Postado em:

5 de junho de 2017

Postado por:

Henrique

Descubra porque você precisa conhecer as cores do batom líquido vult

Um dos itens essenciais que uma mulher carrega na bolsa é o bom e fiel batom. Seja para compor um make esplêndido ou simplesmente para dar cor ao rosto em um dia mais pálido, é um produto que nunca te deixa na mão. As opções de batons são enormes, mas vamos tratar de especificar, verificando as vantagens do batom líquido Vult.

Já sabemos que o mais tradicional é o batom em forma de bastão, fácil e rápido para aplicar, descomplicando os dias de correria. Oferece uma cobertura satisfatória, pois você não perde a pigmentação e ainda promove efeitos variados como matte, cintilante, hidratante, cremoso, fosco, etc.

Mesmo com essas inúmeras qualidades, não estamos completamente satisfeitas.  Alguns batons apresentam efeitos diferentes e interessantes em relação aos tradicionais modelos em bastão. São os batons líquidos, que proporcionam o efeito “derretido” com uma cobertura intensa.

Mati

 

Há batons líquidos com acabamento brilhante e luminoso, conferindo um efeito visual de mais volume aos lábios. E também os líquidos matte, um tanto opacos, como a linha de batom líquido Vult. Ambos possuem uma grande capacidade de fixação devido ao alto nível de pigmentação, sob uma camada concentrada líquida com efeito esmaltado. 

 

Os batons líquidos com efeito matte vêm adquirindo cada vez mais espaço no mundo da maquiagem e se tornaram os queridinhos para dar um “up” especial no visual. Diferente do batom estilo Gloss, o batom líquido Vult seca alguns segundos depois da aplicação ganhando o efeito matte opaco, lindo e rebuscado.

Algumas mulheres encontram dificuldades para aplicar o batom líquido. Se você é uma delas, não se preocupe, acompanhe algumas dicas abaixo e você perceberá que não é nenhum trabalho de Hércules, não tem segredos, nem técnicas ultrassecretas.

QUelidn

    • Verifique se sua boca está hidratada antes de aplicar o batom líquido, assim você não encontrará problemas com aquelas pelezinhas que ficam soltando quando o lábio está desidratado. Para evitar que os lábios fiquem ressecados é importante usar hidratante labial. Há excelentes opções no mercado com preços acessíveis.
    • Normalmente os batons líquidos possuem bastante pigmentação, logo não é necessário exagerar na quantidade para obter uma cor mais acentuada. Passe uma camada fina e espere secar.
    • Não fique um tempo longo para aplicar o batom líquido, caso contrário ele secará de forma desigual e ficará todo manchado. Está com medo de borrar? Sem crise, só usar o demaquilante ou algodão úmido com atenção para limpar o que errou e passar o batom novamente. Afinal, é treinando que se aprende.
    • Espere o batom secar naturalmente, nada de ficar passando um lábio no outro, como fazemos com os batons tipo bastão, se não, pode secar de maneira desigual e ficar feio.
    • Se preferir, compre um aplicador para facilitar a tarefa, os indicados são aqueles mais durinhos, porque dão maior firmeza e controle.
    • Caso ache difícil contornar os lábios com um produto fluido, use um lápis da mesma cor do batom para fazer o contorno e preencha o restante com o batom.
    • Comece do centro dos lábios e vá espalhando para os cantos. Assim, você mantém o excesso na maior área da boca e ao chegar aos cantos da boca, onde o produto costuma borrar mais, o aplicador estará mais sequinho.

 

Agora que você já sabe o mais importante, que tal conhecer as novas cores do batom líquido Vult? Elas variam do nude ao vinho, são 8 no total, porém, é possível usar mais de uma ao mesmo tempo para obter uma cor nova.

A coloração segue as tendências para a temporada outono-inverno, ou seja, cores sofisticadas e que vão combinar com os looks mais atuais de forma perfeita. A identificação do batom líquido Vult não é feita por nomes, mas por números:

  • 01: Um “nude” honesto, estilo rosa antigo, bem claro e bastante charmoso.
  • 02: Nude também, mas com um tom mais quente, tipo pêssego.
  • 03: Rosa candy, com uma pegada mais romântica, claro e delicado.
  • 04: Um tom de uva poderoso, bastante moderno, que contrasta bem com diversos tons de pele.
  • 05: Rosa Pink com toque avermelhado. Sabe a Penélope Charmosa? Sem dúvida ia abusar dessa cor.
  • 06: Vermelho alaranjado opaco. Como todo bom vermelho, chama a atenção pela elegância.
  • 07: É Parecido com o anterior, com a diferença de que é um tom de vermelho mais aberto e mais vivo.
  • 08: Um vinho perfeito, opaco, com tons arroxeados sutis, bem-acabado e cheio de estilo.

O acabamento da linha de batons Vult é ótimo, a durabilidade excelente e a aplicação melhor ainda: desliza nos lábios. O produto espalha muito bem porque tem uma textura cremosa e não corre o risco de ficar manchado. Então não tem desculpa para não aproveitar as maravilhas desse produto.

Vale ressaltar que diferente dos batons líquidos mattes convencionais, que deixam um efeito opaco, o batom líquido Vult dá um aspecto mais brilhoso, mesmo depois que seca. É uma boa opção para quem gosta de um efeito opaco que não seja muito intenso.

VEJA TAMBÉM!

Posts Relacionados