverno: mitos e verdades

Depilação no inverno pode significar alguns mitos, desde manchas na pele, flacidez, causador de varizes… Tudo o que falam a respeito, alguns são verdade, outros, não. Por isso, aqui você encontra o que já ouviu das amigas das suas amigas sobre algum motivo para fazer ou não uma depilação no inverno.

Apesar da época do frio não ser a mais conhecida pela exposição do corpo, a depilação pode significar algo mais e se tratar de uma questão de higiene e bem-estar para algumas mulheres. Sem contar que algumas técnicas de depilação podem ser favorecidas exatamente pelo tempo frio.

Depilações através do laser ou fotodepilação, por exemplo, são feitas através de mais de uma sessão. Essa continuidade, feita no tempo frio, traz alguns benefícios, como evitar a terrível sensação de irritação na pele, às vezes seguidas por coceiras e vermelhidão por causa do suor, recorrente no calor.depil

Se preparar para a chegada do verão pode ser uma solução, já que não é recomendado fazer alguns métodos de depilação com a pele bronzeada ou se o plano é tomar sol no fim de semana.

Seja qual for o tipo de depilação, alguns cuidados são necessários para manter a saúde da pele nessa situação, Entre eles, três são essenciais.

O primeiro é manter a pele sempre hidratada, outro detalhe que nunca deve ser descartado é a proteção solar contras os raios UV. Não importa se o dia está ensolarado ou não, o protetor solar deve ser usado sempre. O protetor faz com que a área sensibilizada seja melhor envolvida para que não ocorra manchas na pele. E, por fim, a esfoliação, ela faz uma limpeza e facilita a remoção dos pelos.hidratarpele

Os cuidados ajudam a prevenir alguns problemas normalmente recorrentes, como o pelo encravado. Cada um dos métodos de depilação pode ter um efeito diferente, a cera quente, por exemplo, acaba por enfraquecer o bulbo, o que tem como resultado um pelo mais fraco e fino. No momento de crescer novamente, esse pelo perde força para romper a pele e acaba crescendo por dentro mesmo, o que gera o pelo encravado.

cera

A depilação a laser é aquela que elimina o pelo e acaba por resolver essa questão. Apesar do benefício, este meio não permite a exposição ao sol durante um período de duas semanas, por isso, é ideal para fazer depilação no inverno. Em casos de pelo encravado ou foliculite, o ideal é consultar uma dermatologista.

Alguns mitos e verdades sobre a depilação no inverno:

Mitos-e-verdades-sobre-a-depilação

Cera quente causa varizes por romper dos vasinhos da perna: mito

Cera quente causa flacidez: mito

Pessoas com alergias de pele não podem fazer depilação: mito
Neste caso é necessário, anteriormente, saber quais produtos são os causadores da alergia.

Depilação com cera quente pode manchar a pele: verdade

Depilação com cera fria dói mais, quando compara a com cera quente: verdade

Pode-se utilizar a mesma cera quente, pois a temperatura alta mata as bactérias: mito

Depilação com cera quente tem mais chances de encravar pelos: verdade.

Publicado em: 7 de julho de 2016 Publicado por: Henrique

Tendências de maquiagem para o inverno 2016

O frio de 2016 chegou com novas tendências de maquiagem para o inverno, vindas direto das passarelas nacionais e internacionais. Para os lábios as cores mais usadas continuarão ser a de tons terrosos escuros e a maior tendência para a temporada é o roxo e suas variações. A cor vermelha continua em alta, mas em tons mais fechados, abuse da tonalidade vinho e bordô.

Para os olhos, duas das maiores apostas para a estação é o delineado duplo e as sombras até as sobrancelhas, a primeira é a composição de duas linhas finas no canto da pálpebra superior de forma bem delicada ou com traços na pálpebra superior e inferior. Celebridades e cantoras já usam a tendência, Adele e Fernanda Tavares, por exemplo, são vistas com frequência com os olhos delineados.

maquiagem para o inverno

 

Para a pele, a tendência de maquiagem para o inverno é natural, os visuais carregados da base e dos corretivos sumiram das passarelas para dar lugar ao rosto com aspecto mais natural, para quem não vive sem a base, pode optar por opções translúcidas.

A linha natural segue para as sobrancelhas, o visual marcado e com traços bem feitos saíram da preferência e deram lugar aos fios naturais e volumosos. Passar rímel incolor nas sobrancelhas e preencher levemente as falhas é aposta certa.

sobrancelha-maquiagem

Diferenças das maquiagens para o dia e para noite

Apesar da tendência de maquiagem para o inverno ser natural, alguns detalhes ficam melhores de dia ou de noite. Para trabalhar, é legal apostar no delineador duplo sem a combinação da sombra, para a noite, os esfumados com cores escuras deixam o olhar marcado e fatal.

maquiagem para o inverno

Dica

Para manter a maquiagem sempre linda, o kit de primeiros socorros deve estar sempre à mão, por isso, é importante manter a nécessaire equipada com o que há de essencial, não pode faltar no inverno, hidratante labial, BB cream, protetor solar, máscara para cílios incolor, blush, sombras com tons variados e um delineador.

