Exemplos de mulheres famosas de cabelo curto

Postado em:

2 de dezembro de 2016

Postado por:

Henrique

Top 10 modelos de cortes curtos para o verão!

Com a chegada dos dias de forte calor do verão, os cabelos com cortes curtos femininos voltam a ser alta tendência nos quatro cantos do país. A volta dessa moda foi apresentada e detalhada principalmente na semana de moda do São Paulo Fashion Week (SPFW). Aqui você confere os principais dez modelos de corte feminino curto para a temporada do verão 2017.

Como a moda cacheados e afro está de volta com tudo, o primeiro corte é especialmente para cabelos enrolados, o comprimento curto deixa os cachos mais para cima, em formato vertical. A franja e as laterais caídas complementam o charme.

Cacheado estilo vertical

Cacheado estilo vertical

“Chanel” corte super feminino curto é outra aposta para a próxima estação. Esse modelo tem franja mais curta e comprimento na altura das bochechas.

Mulher com cabelo chanel

Corte estilo chanel

Diferente do primeiro, esse corte “diagonal cacheado” deixa as madeixas na altura do pescoço. O visual chama atenção por conta dos lindos fios enrolados.

Corte de cabelo diagonal cacheado

Corte de cabelo diagonal cacheado

Já esse outro também é especialmente pensado para as cacheadas, só que dessa vez, sem franja e com uma divisão que deixa mais cabelos para uma lateral.

Corte cacheado sem franja e lateral

Corte cacheado sem franja e lateral

Modelos curtos com risco central continuam em alta para 2017, é uma ótima opção de corte feminino curto para cabelos enrolados ou lisos. Os fios ficam no modo mais natural e com volume.

Cabelo com risco

Cabelo com risco central

O “corte trapézio”, modelo que tem um leve volume no meio das madeixas e as pontas são escovadas para dentro, os lados ficam perfeitamente na mesma altura.

Cabelo com corte trapézio

Cabelo com corte trapézio

Estilo de corte famoso “bagunçado”, o comprimento pode ficar na altura dos ombros ou do queixo, os fios da parte de trás são jogados para frente compondo um visual muito moderno e descolado.

Estilo ''bagunçadinho''

Estilo ”bagunçadinho”

O corte “assimétrico” há pouco foi ainda mais desejado depois que a atriz Fernanda Vasconcellos postou uma foto com os novos cabelos em seu Instagram. Essa forma, como o próprio nome diz, tem os lados desiguais, um mais comprido que o outro e uma franja grande para cair sobre os olhos.

Fernanda Vasconcellos e seu corte assimétrico

Fernanda Vasconcellos e seu corte assimétrico

O “desfiado” tem os fios tanto da frente quanto de trás totalmente desfiados em comprimentos diferentes. As mechas da frente são mais compridas, o corte fica perfeito na altura dos ombros, para complementar, ondule os fios. 

Corte desfiado médio na altura dos ombros

Corte desfiado médio na altura dos ombros

Estilo chamado “Joãozinho” nunca sai de moda, os cortes curtos comparados ao masculino, expressa beleza singular à mulher, além de muito mais praticidade.

Corte de cabelo estilo ''joãozinho''

Corte de cabelo estilo ”joãozinho”

Estilos de cortes curtos sempre são muito usados por diferentes personalidades da mídia, como Rihanna, Natalie Portman, Alicia Keys, Jennifer Lawrence, Scarlet Johansson, Emma Watson, entre outras. Todas com veia artística da música ou das artes cênicas. No geral, tanto elas quanto mulheres anônimas, optam pelas madeixas curtinhas quando precisam dar uma variada no visual com toque de maturidade, experiência e autoestima.

Famosas com cabelo curto

Famosas com cabelo curto, algumas delas: Rihanna, Miley Cyrus, Emma Watson e Katy Perry

Os cabelos curtíssimos viraram moda ainda nos anos 60, quando a atriz norte-americana, Mia Forrow encantava com seus fios curtos no chamado corte pixie. Para quem tem cabelo cacheados e quer seguir essa linha de cortes curtos em pixie, é preciso ter produtos de boa qualidade que ajudem a deixar os fios enrolados ainda mais bonitos. Como o Lola Creoula Calmante para Cachos Indomáveis. O produto define e tira o frizz. Tudo isso para deixar você mulher ainda mais linda.

Mia Farrow com corte pixie

Mia Farrow com corte pixie

VEJA TAMBÉM!

Posts Relacionados