produtos-para-cabelo-pink
Publicado em: 26 de abril de 2018 Publicado por: Henrique

Tendências de produtos para cabelo

Em 2018 como todos os outros anos as tendências capilares foram renovadas. Novos cortes, um novo tipo de franja e até novas colorações são e devem ter a nossa atenção. As mulheres querem saber quais são os novos produtos  para cabelo, que não podem faltar na boa este ano. Saiba que as cores vão bombar e que o Pink Limonade está fazendo a cabeça delas com a Cutelaria do Isaías.

Tendências de 2018

Cortes

Os cortes que vieram para abalar este ano são o blunt bob, que é um corte brusco, reto e se inspira em formas geométricas. Dá mais volume nas pontas e na parte de cima é menos.  Esse corte não combina com franja curta.

Já o Stone é um corte que investe em franjas e no corte arredondado. Ousado, o corte é indicado para quem tem cabelo liso e rosto oval.

Há também o visual assimétrico e o Pixie cut “crescido”, que vem para fazer a cabeça das mulheres.

Franjas

A franja cacheada chega sem medo, o volume não é questionado. Apenas garanta que se rosto combina com o corte. Você também pode investir em um corte mais clássico, como o Short Bob, ele vem acompanhado da franja em S. As franjas “baby” e a Curtain bangs são perfeitas para quem procura um visual ousado.

produtos-para-cabelo-loira

Cores

Sabemos que a cor se renovam a cada estação por isso deve cuidar dos cabelos com produtos para cabelo. O loiro continua em alta, mas com um visual “podrinho”, as raízes são escuras e o loiro tem uma pegada caseira. Ou o sexy e poderoso platinado.

O básico marrom é um dos cabelos mais fáceis para cuidar, você não precisa se preocupar com produtos profissionais para o cabelo, ele não necessita de tanta química e tem um ar natural no visual.

Para quem quer ousar, esse ano é das cores. O ruivo é uma das cores mais populares transmitem força e atitude. Mas cores abalam as cabeças das mulheres, o prateado vem com uma nuance prateada.

produtos-para-cabelo-ruiva

Pink Lemonade

O Lemonade é um de rosa que vem abalando os salões de beleza. Mas o tom se completa com toque de amarelo pêssego e o tom natural dos cabelos. Então se você for investir no seu cabelo Pink Lemonade precisa pensar em três cores. 

A primeira é o loiro, que deve ser analisado com cuidado, pois é o que dá luminosidade e profundidade ao cabelo. O tom deve ser platinado para deixar o cabelo ainda mais colorido.

Se você é morena é indicado investir nas cores rosa e pêssego. Já as mais claras devem aproveitar e abusar dos tons claros e diluídos.

O tom é conceitual, seu desbotamento dá um toque bonito e uniforme para o Pink Lemonade.

Os produtos para cabelo devem ser os mais neutros possíveis ou invista em um shampoo exclusivamente para coloração. Se quiser maior durabilidade, lave com maior espaçamento os cabelos e o uso do secador e chapinha também.

produtos-para-cabelo-pink-modelo

Sobre a Cutelaria do Isaías

Para quem que estar na moda, mas também com os cabelos protegidos, entre no site Cutelaria do Isaías e aposte nos principais produtos para cabelo. A loja aceita as principais bandeiras de cartões de crédito, vende parcelado até 6x sem juros. Entre no site  e escolha o produto da sua preferência.

 

Yraws
Publicado em: 10 de agosto de 2017 Publicado por: Henrique

5 regras indispensáveis para os cuidados com o cabelo loiro

Ter cabelos loiros mexe com a autoestima de qualquer mulher, é uma das cores que combina indiscriminadamente com todas, basta apenas saber escolher a tonalidade mais adequada para seu tom de pele e personalidade. Porém, é também uma das cores que requer mais cuidados com cabelos, exigindo atenção para poder exibir madeixas douradas e reluzentes por onde andar.

Pensando nisso, aqui vão algumas dicas práticas e essenciais para que você possa manter os cabelos lindos e saudáveis, com a cor que escolheu, veja:

Trabalhar a preparação do fio de cabelo

Se você já escolheu o tom de loiro que vai usar, não pense que agora basta ir ao salão, ou fazer em casa a tintura e aplicar nos cabelos. Não. Qualquer procedimento químico capilar, sobretudo clareamento, causa desgaste na fibra dos fios. Por isso, os cabelos precisam estar bem preparados para receber a tintura.

HAYF

A preparação, a depender da condição do seu cabelo, deve começar até meses antes de ficar loira. Siga um cronograma capilar com hidratação, nutrição e reconstrução. Há excelentes opções no mercado que aliam dois ou mais desses procedimentos e são muito eficazes em recuperar os fios danificados.

Caso seus fios estejam saudáveis, comece a prepará-los com pelo menos 15 dias de antecedência. Lembre-se que é natural os cabelos perderem água e nutrientes com as ações do vento, sol, poluição, etc. Logo, eles precisam de hidratação sempre, principalmente se houver a necessidade de descoloração para atingir o tom de loiro desejado, por isso, aposte em cremes e óleos vegetais potentes para preparar os fios.

Fazer manutenções periódicas

Os cuidados com cabelos loiros incluem manutenção frequente, como cortar as pontas a cada 2 meses no máximo. As pontas dos cabelos loiros ficam desgastadas com o tempo devido à ação da química. Tal condição pode prejudicar também seu crescimento. O corte auxilia a manter a estrutura dos fios e estimula o desenvolvimento saudável.

itnerlt

Com o tempo, é importante ficar de olho se o loiro ficará com tom mais amarelado, quebradiço ou com a impressão de áspero. Surgindo esses problemas, seu cabelo precisará de cuidados especiais, como um banho de brilho, por exemplo. Trata-se de um procedimento simples, mas com grande impacto, capaz de recuperar o brilho, prevenir o desbotamento da cor, restaurar o cabelo danificado, intensificar o efeito de maciez e ainda dá uma ajudinha na hidratação.

Saber escolher os produtos certos para o cabelo

Esta é uma dica que serve para todo tipo de cabelo. Errar na escolha do produto pode ser desastroso para sua beleza. Em primeiro lugar, você precisa analisar quais são as necessidades dos seus fios, para só depois escolher o produto certo para o cuidado com o cabelo loiro.

