tendencia-batons-coloridos
Publicado em: 11 de abril de 2018 Publicado por: Henrique

Tendências de cores de batons

A cada ano se renovam as tendências na moda, nas técnicas de beleza e até mesmo das cores que estão em alta. Este ano não poderia ser diferente, então saiba o que não pode faltar na hora de fazer aquela maquiagem profissional.  

As bocas e os olhos são os que mais se destacam, quando o assunto é maquiagem. Por isso, devemos estar atentas às tendências de cores, formas e novas técnicas.

Técnicas de maquiagem que estão bombando em 2018            

Em 2018 os batons coloridos voltaram com força total. No verão a ideia foi ousar sem medo. As cores vibrantes foram muito usadas, assim com o gloss, o metalizado, além do básico vermelhão.

batom-colorido-vermelho

Mas até mesmo os vermelhos vieram com uma reformulação no seu tom. Agora mais abertas e com fundo laranja e cereja. Essas cores prometem dar poder a qualquer uma, assim como o tradicional vermelho, que traz mistério e sensualidade.

Quem, também, volta com tudo são os brilhos labiais. Após escolher o batom, passe por cima um gloss. Você fica com uma boca reluzente, hidratada e cintilante.

Mas não é só na boca que o efeito Gloss está bombando. Os editoriais de moda mostram o Gloss Eye (isto é, brilhos nos olhos). Você pode suavizar e montar sua maquiagem do dia a dia.

Na contramão do Efeito Gloss há o Efeito Matte. Ele é delicado e discreto, ideal para quem quer estar sempre elegante e charmosa. Apesar de ainda estar fazendo sucesso, ele é considerado ultrapassado, por não mostrar as imperfeições.

Se você procura um efeito semelhante ao Matte, aposte no Glow. Ele dá lugar as bases, com efeito, cada vez mais natural ou o efeito sérum. Traz um leve brilho e uma aparência de saúde. A melhor dica para conseguir uma maquiagem Glow é investir nos Iluminadores Faciais.

Surgiu na moda, como aposta certa, os batons metalizados. É ideal usar essas cores com uma maquiagem profissional, bem simples nos olhos, e, só ousar nos lábios. Aposte em cores terrosas junto à boca metalizada.

batom-colorido-rosa

Tons de batons

A cor laranja veio com tudo no verão, ressaltando a ideia de que é a tendência do ano. Uma ótima escolha são os batons Vult Líquidos, que você encontra na Loja Virtual da Cutelaria do Isaías.

O Matte-07 tem uma estrutura alaranjada bem líquida. É um produto prático e sofisticado, que tem o Efeito Matte. Laranja fica perfeito com qualquer tom de pele, apenas saiba qual tom escolher. Pessoas com pele clara usem o tom mais forte, as morenas os laranjas mais claros. Agora se você tem a pele negra, aposte em qualquer tom, você vai ficar linda até com os batons metalizados.

O batom rosa é um clássico em qualquer bolsa ou maleta de maquiagem. E neste ano não seria diferente. O batom rose e o rose gold são mais claros e sutis.

A cor mais divertida que você vai poder usar o ano todo, é o roxo. No verão use um batom puxando pro tom uva, no inverno são perfeitos os tons escuros e amarronzados.

A dica é encontrar um tom de batom que combine com sua pele. O Matte-08 da Vult tem uma textura surpreendente e fica ótimo nas peles mais claras.

O batom nude é a opção certa para mulheres discretas. Aposte na cor rosinha, marrom ou na cor pêssego. O nude dá o efeito glossy que bombou em 2017. O Vult Matte 03 traz um aspecto natural e saudável ao rosto.

O batom colorido Fúcsia é o batom do ano. O tom de rosa mais aberto e forte deixa seu look mais sofisticado e combina com qualquer tom de pele. Aposte no Matte 04, da Vult.

O vermelho não sai de moda, né? Por isso, o vermelho queimado, vermelho metalizado, o vermelho é sempre uma aposta certa e perfeita para qualquer mulher. Use e abuse dos tons de vermelho.

Descubra mais sobre as tendências de maquiagem profissional, cuidados com pele e unha para 2018. Confira todas as dicas no site da Cutelaria do Isaías. Venha ver!

 

Publicado em: 19 de dezembro de 2017 Publicado por: Henrique

Maquiagens para combinar com as unhas de gel

Já falamos aqui no blog sobre as tendências em unhas de gel que estarão em alta segundo as passarelas para o verão 2018, se perdeu, veja aqui. (Link desse texto) Se você já escolheu a decoração das suas unhas de gel, mas fica em dúvida qual maquiagem e cores podem combinar, esse post será útil para você. 

