Unhas de gel thumb

Postado em:

2 de fevereiro de 2017

Postado por:

Henrique

Investir nas unhas de gel: Vale a pena?

As unhas de gel chegaram para ficar. A novidade tem conquistado mulheres no mundo inteiro, graças à praticidade, qualidade e economia que os produtos oferecem. Mas, antes de tudo, o que é e como funcionam essas unhas? As unhas de gel são extensões artificiais feitas com base no material de gel, como o próprio nome diz.

O modo de aplicação é bem simples: o gel ainda em estado líquido é aplicado nas unhas naturais que, expostas à luz ultravioleta, seca o material e resulta nas unhas de gel. Depois disso, ainda é necessário cortar, lixar e pintar as unhas. Toda essa simplicidade proporciona muitos outros benefícios tanto para manicures quanto para consumidoras.

Aplicação unhas de gel

Qualidade

Uma das coisas que as mulheres mais reclamam é a fragilidade e pouca durabilidade das unhas naturais. É comum mesmo poucos dias após fazer as unhas na manicure, elas quebrarem ou lascarem, acabando com todo o trabalho e dinheiro investido. Diferente disso, as unhas de gel têm tempo de duração bem maior, de até 20 dias. Elas não quebram e nem ficam lascadas nos cantos ou na superfície facilmente. Além disso, essas unhas ficam mais bonitas esteticamente, pois podem seguir o mesmo tamanho e formato perfeitamente.

Unhas de gel

Facilidade

Ninguém gosta e nem tem como ficar perdendo muito tempo, o dia a dia atarefado de trabalhos ou estudos faz com que as mulheres precisem de praticidade e rapidez, mesmo se tratando de higiene e beleza. As unhas de gel possibilitam a agilidade e facilidade. Se a mulher já estiver com as unhas feitas, lixadas e com as cutículas tiradas, basta aplicar o gel líquido nas unhas e depois esperar a luz ultravioleta secar o gel. Como já mencionado, em seguida, é só lixar e pintar as unhas de gel. O resultado é surpreendente, as unhas ficam perfeitas.

Unhas de gel facilidade

Economia

Outro ponto chave é a economia. Não dá para ficar gastando demais para ter unhas sempre lindas e bem feitas. As unhas de gel são materiais baratos, tanto o gel líquido, quanto as pequenas cabines de luz ultravioleta. Basta dar uma pesquisa em lojas físicas ou na internet para encontrar produtos que sejam de acordo com o seu orçamento. E mais, todos os materiais duram bastante tempo, inclusive lixas, tesouras, esmaltes, entre outros que também são necessários para moldar e dar mais beleza às unhas artificiais.

Economia em unhas de gel

Oportunidade de negócio

Para as manicures que buscam sempre inovações e formas mais lucrativas e fáceis de negócio, as unhas de gel são excelentes oportunidades. De acordo com a pesquisa realizada pela Markets and Markets, até 2020, 59,31 milhões de dólares serão movimentados no mercado das unhas de gel. Realmente a procura nos salões de beleza e nas esmalterias tem crescido bastante.

É a chance das manicures terem muito mais trabalho e lucro, além disso, como as unhas são fáceis e rápidas de serem aplicadas e moldadas, é possível que as manicures tenham muito mais tempo e dinâmica para atender várias outras clientes. E mesmo quem não tem como trabalhar em salões, pode fazer as unhas de gel na própria casa. As unhas realmente são excelentes e muito democráticas, todas as mulheres podem ter todos os benefícios e a beleza única desse material.

VEJA TAMBÉM!

Posts Relacionados