VOGOZ

Você deve optar por produtos para cabelos tingidos quando se tratar de fios loiros, eles ajudam a manter a cor sempre brilhante, evitando o efeito amarelado ou alaranjado.  Shampoos matizadores, ou com pigmentos azuis e violetas são os mais indicados nesses casos. Não esqueça que a função desses tipos de produtos não é apenas limpar e condicionar os cabelos, eles servem para ajudar a manter a cor, proteger do ressecamento, evitar agressão à fibra capilar.

Considerando isso, escolha produtos que vão ajudar no tratamento, como shampoos reconstrutores ou com óleos nutritivos. Inclua nessa lista máscaras e um bom finalizador, como um leave-in com proteção da cor.

PIRY1 PIRY2 PIRY3

Valorize a hidratação

Um tratamento em que você pode apostar é a hidratação constante, em casa e no salão. Mantendo essa rotina, você vai perceber que com o tempo o cabelo loiro vai ficando mais fino, elástico e embaraçado, isso significa que ele não foi devidamente hidratado. O cabelo perde água e precisa repor para continuar bonito e saudável, o que é feito através de uma boa hidratação.

OASD

O ideal é fazer hidratação a cada 15 dias no salão e usar uma boa máscara de hidratação em casa uma vez por semana, se o cabelo estiver muito danificado, faça a hidratação duas vezes por semana, mas não esqueça de incluir nutrição, umectação com óleos vegetais (como óleo de coco), e um reconstrução para repor a massa capilar.

Retocar sempre que necessário

O retoque nunca deve ser dispensado, mas também não pode ser feito em períodos muito curtos, tudo vai depender do seu tom de loiro. De acordo com especialistas, o retoque para manter a boa aparência e os cuidados com cabelo loiro segue o seguinte tempo:

  • Californianas ou Ombré hair: Quando o loiro não atinge a raiz, mas começa no meio dos cabelos, na altura dos ombros, o retoque pode ser feito a cada 5 ou 6 meses, assim a raiz permanece com a mesma cor e as pontas podem manter o brilho.

OisUAHUHUAHUHAUHHUAHAHUHAFHDSFSDNJFJAKHFDSHFIUSAHFIUAHFIATHKGTHOIWJFIODSJFIO

  • Cabelos brancos tingidos de loiro: Nesse caso, o retoque é bastante frequente, 3 semanas é o tempo máximo, mas o ideal é tingir a cada 2 semanas, pois os fios brancos começam a surgir rapidamente na raiz.

KETI

  • Luzes ou mechas: Se o loiro tem um tom mais platinado, pérola ou vanilla, o retoque das luzes é feito a cada 2 meses. Já se o tom é mais natural, chegando ao dourado, o retoque pode ser feito a cada 90 dias.

PRIT

  • Cabelos completamente loiros: Esses precisam fazer retoque da raiz a cada 30 ou 40 dias.

MEUFFRO

Trabalhoso, mas não é tarefa de outro mundo, dá para seguir essas regras, manter os cuidados com os cabelos loiros e sempre desfilar linda e absoluta.

VEJA TAMBÉM!

cOTElo
Publicado em: 2 de agosto de 2017 Publicado por: Henrique

Conheça o poder da máscara de reconstrução Whey Fit Cream da Yenzah

Moças, vocês sabem bem a dificuldade que é encontrar um produto para manter os cabelos lindos, macios e sedosos, também conhecido como cabelos deslumbrantes. Ter as madeixas bonitas é prioridade na vida da mulher, por isso estamos sempre em busca de shampoos e cremes milagrosos. O mundo pode até desabar, mas se os fios estão bem cuidados, a gente nem se abala.

Pensando nisso, a Yenzah criou um dos produtos mais eficientes para os cuidados capilares, a máscara de reconstrução Whey Fit Cream. Assim como o “Whey Protein” é uma suplementação para manter a qualidade e nutrição do corpo, a máscara de reconstrução Whey Fit Cream serve para dar nutrição e fortalecimento aos cabelos.

Carg1

 

A proposta deste creme é desenvolver um tipo de Whey Protein capilar, o primeiro lançado no mercado, (como ninguém pensou antes!???), ele oferece proteína para que seu cabelo possa se reconstruir e se manter sempre saudável, atuando diretamente na regeneração dos fios.

 

Cada fio capilar é formado por queratina, uma composição de 19 aminoácidos diferentes. Com as agressões diárias, como coloração, descoloração, progressivas, relaxamentos, alisamentos, escovas, chapinhas, secador, babyliss, sol, vento e poluição, os fios naturalmente vão se desgastando, perdendo água e nutrientes, ficando mais frágil, por isso, é necessária uma boa máscara de reconstrução para repor os nutrientes perdidos.

A Máscara Whey Fit Cream trabalha no sentido de recompor a estrutura do fio, o seu conceito de “cadeia proteica” permite que ela alcance três níveis diferentes para potencializar a recuperação e manutenção das madeixas. Ela é uma máscara reconstrutora muito completa, pois age na hidratação, reposição de massa, recarga de proteínas, nutrição e fortalecimento dos cabelos.

ASDlf

Benefícios da Máscara de reconstrução Whey Fit Cream

  • Prolonga o efeito de hidratação nos cabelos: A hidratação isolada deve ser feita pelo menos duas vezes por semana em fios muito ressecados e uma vez por semana em cabelos normais. Usando o Whey Fit Cream, o número de hidratações pode ser reduzido, já que a máscara mantém os cabelos hidratados por muito mais tempo.
  • Os ativos antioxidantes mantêm a cor dos cabelos e prolonga o serviço técnico: Usar a máscara de reconstrução Whey Fit Cream regularmente impede que o tom do seu cabelo fique desbotado e feio. É possível também diminuir as idas constantes ao cabeleireiro, já que o produto oferece resultados profissionais.
  • Evita o ressecamento: Como os cabelos recebem um tratamento potente de reconstrução e hidratação, a possibilidade de ressecar os fios é quase nula.
  • Devolve e mantém a sedosidade e brilho reluzente: Simplesmente os efeitos dos cabelos de comercial de shampoo. A fabricante dessa máscara incrível sabe muito bem que ainda não nasceu mulher que não deseje cabelos macios e brilhantes, por isso desenvolveu um produto com tanta eficácia.
  • Agrega nutrição e hidratação: são dois dos tratamentos capilares mais importantes, eles são responsáveis pelo aspecto saudável e reluzente da sua linda cabeleira.