Rosa millenial 

Você já ouviu falar na cor rosa millenial? Essa cor estará em alta para o verão 2018, é um rosa bem clarinho, quase infantil. Usar na maquiagem será aposta certeira, tanto em batons, blush, rímel e sombras. Muitas mulheres podem ter dúvidas em combinar essa cor com outras peças, mas é bem simples. 

Esse tipo de rosa é um tom frio, por isso, se você escolheu o rosa millenial em sua maquiagem, a dica é apostar em tons quentes para o esmalte da sua unha em gel ou decorações em nail art. Por exemplo, os tons quentes são mais escuros e fechados, como o rosa dark ou puxado em tom do vermelho.  

Emilio Pucci lançou essa tendência em sua coleção para o verão 2018, ele escolheu o tema pool party com os amigos e escolheu tons pastéis claros para combinar com o clima e com os dias ensolarados. Essa cor vai combinar muito com a sua viagem de final de ano, para festejar com os amigos na piscina ou na praia.  

millenialpink

 Rímel colorido 

As máscaras de cílios coloridas estarão em alta também. Pode apostar nas cores azul, rosa, laranja, verde e a cor statment que promete pegar com tudo 2018 é o ultra violeta. Essa cor foi divulgada pelo Pantone, eles sempre ditam o que vai ser tendência todos os anos. Então pode apostar nessa cor e nas suas variações. 

Mas atenção, ao escolher um rímel colorido, o indicado é não carregar nas cores da sombra (de tons escuros) para não ficar over, dê preferência aos tons claros e suaves. 

A dica é esfumar os olhos com um tom abaixo do rímel colorido escolhido para dar destaque e o look dos olhos ficar harmônico. Na hora de combinar com as cores das suas unhas de gel, você pode fazer a combinação com tons coloridos e serão a cara do frescor no verão. 

rimel-colorido

Pele iluminada 

Em 2017, viu-se muito técnicas de sombreamento e iluminação aplicadas na maquiagem e uma das maiores adeptas é a Kim Kardashian. Esse tipo de contorno com iluminação é legal para dar um glow na pele para as festas de final de ano.  

A dica é deixar a maquiagem com aspecto bem natural usando iluminadores e blushs em tons terrosos para ter um efeito suave na pele. Nesse caso, a escolha das cores das suas unhas poderá ser mais livre. 

Pode combinar com a tendência dos brilhos com glitter e unhas metalizadas nas cores dourado ou prateado para as festas de final de ano. Outra cor legal será o matte metálico, dá para combinar esse efeito coordenando as cores das maquiagens com efeito pele iluminada e unhas nesse estilo.  

pele-iluminada-kim-kardashian

Efeito gloss 

Sabe aquele efeito de brilho molhado que fez muito sucesso nos anos 90? Ele estará em alta em 2018, tanto para as cores dos esmaltes, quanto para a maquiagem. Se já quiser seguir a tendência e ir ao contrário do matte, pode apostar. 

O efeito gloss pode ser aplicado nas sombras e combinar com as unhas com muito brilho, com aplicações de glitter, lantejoulas, etc. Faça a coordenação, sombra e unhas ou batom e unhas. Por exemplo, se você escolheu um batom vermelho com efeito gloss, carregue menos na cor da sombra, mas a cor das unhas pode seguir a mesma tendência do batom. 

Esse look será perfeito para o natal, seguindo as tendências das cores típicas dessa festa, com vários tons de vermelho, dos mais abertos aos mais fechados.  

unha-gloss

Laranja e pêssego 

As cores cítricas estavam na moda em 2017 e, apesar da tendência do rosa millenial e do ultra violeta, elas ainda serão apostas certeiras para o verão 2018. O laranja é uma ótima pedida para aplicar em batons, confere um destaque bacana para a boca. 

Você pode brincar e misturar as tendências, usar o laranja com brilho gloss e optar por uma sombra em tom terroso. Nas unhas de gel, pode aplicar o efeito metálico com essa cor. Não tenha medo de testar as combinações, apenas se certifique que a produção (maquiagem + unhas) não fique sobrecarregada ou uma tendência ofusque a outra. 

Unhas-cor-de-pêssego

Se tem dúvidas na escolha das cores e fazer as combinações, você pode optar por usar a cartela e aplicar a teoria das cores, clique aqui. Nele, você aprenderá a fazer combinações usando as cores quentes e frias, é bem simples. 

