Postado em:

25 de novembro de 2016

Postado por:

Henrique

Como fazer a maquiagem não derreter no verão!

Para conseguir uma maquiagem de verão de sucesso, a primeira coisa é contar com os produtos certos. 

 

maquiagem-derreter

Com função de preparar a pele para receber a maquiagem, o primer cria uma base que fixa melhor a maquiagem na pele, fazendo com que mesmo as altas temperaturas não condenem o visual. Antes de começar a maquiagem de verão, pelo menos dois produtos são essenciais para preparar a pele que irá receber a maquiagem.

A primeira regra que sempre deve ser seguida é: a pele deve estar limpa. Isso é obrigatório. Depois da limpeza, tonificar e hidratar.

limpar-hidratar-tonificar

Tonificar a pele significa, em poucas palavras, equilibrar a quantidade de pH da pele e limpá-la de qualquer outro produto que tenha deixado resíduos anteriormente. Para isso, o principal é encontrar o produto de acordo com a pele. Peles secas e peles oleosas, por exemplo, possuem produtos desenvolvidos especialmente para elas, fazendo com que minimizem o excesso e equilibrem a saúde e o aspecto.

Entre as opções, o Face Primer da Neez Profissional tem em sua composição sais minerais e bio-polímeros enriquecidos com função de tratar a pele ao mesmo tempo em que a prepara para receber a maquiagem. A fórmula utilizada protege e hidrata com aplicação rápida, que fixa na pele em segundos e resiste a água e suor.

Ainda há outras coisas a se levar em conta na hora de criar uma boa maquiagem de verão. O clima favorece algo mais leve. Seja qual for a ocasião, o tempo quente é um convite a maquiagem menos carregadas, até mesmo para evitar um visual muito forçado.

maquiagem-verão

Equilibrar o visual requer também o conhecimento das cores e tons que são tendências da estação. Há tons que sempre estão na moda, como o nude e o vermelho. Não importa a temperatura ou estação do ano, essas cores são coringas, combinando com praticamente qualquer ocasião.

Veja também:

 

Entretanto, a primavera-verão trouxe algumas novidades, como o uso do brilho labial, bem leve e discreto e também o marrom caramelizado. Outros tons que prometem estar em alta nas maquiagens de verão são os quentes, como o laranja e o coral.

maquiagem-verão-bronze

Para o acabamento, os brilhos luminosos são grandes apostas: blush iluminador, delineadores e glitter apareceram em quase todos os desfiles mais importantes do mundo, com presença das grandes marcas. Um exemplo que combina com o verão é a sombra cor de bronze.

maquiagem-verão-sombra

Mas, o mais importante é fazer com que a maquiagem fique bem na pele e não derreta e saia com facilidade. Sendo assim, de novo, o importante é se preocupar com os produtos certos. Fixadores de maquiagem como o os da Neez Profissional são super fáceis de aplicar e garantem proteção instantânea por muito mais tempo.

Você também vai gostar de:

• Máscara de cílios: alongue e deixe os cílios volumosos com menos de R$35,00!
• Tá na moda: Tudo sobre as unhas de Stiletto.
• Batom vermelho para todas! Conheça o tom ideal para sua pele.

Posts Relacionados