SSanmgv

Fórmula do Whey Fit Cream Yenzah

Os ingredientes responsáveis por causar tantos benefícios incluem desde itens próprios da reconstrução, mas também integra alguns para nutrição e hidratação, por isso essa máscara reconstrutora age nas três etapas do cronograma capilar. Veja alguns dos principais ingredientes:  

  • Creatina: Funciona como um intensificador da queratina no processo de reparação da fibra capilar, pois penetra na estrutura interna do fio, garantindo reparação e reconstrução profundas. Além disso, forma uma barreira de proteção contra agentes externos, evitando a quebra, queda e ressecamentos severos, seus fios ficam muito mais resistentes e bonitos por mais tempo.
  • Proteína de Soja: Com o passar do tempo o cabelo envelhece, assim como a pele, a proteína de soja age na parte intermediária do cabelo, aumentando sua resistência.
  • Proteína do Leite: Liga-se aos fios, garante nutrição e força desde as cutículas externas do cabelo, esse efeito é por causa da sua ação umectante e hidratante.

ROALDEN

Modo de usar o Whey Fit Cream Yenzah

Por se tratar de uma máscara de reconstrução, espera-se que o produto deva ser aplicado a cada 15 dias, entretanto, como há uma ótima combinação de reconstrução, nutrição e hidratação, a recomendação é de uma aplicação semanalmente e ir diminuindo a frequência conforme o cabelo for se recuperando.

Lave os cabelos com shampoo, retire todo o excesso de água com uma toalha e faça a aplicação da máscara mecha por mecha, massageando cada uma delas de cima para baixo. Deixe agir de 3 a 5 minutos (rapidinho!) e enxague. Você vai perceber que apesar do tempo rápido a máscara age com muita profundidade, já no primeiro uso dá para notar a diferença nos cabelos.

Sobre a Yenzah

Uma marca que está no mercado desde 2009, e já demonstra uma qualidade não encontrada em muitas marcas tradicionais. A empresa nasceu no Rio de Janeiro e possui produtos conhecidos e vendidos em todos os estados do país. Por causa desse vigor jovial e qualidade indiscutível, a marca se expandiu para a Europa e Estados Unidos e está fazendo o maior sucesso nas principais redes varejistas desses países. Para conferir os produtos da marca agora, acesse o site da Cutelaria do Isaias.

VEJA TAMBÉM!

xcuuc
Publicado em: 5 de julho de 2017 Publicado por: Henrique

Cuidados para manter as unhas belas e saudáveis nas férias

Os dias longe do trabalho e/ou dos estudos são excelentes para dar o devido descanso ao corpo e à mente, mas existe uma parte do nosso físico que acaba sofrendo bastante com o período de férias: as unhas. Isso porque as mulheres costumam passar a temporada de relaxamento e diversão na praia, no sítio ou ainda tendo muito trabalho doméstico – esses lugares e atividades acabam deixando as unhas em contato com fatores prejudiciais à saúde.

Além disso, a mulherada acaba nem se lembrando de fazer as unhas nas férias. Se você está procurando formas de ter unhas mais saudáveis e bonitas nas férias, confira, a seguir, uma série de informações e dicas.

Cremes para as mãos

A hidratação é um cuidado imprescindível para a saúde das unhas, sem ela, todas as outras cautelas podem ser em vão. Por isso, use de duas a três vezes por dia, cremes ou óleos a base de ureia (substância quaternária, composta por nitrogênio, oxigênio, carbono e hidrogênio).

 

Aa1Os óleos também podem ser de semente de uva, lanolina ou silicone. Se você não tiver ou não encontrar esses tipos de produtos à venda, use cremes corporais comuns mesmo. Como estamos falando de hidratação, vale a pena citar também a melhor forma de hidratar o corpo: beba bastante água. A água é essencial para a saúde das unhas, dos cabelos, da pele e também para o bom funcionamento de todos os órgãos.

 

Mãos limpas, unhas limpas

Procure estar sempre com as mãos e, claro, com as unhas muito bem limpas. Isso quer dizer que você deve lavar as mãos com água e sabão várias vezes ao dia (mas também não precisa exagerar e fazer a lavagem toda hora). Além disso, é preciso retirar todas as sujeiras acumuladas embaixo das unhas, utilize palitos e espátulas próprias para as unhas.

Adanto

Cutilagem

AlicotO ideal é não retirar totalmente as cutículas. Você pode fazer a remoção deixando um pouco de pele, uma vez que ela protege as unhas contra infecções causadas por fungos e bactérias. Utilize sempre alicates de excelente qualidade, como os fabricados em inox, uma vez que esse material não enferruja. Também é importante escolher modelos de alicates que ofereçam conforto e segurança na hora de realizar a cutilagem.

 

Hidrate as unhas usando bases

Existe no mercado algumas bases e fortalecedores feitos também à base de ureia. Eles são excelentes para deixar as unhas muito mais fortes, hidratadas e com brilho. O indicado é aplicar esses produtos até três vezes por semana.

Bab

Tenha uma alimentação balanceada

Além da hidratação por meio da ingestão de água natural, também é muito importante ter uma dieta totalmente equilibrada e composta de frutas, legumes e verduras. Todos esses alimentos têm substâncias e vitaminas excelentes para a saúde das unhas. De nada adianta cuidar muito da estética, se você não procura se alimentar adequadamente.

ComeadGO

Remova os esmaltes periodicamente

Imap

 

Remova completamente todo o esmalte das unhas. E o mais importante, procure usar somente removedores sem acetona em sua composição, pois essa substância causa ressecamento e, consequentemente, enfraquecimento das unhas.