Gostou do artigo? Não deixe de compartilhar e se ficou com alguma dúvida, deixe um comentário.  

AIKlFV
Publicado em: 17 de agosto de 2017 Publicado por: Henrique

Novidades para o preenchimento de sobrancelhas

O cuidado com as sobrancelhas nunca esteve tão em alta. Mulheres do Brasil e do mundo têm buscado novas formas estéticas a fim de deixar as sobrancelhas mais bonitas e, consequentemente, tornar a composição do rosto mais equilibrada e elegante. Para isso, as marcas de cosméticos utilizam as melhores substâncias desenvolvidas em altíssima tecnologia para possibilitar o processo de preenchimento de sobrancelhas. Mas como isso funciona exatamente?

O que acontece é que os pelos da sobrancelha raramente crescem proporcionalmente e seguindo uma mesma direção. Essas pequenas divergências acabam deixando as sobrancelhas com as famosas falhas, ou seja, com mínimos espaços vazios que, no contexto todo, expressam uma imagem pouco bonita. Uma das soluções mais procuradas, hoje em dia, é a micro pigmentação fio a fio – um procedimento que consiste na implantação de pigmento na pele, assim, preenchendo e redesenhando as sobrancelhas.

Macrt

Mas, infelizmente, a micro pigmentação fio a fio é uma alternativa cara, o valor do procedimento, geralmente, não fica por menos de R$ 300,00 reais. Um custo muito alto para grande parte do público feminino brasileiro, além disso, é um processo mais dolorido, uma vez que utiliza agulha. O bom é que existem várias outras técnicas novas e tradicionais para fazer o preenchimento de sobrancelhas, como, por exemplo com: henna, gel, sombra e lápis.

Preenchimento de sobrancelhas com Henna

A técnica utiliza a henna (pigmento líquido) e um pincel de cerdas finas e leves para aplicar o produto. Antes de iniciar a aplicação, você deve desenhar a sobrancelha com um lápis mesmo, assim, marcando todo o contorno certo e já sinalizando os pontos que devem ser preenchidos. É preciso aguardar de 20 a 45 minutos para que o pigmento seque. No primeiro dia, evite lavar o rosto com qualquer tipo de produto. A henna costuma durar de 15 a 30 dias e também tem uma variedade de cores e tonalidades.

Produtos que utilizam a Henna

Perf

 

Nova Estética Henna Profissional para Sobrancelhas – Pigmento ideal para usar no preenchimento de sobrancelhas. O produto oferece alta durabilidade, pois é resistente à água de piscina, chuva ou até mesmo ao próprio suor, assim, evitando qualquer tipo de escorrimentos ou mancha do pigmento na pele. A henna ainda vem acompanhada de um fixador e de um par de luvas.

Perf1

 

Della & Delle Mixer para Henna – Cosmético com a finalidade para fazer com que a henna renda em até 20%, além disso, deixa a mistura muito mais homogênea a fim de melhorar o resultado final do preenchimento de sobrancelhas.

 

Preenchimento de sobrancelhas com gel

As tintas para sobrancelhas em gel também são ótimas formas de preencher as sobrancelhas de modo prático, seguro e com acabamento totalmente natural. O processo é bem parecido com o da henna. Primeiramente, você precisa redesenhar sua sobrancelha com o auxílio de um lápis ou de um molde para sobrancelhas. Em seguida, basta aplicar a tinta em gel com um pincel leve e aguardar uns 20 minutos para a secagem do produto. A maioria dos géis chegam a durar de um a três dias.

CPEDTRE

Produtos que utilizam o gel

Perf2

 

Belliz Pente e Escova para Sobrancelha – Utensílio essencial para pentear as sobrancelhas antes de iniciar o processo de redesenho com lápis ou dando nova forma a partir de um molde. O acessório tem dois lados, um com pente e outro com escova, assim, é possível petear as sobrancelhas da maneira como você achar melhor.

Perf3

 

Nova Estética Moldes para Sobrancelha – Produto com 12 unidades de moldes de sobrancelha para você usar ao fazer o preenchimento de sobrancelhas com pigmento de gel. O kit vem com moldes diferentes para que todas as mulheres encontrem as formas preferidas.

 

Outras técnicas de preenchimento de sobrancelhas

Além das técnicas novas de preenchimento de sobrancelhas, você ainda pode contar com modos tradicionais de deixar as sobrancelhas mais bonitas e, assim, levantar o olhar e a imagem facial. Dá para preencher as sobrancelhas usando sombras ou lápis escuros.