Acima de tudo, lembre-se que o mais importante é manter o cuidado com a pele, o frio e o tempo seco típicos do inverno ressecam a pele, além da hidratação natural através da ingestão de água, inúmeras opções de cremes hidratantes para o rosto e para o corpo estão disponíveis e a favor da beleza. No kit de primeiro-socorros no nécessaire, mantenha cremes ou kits hidratantes com atenção para as mãos, rosto e lábios.

maquiagem para o inverno

Gostou do post? Compartilha, comenta e curte! Até a próxima.

 

Confira mais dicas de Make aqui!

Publicado em: 24 de junho de 2016 Publicado por: Henrique

6 dicas para maquiagem de festa junina

O mês de junho é sinônimo de tempo frio, muita comida e também da festa junina, além de escolher os trajes típicos, a maquiagem é destaque para entrar no clima. Pode parecer simples fazer uma make caipira, mas para ficar com o visual impecável é preciso saber fazer o básico e a tradicional maquiagem caipira.

maquiagem festa junina

Prepare a pele

Hidrate bem, passe um primer e corretivo para disfarçar pequenas imperfeições, finalize com a base de sua preferência. Para isso, o pó corretivo e base Duocake da Dalius color é uma ótima opção, já que traz dois produtos em um com opções de tons variados.

Destaque para os olhos

É hora de definir qual destaque dar para os olhos, como a make é capira dá para abusar e usar da paleta de cores e investir em tons bem alegres, azul turquesa, verde água, lilás, laranja, enfim, o que a criatividade mandar. Para ter muitas opções de cores à mão, o kit de maquiagem Sombra Fosca da Jasmyne traz 18 sombras, Pó facial e blushes em apenas um produto.

Jasmyne Kit de Maquiagem V001D-FS

Jasmyne Kit de Maquiagem V001D-FS

Se quiser investir no olho de boneca, invista em muito rímel e cílios postiços, afinal é festa junina e a ocasião é favorável para se destacar.

Sobrancelhas bem definidas

Use um delineador da BellaFemme para definir bem a sobrancelha e dar um ar de roça na produção.

sobrancelhas - festa junina

Bochechas marcadas

Com os olhos prontos, agora é só deixar a bochecha bem destacada, para dar o efeito, use o Blush Up da Dailus, e aplique em movimentos circulares. Dependendo do seu tom de pele, é ideal usar um tom mais escuro do habitual para dar o efeito de bochecha de boneca.

bochechas - festa junina

Sardas

Para complementar abuse das sardas a la Chiquinha, os pontinhos podem ser feitos com um lápis de olho preto ou marrom, o Lápis Fashion Shine da Dailus Color tem a ponta macia e cor intensa para render ótimas sardinhas. Cuidado com os exageros, o ideal é que as pintas não sejam grandes.

Boca perfeita

Para fechar a maquiagem com chave de ouro, não pode faltar o batom, independente da cor escolhida, a finalização é o segredo. Hidrate bem os lábios nesse tempo frio e utilize um pincel para deixar as linhas e preenchimento impecáveis.

boca - festa junina

Maquiagem feita, roupas escolhidas o que importa é estar no clima e entrar na folia. Depois, conte para nós o que faz uma make caipira perfeita e se gostou do post compartilha nas redes sociais!

Confira mais dicas de make aqui!

Publicado em: 16 de junho de 2016 Publicado por: Henrique

6 dicas para manter a cor do cabelo tingido

Após colorir os cabelos os cuidados devem ser bem rigorosos, não apenas por razões estéticas, mas para preservar a saúde dos fios. A desidratação pode resultar em cabelos com pontas duplas, como também no efeito frizz ou até mesmo a queda das madeixas, dependendo da agressividade química contida nas tintas e descolorantes.

Para evitar estas complicações é importante fazer uma manutenção após o tingimento dos fios, por isso confira 6 dicas para manter a cor e saúde dos cabelos.

  • Hidratar sempre

Logo após a coloração dos fios, a primeira indicação é a hidratação, é muito comum o processo desidratar o cabelo dependendo da química utilizada, além disso, a hidratação ajuda na fixação da cor nos fios.

Uma opção com ação instantânea é a máscara capilar Desmaia Cabelo da Houtree, sua fórmula hidratante oferece nutrição de alto impacto concentrando colágeno hidrolisado, rosa de Marrocos e monoi de Taiti.

Houtree Desmaia Cabelo Máscara de Nutrição Alto Impacto

Houtree Desmaia Cabelo Máscara de Nutrição Alto Impacto

No dia a dia, os banhos com água quente também produzem efeito sobre o cabelo agindo diretamente na fibra capilar. Somado a isso, o vapor e água quente aceleram a perda da pigmentação, o ideal é realizar uma lavagem rápida com água morna, depois utilizar um condicionador com touca para maximizar o efeito.

  • Manutenção com tonalizantes

Manter a cor pode ser mais fácil com tonalizantes, enquanto a raiz ainda não precise ser retocada. Eles podem manter a cor e o brilho sempre vivos, o tonalizante sem amônia da Kert Keraton Hard Colors, por exemplo, é excelente e sua aplicação é rápida com fortalecimento das madeixas coloridas, já que ele contém nitroanilinas e queratina.