 

Aplicação de novos esmaltes 

Algumas pessoas acreditam que pintar as unhas constantemente é uma condição prejudicial, mas, de acordo com dermatologistas, não é necessário ficar alguns dias sem esmaltar as unhas, isso porque elas são compostas de células mortas, ou seja, não precisam de um tempo para respirar livremente. Os esmaltes são até bastante indicados para proteger as unhas sempre. Também é preciso frisar que os esmaltes têm que ser de boa qualidade para não ressecar e nem causar outros problemas à saúde das unhas.

Esma

A Cutelaria do Isaias tem sempre produtos da melhor qualidade e com preços bem justos para você poder cuidar das suas unhas nas férias e em todos os outros períodos do ano. Vale a pena conferir alguns utensílios e cosméticos essenciais.

Lixa para unhas

LandO kit de mini lixas com 100 unidades da Landhs é garantia de qualidade, segurança e economia para o bolso. Todas as 100 pequenas lixas são fabricadas com tamanho reduzido justamente para serem descartadas após o uso, esse cuidado é essencial para evitar contágios de fungos e bactérias. Além disso, elas são perfeitas para garantir o uso confortável e prático. As duas faces têm características diferentes, uma é mais grossa e áspera, a outra, mais fina e lisa. A primeira é indicada para diminuir o comprimento e a outra para dar forma e acabamentos às unhas.

Alicate para unhas

Alicate 722 Inox de Cutícula da Mundial garante muito mais precisão, segurança e habilidade para retirar as cutículas. O aço inox é inoxidável, ou seja, não enferruja; as lâminas são muito bem afiadas; a mola é resistente e com redutor de atrito; o cabo é antideslizante, ou seja, não escapa dos dedos e a embalagem é pratica e bonita. Tudo isso para fazer com que até mesmo as mulheres que nunca fizeram as unhas possam retirar as cutículas sem sofrimento.

Unhao

Esmaltes

Coleção Bailarina 4 Cores da Impala é tudo o que você precisa ter para esmaltar suas unhas com produtos de qualidade e beleza singular. As quatro tonalidades são bem clarinhas, ideias para usar no dia a dia ou ainda em ocasiões especiais, elas combinam com absolutamente tudo. O esmalte hidrata as unhas, duram bastante tempo e são super fáceis de serem removidos com produto adequado para esse fim.

Mercue

 

VEJA TAMBÉM!

Farfi
Publicado em: 28 de junho de 2017 Publicado por: Henrique

5 produtos First Kiss que toda mulher deve ter

Alguns produtos são simplesmente uma obrigação toda mulher ter na bolsa. Itens básicos com batom e espelho não podem deixar de acompanhar os pertences femininos. Entretanto, há também alguns itens que, ainda que não sejam utilizados todos os dias, precisam fazer parte do mundo de produtos femininos.

A First Kiss é uma linha que sabe exatamente o que toda mulher precisa ter como acessório ou maquiagem, complementando o look ou salvando o visual de modo prático e fácil. Se por algum motivo você não conhece a marca Kiss New York, este é o primeiro passo.

A Kiss New York

Desde 2009, o Brasil conta com a Kiss New York, uma empresa séria e de qualidade no ramo de cuidado profissionais de unhas direto para o consumidor. A marca está presente em mais de 115 países desde 1988. Trata-se de uma linha pioneira, com produtos de fácil utilização, trazendo o que toda mulher moderna precisa: resultados de salão em casa!

ALIlder

A empresa que começou apenas com unhas artificiais, cílios postiços e unhas infantis, hoje traz uma grande variedade de produtos em seu portfólio, que vão desde unhas, até maquiagem, produtos para cabelos e acessórios.

Agora, alguns produtos que você precisa ter e que você encontra na loja da Cutelaria do Isaias.

First Kiss Everlasting Kit Unhas Postiças Tamanho Médio

O que é: Unhas postiças já prontas com “francesinha”. Nada de perder 2 horas tentando dar o efeito da charmosa pontinha branca na unha. Esse Kit é muito prático, pois oferece uma aparência natural e encaixe perfeito.

DueiueFunção: Usar em cima das suas unhas naturais para dar beleza e charme nas mãos. Como se tivesse feito unhas na manicure.

Diferencial: Ótima opção para quem está com pressa, já que as unhas ficam prontas em poucos minutos.

Para qual situação é indicado: Absolutamente qualquer situação, casamento, eventos, trabalho, churrasco no domingo e onde mais queira exibir a beleza de unhas impecáveis.

Cílios postiços First Kiss: 4 Pares + 1 Grátis

O que é: Um kit com cílios postiços para dar uma produção atraente ao visual.

IwsxFunção: Serve para realçar o olhar. Não tem erro, o Cílio Postiço da First Kiss é capaz de dar um ‘’up” em qualquer par de olhos. Dá volume, alongamento e curvatura na medida certa.

Diferencial: O cílio postiço da First Kiss é bem natural e realça o olhar com ou sem make. O Kit vem com 4 pares e mais 1 grátis, o preço é bem acessível.

Para qual situação é indicado: É indicado para quando você precisa realçar as expressões do rosto, dando um ar mais poderoso ao look, geralmente em um evento, festas, baladas, reuniões. Ou mesmo para o dia a dia, acompanhado de maquiagem leve.

Tufos postiços First Kiss

O que é: São tufos de fios que substituem os cílios postiços em casos em que você precisa dar um aspecto mais moderado e leve no rosto, sem ficar apagada. Por isso é importante ter as duas opções, tanto cílios, quanto tufos.

Jwsd

Função: Para um olhar mais natural, mas ainda assim, poderoso, tem a função fundamental de valorizar os olhos, acrescentando volume apenas onde é necessária maior concentração de pelos, como nos cantos externos.

Diferencial: Caso você já possua cílios longos e curvados, os tufos são opções perfeitas para dar um retoque natural com elegância ao seu olhar. O kit da First Kiss traz um combo de tufos com comprimentos curto, médio e longo, uma ótima combinação para criar o visual que achar melhor.

Para qual situação é indicado: Como os tufos marcam a naturalidade do look, pode ser usado em eventos diurnos, festas infantis, reuniões, passeios no parque, cinema. Enfim, situações mais descontraídas no geral.

Esfoliador Eletrônico de Pé – First Kiss

O que é: Um produto para ajudar na retirada das células mortas e auxiliar a renovação celular, garantindo a maciez necessária para os pés.