A sombra deve ser passada com um pincel de cerdas finas e leves, para isso, faça o contorno por toda a sobrancelha, em seguida, vá espalhado a sombra e, ao mesmo tempo, preenchendo as falhas. O lápis também deve ser usado de uma forma também bem semelhante à sombra. Contorne toda a sobrancelha e depois vá preenchendo os espaços com o lápis.

AIBLBAUBALU

Esses tipos de preenchimento de sobrancelha devem ser feitos todos os dias, uma vez que os produtos não têm tanta duração quanto outras técnicas mais novas.

Perf4

 

Pincel para Sombra e Esfumar Macrilan – Pincel apropriado tanto para sombra, quanto para as sobrancelhas. As cerdas dele são finas e achatadas, características que facilitam o processo de preenchimento de sobrancelha. Além disso, o material é muito fácil de limpar.

 

Perf5

 

Mega Nude Paleta Luisance – Paleta com cores clássicas e bastante variadas para que você possa preencher a sua sobrancelha com uma tonalidade perfeita para a sua pele. O jogo ainda acompanha um pincel resistente e prático, além disso, ainda dá para aproveitar outras cores a fim de fazer uma make incrível.

 

Todos os produtos citados e muitos outros você encontra na loja virtual Cutelaria do Isaias.

VEJA TAMBÉM!

Farfi
Publicado em: 28 de junho de 2017 Publicado por: Henrique

5 produtos First Kiss que toda mulher deve ter

Alguns produtos são simplesmente uma obrigação toda mulher ter na bolsa. Itens básicos com batom e espelho não podem deixar de acompanhar os pertences femininos. Entretanto, há também alguns itens que, ainda que não sejam utilizados todos os dias, precisam fazer parte do mundo de produtos femininos.

A First Kiss é uma linha que sabe exatamente o que toda mulher precisa ter como acessório ou maquiagem, complementando o look ou salvando o visual de modo prático e fácil. Se por algum motivo você não conhece a marca Kiss New York, este é o primeiro passo.

A Kiss New York

Desde 2009, o Brasil conta com a Kiss New York, uma empresa séria e de qualidade no ramo de cuidado profissionais de unhas direto para o consumidor. A marca está presente em mais de 115 países desde 1988. Trata-se de uma linha pioneira, com produtos de fácil utilização, trazendo o que toda mulher moderna precisa: resultados de salão em casa!

ALIlder

A empresa que começou apenas com unhas artificiais, cílios postiços e unhas infantis, hoje traz uma grande variedade de produtos em seu portfólio, que vão desde unhas, até maquiagem, produtos para cabelos e acessórios.

Agora, alguns produtos que você precisa ter e que você encontra na loja da Cutelaria do Isaias.

First Kiss Everlasting Kit Unhas Postiças Tamanho Médio

O que é: Unhas postiças já prontas com “francesinha”. Nada de perder 2 horas tentando dar o efeito da charmosa pontinha branca na unha. Esse Kit é muito prático, pois oferece uma aparência natural e encaixe perfeito.

DueiueFunção: Usar em cima das suas unhas naturais para dar beleza e charme nas mãos. Como se tivesse feito unhas na manicure.

Diferencial: Ótima opção para quem está com pressa, já que as unhas ficam prontas em poucos minutos.

Para qual situação é indicado: Absolutamente qualquer situação, casamento, eventos, trabalho, churrasco no domingo e onde mais queira exibir a beleza de unhas impecáveis.

Cílios postiços First Kiss: 4 Pares + 1 Grátis

O que é: Um kit com cílios postiços para dar uma produção atraente ao visual.

IwsxFunção: Serve para realçar o olhar. Não tem erro, o Cílio Postiço da First Kiss é capaz de dar um ‘’up” em qualquer par de olhos. Dá volume, alongamento e curvatura na medida certa.

Diferencial: O cílio postiço da First Kiss é bem natural e realça o olhar com ou sem make. O Kit vem com 4 pares e mais 1 grátis, o preço é bem acessível.

Para qual situação é indicado: É indicado para quando você precisa realçar as expressões do rosto, dando um ar mais poderoso ao look, geralmente em um evento, festas, baladas, reuniões. Ou mesmo para o dia a dia, acompanhado de maquiagem leve.

Tufos postiços First Kiss

O que é: São tufos de fios que substituem os cílios postiços em casos em que você precisa dar um aspecto mais moderado e leve no rosto, sem ficar apagada. Por isso é importante ter as duas opções, tanto cílios, quanto tufos.

