alongamento-acrylfix-2

Postado em:

28 de janeiro de 2015

Postado por:

Viviane Rocha

Alongamento de Unhas|Diferenças entre Porcelana, AcryGel, Silicone e Fibra

Olá Meninas.

Vou explicar para vocês as diferentes técnicas de unhas artificiais mais usadas atualmente como unhas de fibra, porcelana, silicone e acrygel.

Primeiramente, o que elas tem em comum. São todas técnicas de alongamento para unhas que devem ser feitas por uma profissional conceituada, se você tem unhas fracas que quebram com facilidade ou tem o hábito de roê-las, utilizar esses alongamentos é uma ótima opção para ter unhas longas e bonitas mas principalmente com aparência natural.

Porcelana

A unha de porcelana é a mais antiga e conhecida no Brasil. Essa técnica se usa o Monomer e o Pó acrílico, o que faz com que a unha fique um pouco áspera por isso ela deve ser moldada cuidadosamente na unha natural.

Ideal para pessoas que roem as unhas ao extremo.

A tip é fixada na unha natural com a utilização de uma Cola.

A manutenção é feita em 15 em 15 dias.

Produtos utilizados no procedimento: Monomer, Pó acrílico, Primer, Óleo para cutícula, Top coat, Pincel para porcelana, Alicate de Postiça, Lixas para dar o acabamento, Antisséptico, Tips ou Moldes.

Silicone

Unha de Silicone é uma técnica mais moderna um pouco menos resistente que a porcelana e é muito indicada para as pessoas que tem as unhas tipo papelzinho que desfolham à toa.

Essa unha é feita com um gel a base de silicone permitindo um acabamento perfeito, pois o gel é um material fino. O resultado é uma unha lisa e natural, ideal para usar com ou sem esmaltes.

A manutenção pode variar de 15 a 20 dias.

Produtos utilizados: Gel, Primer, Óleo para cutícula, Selante, Pincel para gel, Tips, Alicate de Postiça, Cola, Lixas para o acabamento, Antisséptico e Cabine.

 AcryGel

Nada mais é que a unha de porcelana misturada com a de silicone, e que dá muito certo. Mistura a durabilidade da porcelana com a naturalidade do silicone. E indicada para qualquer tipo de unha.

Produto utilizados:  Gel AcryGel, Pó AcryGel, Primer, Óleo para cutícula, Top coat ou Selante, Pincel para gel, Tips ou moldes, Alicate de Postiça, Cola, Antisséptico e Cabine.

 Unhas de Fibra

A novidade do mercado atual! São feitas com fibras de vidro diferente das outras técnicas que se utilizam tips ou moldes.

Não utiliza Cola, a fibra se prende a unha com a ajuda do Gel utilizado.

Como não se faz o uso de Cola sua unha natural não será prejudicada com essa técnica.

A primeira manutenção é feita em 15 dias, após se torna mensalmente.

Produto utilizados: Antisséptico, Primer, Selante, Pincel de Gel, Gel, Fibra de Vidro, Cabine e Micro Motor.

Vendemos os produtos separadamente ou kits prontos para essas técnicas de alongamentos! 😉

#Caso tenha ficado alguma dúvida, pergunte nos comentários que em breve responderemos.

Posts Relacionados