Função: Manter os pés saudáveis e bem cuidados. Não é fácil manter os “pezinhos de anjo”, mas o Esfoliador eletrônico da First Kiss pode facilitar e muito essa tarefa, removendo calos e as peles mais ásperas do pé.

AimarmtriaDiferencial: De fácil manuseio, seu formato ergonômico garante conforto e praticidade, sem nenhuma agressividade à pele dos pés.

Para qual situação é indicado: A recomendação é que se faça uma esfoliação uma vez por semana, não deixe que os pés fiquem muito tempo sem esse cuidado, pois o excesso de pele áspera deixa uma sensação muito desconfortável em contato com outras superfícies, além de uma aparência de pés malcuidados.

Navalha para sobrancelhas – First Kiss

O que é: Uma navalha específica para modelar a sobrancelha, removendo pelos com precisão e praticidade.

Função: Só o fato de não causar dor como ceras e pinças já é suficiente para tornar útil a navalha de sobrancelha, mas o produto é eficiente também na hora da correria para harmonizar a sobrancelha, quando os pelos estão bem curtinhos, começando a nascer.

BAZungaDiferencial: A navalha é um dos produtos de menor risco para a retirada de pelos, já que as ceras podem causar alergia e as pinças podem beliscar a sensível pele do lado dos olhos. A First Kiss se preocupou em criar um produto com cabo anatômico, de fácil manuseio, seguro e com lâmina de maior duração do que as de outras marcas.

Para qual situação é indicado: Pode ser usado sempre que precisar retirar o excesso de pelos ou mesmo para modelar as sobrancelhas. 

 

VEJA TAMBÉM!

ILoveU
Publicado em: 21 de junho de 2017 Publicado por: Henrique

Máquina de acabamento é perfeita para cabelo e barba

Um bom aparelho de corte ou máquina de acabamento são utensílios indispensáveis na vida de toda pessoa, principalmente dos homens que, frequentemente, precisam aparar a barba. Hoje em dia já existem aparelhos fabricados por grandes marcas para que você possa realizar os cuidados com a aparência de modo muito prático, seguro e ainda em qualquer lugar.

Esqueça as idas ao salão de beleza ou à barbearia, e claro, economize mais dinheiro. Tudo isso com ótimas máquinas sem ao menos precisar sair de casa. Com elas é possível até realizar cortes de cabelo ou fazer barbas profissionalmente, uma opção muito bacana para quem está buscando novas formas de obter ou aumentar a renda financeira.

AyAoa

Ficou curiosos para conhecer esses utensílios? Nós selecionamos as máquinas das mais renomadas marcas do mundo inteiro. Tudo isso para que você possa ter muito mais facilidade e dinâmica no dia a dia agitado. Confira nossas sugestões.

Máquina de Acabamento – Panasonic

Hab1

 

Este aparelho é ideal para fazer cortes de cabelo ou pequenos acabamentos na cabeça, na barba e até no bigode. A estrutura física dele e todas as funções foram desenvolvidas para que, mesmo as pessoas que ainda não têm intimidade com a máquina, possam usá-la sem dificuldades. A máquina de acabamento possui 6 posições distintas para que seja possível realizar vários tipos de cortes e os detalhes mais mínimos.

 

A forma quadrada do aparelho garante segurança e precisão no seu manuseio. E o melhor é que ele não tem fios, característica que facilita ainda mais os movimentos de cortes e finalizações, a energia é proveniente de uma bateria com recarga de até 8 horas e autonomia de 45 minutos de uso. As lâminas são de aço inoxidável, o que proporciona muita qualidade e, principalmente, durabilidade. A máquina muito prática e econômica também é bivolt.

Aparador de barba – Wahl

Hab2Que tal se livrar dos pelos de maneira fácil e rápida? O aparador de barba possibilita que todos os homens retirem o excesso de pelos e façam pequenos ajustes na barba sem nenhuma dificuldade. Tudo isso porque o aparelho tem formato ergométrico para justamente garantir o fácil manuseio e precisão dos movimentos. As lâminas são fabricadas em aço auto afiáveis com 6 posições e 3 cabeçais para fazer cortes rentes.  A máquina ainda é portátil, ou seja, é possível leva-la para todos os lugares, até mesmos nas viagens. A sua estrutura permite que o uso seja feito na pele seca ou molhada. Toda essa ampla utilidade que dura muito tempo por meio da bateria recarregável. 

A máquina é bivolt e ainda vem acompanhada de: guia para barba; protetor de lâmina; guia de barba curta; pente de barbar; óleo para lâmina; carregador e manual.

Máquina de Acabamento Professional Artist – Wahl

GoldenRockO Barber Trim da linha Artist Series da Wahl Professional é um aparelho perfeito para aparar todos os pelos e fazer diversos detalhes. Definitivamente, uma máquina de acabamento que não pode faltar na vida dos homens que gostam de estar sempre com boa aparência e em dia com a higiene pessoal. O diferencial desse aparelho é que dá para usá-lo com a pele seca ou molhada, além disso, é possível realizar todos os movimentos de modo livre, uma vez que a máquina tem capacidade para funcionar até 50 minutos por conta da bateria recarregável. Além disso tudo, o design ergonômico dela garante todo o conforto e muita segurança para finalizações precisas.

As lâminas são de aço auto afiáveis e super fáceis de serem removidas, já o guia de corte tem até 7 posições de ajuste para que você possa deixar a sua barba exatamente como deseja. O aparelho também tem funcionalidade inteligente, ele avisa quanto tempo ainda tem de bateria, por meio de um indicador de LED.

Dicas de uso da máquina de acabamento

Por mais que a máquina de acabamento ou de corte seja muito segura e da melhor qualidade, as pessoas ainda precisam seguir sempre algumas cautelas, a fim de evitar possíveis acidentes e transtornos. Não utilize esses aparelhos em caso de machucados e feridas na cabeça ou na face.

Nos cortes de cabelo, é imprescindível realizar os movimentos sempre na direção de trás para frente, já nas laterais, passe o aparelho de baixo para cima, tomando muito cuidado com as orelhas e as têmporas. Os pentes menores são os melhores para fazer cortes e principalmente finalizações nas áreas do pescoço e orelhas.