Jwsd

Função: Para um olhar mais natural, mas ainda assim, poderoso, tem a função fundamental de valorizar os olhos, acrescentando volume apenas onde é necessária maior concentração de pelos, como nos cantos externos.

Diferencial: Caso você já possua cílios longos e curvados, os tufos são opções perfeitas para dar um retoque natural com elegância ao seu olhar. O kit da First Kiss traz um combo de tufos com comprimentos curto, médio e longo, uma ótima combinação para criar o visual que achar melhor.

Para qual situação é indicado: Como os tufos marcam a naturalidade do look, pode ser usado em eventos diurnos, festas infantis, reuniões, passeios no parque, cinema. Enfim, situações mais descontraídas no geral.

Esfoliador Eletrônico de Pé – First Kiss

O que é: Um produto para ajudar na retirada das células mortas e auxiliar a renovação celular, garantindo a maciez necessária para os pés.

Função: Manter os pés saudáveis e bem cuidados. Não é fácil manter os “pezinhos de anjo”, mas o Esfoliador eletrônico da First Kiss pode facilitar e muito essa tarefa, removendo calos e as peles mais ásperas do pé.

AimarmtriaDiferencial: De fácil manuseio, seu formato ergonômico garante conforto e praticidade, sem nenhuma agressividade à pele dos pés.

Para qual situação é indicado: A recomendação é que se faça uma esfoliação uma vez por semana, não deixe que os pés fiquem muito tempo sem esse cuidado, pois o excesso de pele áspera deixa uma sensação muito desconfortável em contato com outras superfícies, além de uma aparência de pés malcuidados.

Navalha para sobrancelhas – First Kiss

O que é: Uma navalha específica para modelar a sobrancelha, removendo pelos com precisão e praticidade.

Função: Só o fato de não causar dor como ceras e pinças já é suficiente para tornar útil a navalha de sobrancelha, mas o produto é eficiente também na hora da correria para harmonizar a sobrancelha, quando os pelos estão bem curtinhos, começando a nascer.

BAZungaDiferencial: A navalha é um dos produtos de menor risco para a retirada de pelos, já que as ceras podem causar alergia e as pinças podem beliscar a sensível pele do lado dos olhos. A First Kiss se preocupou em criar um produto com cabo anatômico, de fácil manuseio, seguro e com lâmina de maior duração do que as de outras marcas.

Para qual situação é indicado: Pode ser usado sempre que precisar retirar o excesso de pelos ou mesmo para modelar as sobrancelhas. 

 

VEJA TAMBÉM!

baaBO
Publicado em: 5 de junho de 2017 Publicado por: Henrique

Descubra porque você precisa conhecer as cores do batom líquido vult

Um dos itens essenciais que uma mulher carrega na bolsa é o bom e fiel batom. Seja para compor um make esplêndido ou simplesmente para dar cor ao rosto em um dia mais pálido, é um produto que nunca te deixa na mão. As opções de batons são enormes, mas vamos tratar de especificar, verificando as vantagens do batom líquido Vult.

Já sabemos que o mais tradicional é o batom em forma de bastão, fácil e rápido para aplicar, descomplicando os dias de correria. Oferece uma cobertura satisfatória, pois você não perde a pigmentação e ainda promove efeitos variados como matte, cintilante, hidratante, cremoso, fosco, etc.

Mesmo com essas inúmeras qualidades, não estamos completamente satisfeitas.  Alguns batons apresentam efeitos diferentes e interessantes em relação aos tradicionais modelos em bastão. São os batons líquidos, que proporcionam o efeito “derretido” com uma cobertura intensa.

Mati

 

Há batons líquidos com acabamento brilhante e luminoso, conferindo um efeito visual de mais volume aos lábios. E também os líquidos matte, um tanto opacos, como a linha de batom líquido Vult. Ambos possuem uma grande capacidade de fixação devido ao alto nível de pigmentação, sob uma camada concentrada líquida com efeito esmaltado. 

 

Os batons líquidos com efeito matte vêm adquirindo cada vez mais espaço no mundo da maquiagem e se tornaram os queridinhos para dar um “up” especial no visual. Diferente do batom estilo Gloss, o batom líquido Vult seca alguns segundos depois da aplicação ganhando o efeito matte opaco, lindo e rebuscado.

Algumas mulheres encontram dificuldades para aplicar o batom líquido. Se você é uma delas, não se preocupe, acompanhe algumas dicas abaixo e você perceberá que não é nenhum trabalho de Hércules, não tem segredos, nem técnicas ultrassecretas.