  • Protetor solar nos fios

Um dos grandes ofensores da saúde do cabelo está presente no dia a dia, o sol e os raios UVs. Assim como proteger a pele é de conhecimento geral, a proteção nos cabelos contra os raios ultravioletas é obrigatória. Para evitar que o cabelo desbote e fique ressecado devido à ação dos raios UVs, o cosmético da Bio Extratus, com tutano, ceramidas e filtro solar é ideal. É dermatologicamente testado e protege os fios contra agressões do sol.

  • Cauterização

Depois de um procedimento químico, a perda de vitaminas nos cabelos é considerável, para tal, é altamente recomendável um processo de cauterização, onde é feita uma hidratação profunda, trabalhando na selagem das escamas dos fios e reparando danos.

O processo ainda combate pontas duplas e acaba com o ressecamento, antes de realizá-lo, no entanto, é necessária uma avaliação profissional e você pode saber mais sobre o processo no post do blog anterior.

  • Trate sempre

O kit de primeiros socorros cronograma capilar da Lola é ótimo para emergências e restaurar a dignidade capilar, ele oferece shampoo detox, shampoo de tratamento, regenerador intensivo, máscara intensiva e bálsamo para a finalização.

Lola Kit Socorro Cronograma Capilar

Lola Kit Socorro Cronograma Capilar

Com todas as nossas dicas, esperamos que você consiga manter a cor dos cabelos por mais tempo e nunca se esqueça de consultar um especialista para saber os produtos mais indicados para o tipo de dano nas suas madeixas. Compartilha, comenta e curte!

Confira mais dicas aqui!

Publicado em: 9 de junho de 2016 Publicado por: Henrique

Dicas para uma maquiagem perfeita no dia dos namorados

O dia dos namorados é uma data especial para os casais e representa a união dos apaixonados, pode ser considerada uma das mais importantes datas no ano, tanto para os que ainda namoram quanto noivos e para os casados também.

maquiagem dia dos namorados

Carregada de sentimentos e com grande estimativa para fortes emoções, toda mulher precisa estar preparada para o dia dos namorados, e isso significa também estar linda e bela, como toda mulher gosta de estar.

Para a ocasião é essencial ter opções de maquiagem para cada tipo de passeio ou evento planejado para o dia dos namorados. Confira abaixo algumas dicas de maquiagem para estar perfeita nesta data especial.

Para começar, é hora de deixar a sobrancelha impecável

Para tal, o delineador de sobrancelha da Bella Femme é perfeito. Acompanhando um pincel e três moldes para facilitar no delineado, ele é indispensável para preencher e corrigir as imperfeições das sobrancelhas, deixando o visual mais harmonizado com a composição do rosto. O pincel suaviza ou reforça, de acordo com o que você deseja.

Complementando o visual, é essencial trabalhar com a sombra ideal. Você pode optar por diferentes opções e marcas de produtos, como as sombras para os olhos Uno da Dailus, ou o kit de maquiagem sombra da Jasmyne. O mais importante é combinar com o visual escolhido (na dúvida, compre todas!).

A sombra para os olhos Uno da Dailus traz quase trinta opções de tonalidades para combinar com o visual, sempre com as cores da estação, do dourado, passando pelo bege, prata, até o pink. A sombra possui alta pigmentação e excelente fixação.

A opção de maquiagem 3D disponível no kit Jasmyne também traz uma solução prática para quem quer muitas opções. São 17 sombras, quatro blushes, um pó facial, seis batons, uma máscara para os cílios e um lápis para os olhos.

Os lábios ficarão perfeitos com os produtos da linha Dailus

O batom líquido Matte Dailus Pro traz muitas opções de cores com uma fórmula especial que resulta em alta cobertura resultando no efeito matte. A secagem rápida também é uma vantagem dessa linha que pode ser encontrada nas principais cores da estação, são mais de vinte opções de cores para combinar com o look.

Vult Batons Líquido Matte

Vult Batons Líquido Matte

Quem busca longa duração de batom vai encontrar na coleção Vult de batons líquidos, a junção perfeita da praticidade do gloss junto a sofisticação do matte. A coleção possui fórmula que garante a fixação plena e preenche os lábios com beleza e praticidade.

Por fim, é necessário retocar a pele com as opções de Blush da Dailus. Todas as cores disponíveis são naturais com textura ultrafina e desenvolvido com partículas micronizadas que aderem melhor à pele, resultando uma aplicação mais natural, corrigindo todas as imperfeições sem exagerar na artificialidade.

Dailus Blush's - dia dos namorados

Dailus Blush’s

Essa combinação é o mínimo para obter um visual impecável no dia dos namorados. Entretanto, você terá que caprichar nos outros elementos, pensando no look como um todo. Penteado, acessórios, roupas e tudo mais. O mais importante é que tudo esteja em harmonia para o resultado final ser realmente deslumbrante.

E ai o que você achou do post? Deixe o seu comentário e compartilhe nas redes sociais. Confira mais dicas aqui!