E por falar em pente, o ideal é que você use sempre um pente comum para dar o apoio correto e o sentido nos cortes de cabelo, evite usar os dedos para essas finalidades. Os cabelos ou os pelos já cortados devem ser retirados cuidadosamente com escovas para tais fins, assim, é possível dar seguimento aos cortes ou finalizações sem nenhum problema. E não se esqueça que, após o uso, a máquina deve ser muito bem limpa e guardada.

VEJA TAMBÉM!

LYCNH
Publicado em: 24 de maio de 2017 Publicado por: Henrique

Os 10 produtos mais usados da Lola Cosméticos

Qual mulher não deseja ter sempre cabelos saudáveis e muito bonitos? Mas essas condições só são possíveis com o uso de produtos de qualidade. Uma ótima sugestão é a linha Lola Cosméticos, a marca utiliza ingredientes naturais e tecnologia avançada para criar produtos que garantem todos os efeitos: hidratação, brilho, restauração, maciez, tonalidade correta e muito mais para todos os tipos de cabelos. E o mais legal é que as embalagens são super fofas com cores vivas e desenhos “retrôs”. Ficou curiosa para saber mais sobre a marca? Então, confira a seguir, os 10 principais produtos da Lola Cosméticos.

  1. Morte Súbita Lola

SiubsdEsta é uma das linhas mais famosas e utilizadas da Lola Cosméticos. Os produtos são shampoo, condicionador e uma máscara de tratamento que proporciona nutrição e hidratação profunda da raiz às pontas das madeixas. Os fabricantes recomendam que a máscara seja usada uma vez por semana. É preciso aplicar o produto e massagear bem o couro cabeludo e todo o comprimento dos fios, em seguida, deixe a máscara agir por cerca de 10 minutos. Depois é só enxaguar.

 

  1. Lola Rapunzel

BaleirosTônico capilar, shampoo e spray compõem a linha Rapunzel da Lola Cosméticos. O uso do produto que, na verdade, é um 3 em 1 faz com que os cabelos tenham crescimento muito mais rápido, além disso, trata o couro cabeludo e fortalece a fibra capilar. Todas as condições essenciais para você realmente ter cabelos lindos e saudáveis como os da famosa personagem Rapunzel.

 

 

  1. Dream Cream

DreoicVocê costuma recorrer a diferentes procedimentos químicos para as madeixas? Se sim, saiba que os processos de alisamento, tintura, relaxamento e até escovas, chapinhas e baby liss feitos frequentemente danificam bastante os fios. A solução é usar o Dram Cream da Lola Cosméticos, o produto atinge as camadas mais profundas dos fios proporcionando muita nutrição e reconstrução. É indicado usar o cosmético uma vez por semana e deixa-lo agir por, pelo menos, 10 minutinhos.

 

  1. Vintage Girls

AvfO produto é um excelente redutor de volume e também funciona como alisante capilar para todos os tipos de cabelos. Apesar de não ser um tipo específico de alisante para salões de beleza, o fabricante que o uso deve ser orientado por um profissional qualificado. Caso você já tenha cabelos com procedimentos químicos, também é importante avaliar bastante se vale a pena ou não aplicar este produto da Lola Cosméticos.

 

  1. Umectação Oliva

bghgAs vovós e outras mulheres mais velhas costumavam ou ainda costumam dizer que o azeite de oliva é um ótimo ingrediente para os cabelos. Essa afirmação realmente está correta. O produto de umectação é composto por azeite de oliva e outros óleos vegetais, além de excelentes proteínas para os cabelos. É possível usar o cosmético como umectação mesmo ou como uma máscara de nutrição. Para os efeitos desejados, é preciso aplicar o produto e deixa-lo por uns 15 minutinhos nas madeixas.

 

  1. Loira de Farmácia

bhbhbhbhhbhhhbh

 

Quem tem cabelos totalmente tingidos de loiro ou com mechas e luzes claras precisa usar este produto de efeito matizador. Com o tempo, as madeixas pintadas de loiro acabam ficando com tons bem alaranjados ou fortemente amarelados. O jeito de corrigir isso é usar um matizador que faz com que os fios voltem ao loiro ideal.

 

 

  1. Garota Veneno

 vb79080

Assim como os cabelos loiros, os ruivos, naturais ou tingidos, também necessitam de um tonalizante para garantir uma cor mais bonita e brilhante. Além disso, o produto também funciona como uma máscara de hidratação. A garantia dos efeitos desejados fica por conta da rica composição a partir de óleo de buriti e extrato de cenoura.

 

 

  1. Pinga

pinga_lolacosmeticos

 

Adora passar máscaras ou até mesmo fazer receitas caseiras que hidratam os fios. O produto pinga é um tipo de óleo para você pingar nas máscaras e as receitas de casa. Na verdade, são três tipos de óleo: multiuso, pós sol e pós-química – todos essenciais para todos os tipos de cabelo.

 

 

  1. Creoula

COnd

 

 

A linha creoula é feita especialmente para quem tem cabelos enrolados ou crespos. Os principais ingredientes da composição são água e óleo de coco, componentes que promovem hidratação profunda e nutrição principalmente para cabelos secos ou mistos. Se você é cacheada que deseja fios com menos volume, esse produto é o ideal, ele retira o efeito armado sem fazer com que o cabelo fique sem formatos bem definidos.

 

  1. Tarja Preta

JbITCH

 

A linha Tarja Preta tem máscara de tratamento e também outra máscara de reconstrução, os produtos são compostos de queratina vegetal líquida. É possível usá-los individualmente ou juntos. É uma linha super indicada para quem está com as madeixas bem danificadas por conta de processos químicos ou tratamentos térmicos. (alisamento, babyliss, tintura, entre outros).

A Cutelaria do Isaias tem todos os esses e muitos outros produtos da Lola Cosméticos. Não deixe de conferir cada cosmético e garanta cabelos muito mais lindos e saudáveis.

 

VEJA TAMBÉM!

Publicado em: 13 de abril de 2017 Publicado por: Cutelaria do Isaías

Dicas de como usar o secador de cabelos!

