Postado em:

2 de agosto de 2017

Postado por:

Henrique

Conheça o poder da máscara de reconstrução Whey Fit Cream da Yenzah

Moças, vocês sabem bem a dificuldade que é encontrar um produto para manter os cabelos lindos, macios e sedosos, também conhecido como cabelos deslumbrantes. Ter as madeixas bonitas é prioridade na vida da mulher, por isso estamos sempre em busca de shampoos e cremes milagrosos. O mundo pode até desabar, mas se os fios estão bem cuidados, a gente nem se abala.

Pensando nisso, a Yenzah criou um dos produtos mais eficientes para os cuidados capilares, a máscara de reconstrução Whey Fit Cream. Assim como o “Whey Protein” é uma suplementação para manter a qualidade e nutrição do corpo, a máscara de reconstrução Whey Fit Cream serve para dar nutrição e fortalecimento aos cabelos.

Carg1

 

A proposta deste creme é desenvolver um tipo de Whey Protein capilar, o primeiro lançado no mercado, (como ninguém pensou antes!???), ele oferece proteína para que seu cabelo possa se reconstruir e se manter sempre saudável, atuando diretamente na regeneração dos fios.

 

Cada fio capilar é formado por queratina, uma composição de 19 aminoácidos diferentes. Com as agressões diárias, como coloração, descoloração, progressivas, relaxamentos, alisamentos, escovas, chapinhas, secador, babyliss, sol, vento e poluição, os fios naturalmente vão se desgastando, perdendo água e nutrientes, ficando mais frágil, por isso, é necessária uma boa máscara de reconstrução para repor os nutrientes perdidos.

A Máscara Whey Fit Cream trabalha no sentido de recompor a estrutura do fio, o seu conceito de “cadeia proteica” permite que ela alcance três níveis diferentes para potencializar a recuperação e manutenção das madeixas. Ela é uma máscara reconstrutora muito completa, pois age na hidratação, reposição de massa, recarga de proteínas, nutrição e fortalecimento dos cabelos.

ASDlf

Benefícios da Máscara de reconstrução Whey Fit Cream

  • Prolonga o efeito de hidratação nos cabelos: A hidratação isolada deve ser feita pelo menos duas vezes por semana em fios muito ressecados e uma vez por semana em cabelos normais. Usando o Whey Fit Cream, o número de hidratações pode ser reduzido, já que a máscara mantém os cabelos hidratados por muito mais tempo.
  • Os ativos antioxidantes mantêm a cor dos cabelos e prolonga o serviço técnico: Usar a máscara de reconstrução Whey Fit Cream regularmente impede que o tom do seu cabelo fique desbotado e feio. É possível também diminuir as idas constantes ao cabeleireiro, já que o produto oferece resultados profissionais.
  • Evita o ressecamento: Como os cabelos recebem um tratamento potente de reconstrução e hidratação, a possibilidade de ressecar os fios é quase nula.
  • Devolve e mantém a sedosidade e brilho reluzente: Simplesmente os efeitos dos cabelos de comercial de shampoo. A fabricante dessa máscara incrível sabe muito bem que ainda não nasceu mulher que não deseje cabelos macios e brilhantes, por isso desenvolveu um produto com tanta eficácia.
  • Agrega nutrição e hidratação: são dois dos tratamentos capilares mais importantes, eles são responsáveis pelo aspecto saudável e reluzente da sua linda cabeleira.

SSanmgv

Fórmula do Whey Fit Cream Yenzah

Os ingredientes responsáveis por causar tantos benefícios incluem desde itens próprios da reconstrução, mas também integra alguns para nutrição e hidratação, por isso essa máscara reconstrutora age nas três etapas do cronograma capilar. Veja alguns dos principais ingredientes:  

  • Creatina: Funciona como um intensificador da queratina no processo de reparação da fibra capilar, pois penetra na estrutura interna do fio, garantindo reparação e reconstrução profundas. Além disso, forma uma barreira de proteção contra agentes externos, evitando a quebra, queda e ressecamentos severos, seus fios ficam muito mais resistentes e bonitos por mais tempo.
  • Proteína de Soja: Com o passar do tempo o cabelo envelhece, assim como a pele, a proteína de soja age na parte intermediária do cabelo, aumentando sua resistência.
  • Proteína do Leite: Liga-se aos fios, garante nutrição e força desde as cutículas externas do cabelo, esse efeito é por causa da sua ação umectante e hidratante.

ROALDEN

Modo de usar o Whey Fit Cream Yenzah

Por se tratar de uma máscara de reconstrução, espera-se que o produto deva ser aplicado a cada 15 dias, entretanto, como há uma ótima combinação de reconstrução, nutrição e hidratação, a recomendação é de uma aplicação semanalmente e ir diminuindo a frequência conforme o cabelo for se recuperando.

Lave os cabelos com shampoo, retire todo o excesso de água com uma toalha e faça a aplicação da máscara mecha por mecha, massageando cada uma delas de cima para baixo. Deixe agir de 3 a 5 minutos (rapidinho!) e enxague. Você vai perceber que apesar do tempo rápido a máscara age com muita profundidade, já no primeiro uso dá para notar a diferença nos cabelos.

Sobre a Yenzah

Uma marca que está no mercado desde 2009, e já demonstra uma qualidade não encontrada em muitas marcas tradicionais. A empresa nasceu no Rio de Janeiro e possui produtos conhecidos e vendidos em todos os estados do país. Por causa desse vigor jovial e qualidade indiscutível, a marca se expandiu para a Europa e Estados Unidos e está fazendo o maior sucesso nas principais redes varejistas desses países. Para conferir os produtos da marca agora, acesse o site da Cutelaria do Isaias.

VEJA TAMBÉM!

Posts Relacionados