Toda mulher que gosta de se cuidar tem o hábito de usar o secador de cabelo com frequência. Mas também, toda mulher que gosta de se cuidar já ouviu falar que o uso abusivo deste aparelho pode ser prejudicial aos fios. Será verdade ou mito?

 

A resposta fica entre as duas opções. Sim, é verdade que sem cuidados ou habilidades o cabelo pode ser danificado durante o processo de secagem. Mas, ao mesmo tempo, qualquer problema pode ser evitado desde que o secador seja empregado com as devidas precauções. Além disso, dificilmente o cabelo sofrerá um dano permanente, já que hoje encontramos no mercado diversos tipos de produtos que podem ser aplicados para contornar problemas como fios fracos e quebradiços ou cabelos ressecados.

O Couro Cabeludo

O maior dos problemas, na verdade, não é com o cabelo em si, mas com a saúde de seu couro cabeludo. É imprescindível que você mantenha uma distância segura entre o aparelho e a cabeça, para que o ar quente não cause uma queimadura. 20 centímetros é o ideal! Outro truque é não permanecer com aparelho estático em direção a uma única mexa por mais de três segundos.

Além disso, secador muito quente aumenta a incidência de seborreia, atribuindo uma aparência nada bonita ao seu visual. A consequência das altas temperaturas é a diminuição da oleosidade natural dos cabelos. Sendo assim, a capa protetora dos fios é atingida e a produção das glândulas sebáceas é estimulada. Busque hidratar seus cabelos pelo menos uma vez a cada quinze dias, priorizando o uso de produtos com queratina e proteínas a base de óleos de manteiga de karité.

Tipos de Secadores

É necessário saber escolher um bom secador no momento de comprá-lo. Existem vários tipos, com qualidades diferentes. Por exemplo, há alguns com jatos de ar frio, que fecham as escamas dos fios e dão mais brilho, evitando o ressecamento. Há também outros com raio infravermelho, uma radiação eletromagnética que promete penetrar nos fios e deixá-los brilhosos e hidratados. E aqueles com led, uma luz azul com ação bactericida, conferindo maior maciez aos cabelos.

Hoje em dia temos aparelhos modernizados que são ionizados. Isto significa que colaboram para que não haja exposição demasiada ao calor. Mas, independentemente do modelo escolhido, nunca segure seu secador pelo fio, sempre pelo cabo! Assim possíveis acidentes graves serão evitados e você ainda estará estendendo a vida útil de seu aparelho. Quando for enrolar o fio para guardar, dê voltas grandes, para não danificá-lo.

Os Diferentes Bicos

Os bicos podem ser ótimos aliados para a finalização de seu look. O bico largo espalha o ar quente facilitando o alisamento no momento da escovação. Já o bico pequeno, por concentrar o jato de ar, é ideal para modelar a franja ou o topete.

Para cabelos ondulados, a melhor opção é o difusor de ar, que ajuda a distribuir o calor por igual e de forma segura, além de garantir durabilidade e naturalidade ao seu visual. E para cabelos crespos ou cacheados, a aposta é o difusor universal, que garante um look muito natural.

Tome alguns cuidados antes de fazer brushing (escovação). Utilize produtos específicos, como cremes sem enxágue ou com efeitos termo ativadores para proteger os fios da alta temperatura. Jamais inicie sua escova com os cabelos molhados, mas sim úmidos! Fios molhados são mais frágeis por já se encontrarem com as escamas abertas. Além disso, a tração excessiva pode provocar a ruptura dos fios.

Viu como o secador não é o grande vilão da história? Mas, para mantê-lo sempre em bom funcionamento, lembre-se de limpá-lo. Basta afastar a grade traseira e retirar o excesso de pó com o auxílio de uma flanela. Assim, ele nunca para de funcionar e você permanece sempre linda!

Nehyn
Publicado em: 11 de abril de 2017 Publicado por: Henrique

Tipos de penteado com Babyliss

O aparelho de babyliss foi criado para modelar os cabelos em forma de cachos. O efeito é promovido por meio da estrutura metálica vertical que envolve os fios em espiral e aquece-os. Sendo assim, quando alguém diz “cabelo babyliss” está falando de madeixas com vários e belos cachos. O bacana, além disso, é que existem diversas opções de penteados babyliss que combinam com todas mulheres e ainda garantem um verdadeiro arraso em todas as ocasiões. Confira aqui algumas das infinitas formas.

Solto

Para a mulherada que gosta de deixar os cabelos livres e com movimentos incríveis, o tipo babyliss solto é a melhor opção, sem contar que também é super fácil de fazer. O primeiro passo é lavar e secar muito bem os fios, depois, é preciso dividir todo o cabelo para facilitar o processo – parte traseira, lado esquerdo e direito. Comece enrolando os fios próximos à nuca até chegar à parte da frente. O estilo solto é versátil, ou seja, combina com absolutamente todos os looks e ocasiões, sejam eles formais, informais, clássicos ou descolados. É uma escolha mais do que certa.

babyliss-lele-saddi-2

Tranças

O babyliss combinado com tranças é uma moda delicada, romântica e muito elegante. Os modelos desse tipo mais usados são aqueles feitos de trança embutida ou de tranças laterais que começam bem na raiz das madeixas. As duas formas de trançado pegam apenas uma parte do cabelo, deixando a maioria dos fios soltos para o babyliss. Para fazer os penteados é preciso começar pelas tranças e só depois enrolar mecha por mecha do cabelo. Como as tranças são um pouco mais formais do que o modelo citado anteriormente, por exemplo, elas combinam com festas de gala (casamentos e formaturas), jantar especial, coquetéis, batizados, entre outros.

Capricha-no-look

Rabo de cavalo

O famoso “babyliss rabo de cavalo” consiste no penteado com todos os fios presos em posição alta e com acabamento em cachos. Esta também é outra opção muito fácil e rápida de fazer para quem, de repente, tem um compromisso de última hora e está sem ideia de penteados. O passo a passo é simples: penteie muito bem as madeixas e prenda-as firmemente com um elástico. Depois é só usar o aparelho de babyliss para dar o efeito de fios enroladinhos. O “rabo de cavalo” cai super bem com calças; camisas; camisetas; saias; calçados de salto alto ou baixo. As ocasiões perfeitas são: trabalho, eventos, shows ou encontro entre amigos e familiares. O penteado também é ideal para dias de forte calor, uma vez que deixam o visual mais leve e fresco.

rabo-de-cavalo-2

Topete

O penteado topete é uma forma muito moderna que combina com todas as mulheres. A parte da frente dos cabelos fica presa toda para trás e com uma inclinação que determina o topete. Todo o resto dos fios recebe o efeito enrolado. Para fazer esse penteado você deve primeiramente pentear muito bem os cabelos e depois prender a porção da frente para trás com uma presilha ou grampos – deixe muito bem preso para não correr o risco do penteado desmanchar. Em seguida, use o aparelho babyliss em mecha por mecha até enrolar toda a parte solta das madeixas. É extremamente importante usar um bom fixador no topete. O penteado é incrível para usar com todo tipo de roupas, sapatos, acessórios e arrasar em viagens; na balada; na reunião de negócios ou em um simples passeio no shopping.

topete-3

Acessórios

Quem busca penteados mais delicados pode apostar sem receios no babyliss com adição de acessórios. Como assim? Você tem a possibilidade de enrolar todo o cabelo ou apenas algumas partes e colocar acessórios, como: arranjos, arquinhos, flores ou tiaras. Existem muitas formas fáceis e até rápidas de montar penteados com acessórios. Essas opções são perfeitas principalmente para as noivas que precisam de um visual atual, lindo e romântico para o dia tão especial. Também é possível fixar o véu nesses tipos de penteado.

acessorios-para-penteados-17

O efeito babyliss também é viável fazer com modeladores de cachos e até mesmo com alguns modelos de chapinha. Todos esses aparelhos são seguros e super fáceis de usar. A mulherada ainda pode encontrar cosméticos que auxiliam os fios a tomarem forma cacheada.

O babyliss é fundamental tanto para usar em casa como principalmente para uso profissional em salões de beleza, uma vez que muitas mulheres simplesmente amam as madeixas muito bem enroladinhas. As crianças e adolescentes também podem ter os penteados babyliss que deixam as pequenas ainda mais lindas e charmosas – é uma excelente opção inclusive para damas de honra.

               32794ac62d                                 1339_1__23546_zoom_1

Para facilitar sua vida, a loja virtual Cutelaria do Isaias disponibiliza todos esses produtos (aparelhos e cosméticos para enrolar ou fixar os cabelos) e produtos para cuidados com as unhas. Todos eles contam com informações e detalhes para facilitar na hora da escolha, sendo que as condições comerciais favoráveis ainda podem te ajudar a economizar. Navegue pelos produtos e volte aqui para deixar seu comentário. Queremos saber o que você achou desses penteados e também de todos os produtos que você pode comprar para conseguir montá-los.

VEJA TAMBÉM!

Corte chanel
Publicado em: 26 de janeiro de 2017 Publicado por: Henrique

O corte feminino Chanel

O corte de cabelo chanel tem literalmente feito a cabeça de mulheres do mundo todo. O modelo apresenta fios curtos, um pouco abaixo do queixo e fica ótimo em cabelos enrolados, lisos, ondulados, com ou sem franja. É realmente uma opção democrática que combina com absolutamente todas mulheres. Várias famosas e personalidades da mídia já adotaram o corte: a atriz Camila Morgado, a cantora Sandy e a estrela de Hollywood, Sandra Bullock. Sandy optou por um chanel com franja média lateral, diferente de Sandra Bullock que usou uma franja bem mais longa e cabelos mais retos.

 

Já Camila Morgado, na atual novela “A lei do amor”, tem arrasado com o corte chanel em tom de loiro claro e fios enrolados. Todas demonstraram ou ainda demonstram uma imagem madura, e ao mesmo tempo, moderna – características próprias do chanel.

 

Famosas com corte chanel

 

 

Agora, esse estilo de madeixas tem voltado com força total, não só por conta das personagens famosas das novelas, mas principalmente graças à estação mais quente do ano. No verão, todas querem e procuram se sentir mais frescas, práticas e livres. O corte chanel garante tudo isso, o visual fica leve, sem tanto calorão e mais, ele ainda proporciona um estilo fashion às mulheres. Se você está pensando em mudar, renovar a imagem de modo muito bonito e atual, com certeza, esse corte é perfeito.

 

E alguns pequenos ajustes e detalhes deixarão você ainda mais linda. Sem contar que o corte também fica lindo nas outras estações do ano. O chanel com pontas maiores na frente é excelente para quem tem o rosto mais redondo ou oval, pois os excessos na parte frontal fazem uma composição mais harmônica e equilibrada. Ao contrário, se o seu rosto é mais fininho e quadrado, o ideal é o chanel bem curtinho, na altura do queixo ou um pouco acima e também com as pontas viradas para dentro.

 

Corte de cabelo chanel regular e long bob

 

 

Os cuidados com o chanel vão além do momento do corte e dos minutinhos antes de sair de casa. Todo e qualquer cabelo precisa de muita atenção, cautela e ótimos produtos diariamente. Para quem faz bastante escova ou passa muita chapinha, é imprescindível hidratar os fios pelo menos uma vez por semana com cremes e máscaras. Os chamados leave-in (filtro solar) também não podem faltar, principalmente nos dias de muito sol, praia ou piscina.

 

Vale sempre lembrar que o sal e o cloro danificam bastante as madeixas sem proteção. Já para a produção, modeladores de cachos, além de deixarem os fios macios, sedosos e bonitos, ajudam totalmente a dar o feito enrolado sem muito esforço e tempo. Os finalizadores garantem fixação e aspecto brilhoso ao penteado ou mesmo aos cabelos retos e sem muitos detalhes. Todos esses produtos você encontra facilmente na loja virtual da Cutelaria do Isaías.

 

Com todas essas dicas importantíssimas, sem dúvidas, você vai conseguir aquele corte chanel que sempre sonhou e dando toda a manutenção necessária para que os fios permaneçam saudáveis e lindos a qualquer dia, hora ou lugar.

 

VEJA TAMBÉM!

 

Aderiu ao novo corte curtíssimo? Doe seus cabelos!

Top 10 modelos de cortes curtos para o verão!

5 dicas de como cuidar dos cabelos no calor intenso