QUelidn

    • Verifique se sua boca está hidratada antes de aplicar o batom líquido, assim você não encontrará problemas com aquelas pelezinhas que ficam soltando quando o lábio está desidratado. Para evitar que os lábios fiquem ressecados é importante usar hidratante labial. Há excelentes opções no mercado com preços acessíveis.
    • Normalmente os batons líquidos possuem bastante pigmentação, logo não é necessário exagerar na quantidade para obter uma cor mais acentuada. Passe uma camada fina e espere secar.
    • Não fique um tempo longo para aplicar o batom líquido, caso contrário ele secará de forma desigual e ficará todo manchado. Está com medo de borrar? Sem crise, só usar o demaquilante ou algodão úmido com atenção para limpar o que errou e passar o batom novamente. Afinal, é treinando que se aprende.
    • Espere o batom secar naturalmente, nada de ficar passando um lábio no outro, como fazemos com os batons tipo bastão, se não, pode secar de maneira desigual e ficar feio.
    • Se preferir, compre um aplicador para facilitar a tarefa, os indicados são aqueles mais durinhos, porque dão maior firmeza e controle.
    • Caso ache difícil contornar os lábios com um produto fluido, use um lápis da mesma cor do batom para fazer o contorno e preencha o restante com o batom.
    • Comece do centro dos lábios e vá espalhando para os cantos. Assim, você mantém o excesso na maior área da boca e ao chegar aos cantos da boca, onde o produto costuma borrar mais, o aplicador estará mais sequinho.

 

Agora que você já sabe o mais importante, que tal conhecer as novas cores do batom líquido Vult? Elas variam do nude ao vinho, são 8 no total, porém, é possível usar mais de uma ao mesmo tempo para obter uma cor nova.

A coloração segue as tendências para a temporada outono-inverno, ou seja, cores sofisticadas e que vão combinar com os looks mais atuais de forma perfeita. A identificação do batom líquido Vult não é feita por nomes, mas por números:

  • 01: Um “nude” honesto, estilo rosa antigo, bem claro e bastante charmoso.
  • 02: Nude também, mas com um tom mais quente, tipo pêssego.
  • 03: Rosa candy, com uma pegada mais romântica, claro e delicado.
  • 04: Um tom de uva poderoso, bastante moderno, que contrasta bem com diversos tons de pele.
  • 05: Rosa Pink com toque avermelhado. Sabe a Penélope Charmosa? Sem dúvida ia abusar dessa cor.
  • 06: Vermelho alaranjado opaco. Como todo bom vermelho, chama a atenção pela elegância.
  • 07: É Parecido com o anterior, com a diferença de que é um tom de vermelho mais aberto e mais vivo.
  • 08: Um vinho perfeito, opaco, com tons arroxeados sutis, bem-acabado e cheio de estilo.

O acabamento da linha de batons Vult é ótimo, a durabilidade excelente e a aplicação melhor ainda: desliza nos lábios. O produto espalha muito bem porque tem uma textura cremosa e não corre o risco de ficar manchado. Então não tem desculpa para não aproveitar as maravilhas desse produto.

Vale ressaltar que diferente dos batons líquidos mattes convencionais, que deixam um efeito opaco, o batom líquido Vult dá um aspecto mais brilhoso, mesmo depois que seca. É uma boa opção para quem gosta de um efeito opaco que não seja muito intenso.

VEJA TAMBÉM!

Publicado em: 13 de abril de 2017 Publicado por: Cutelaria do Isaías

Tendências de Batons 2015

O ano de 2015 trouxe muitas inovações e também muitos visuais retrôs para o dia a dia das mulheres antenadas às novidades. A moda é um fator que muda consideravelmente de tempos em tempos e se renova a cada dia. A maquiagem não poderia ficar atrás e, com os lançamentos nas passarelas mais famosas de todo o mundo, novas tendências surgem.

Para acompanhar os mais variados estilos femininos, os batons são a grande aposta da estação. Confira quais são as maiores e melhores tendências de batons para valorizar o visual feminino.

Batons Coloridos

Os batons coloridos estão em alta, e abusar das cores é o que faz a diferença em um look. O que deve ser observado é o velho conselho: “se for abusar no batom, diminua na região dos olhos”. É bom valorizar e dar destaque apenas a uma região do rosto.

Batom Vermelho

O velho conhecido das mulheres, o batom clássico vermelho, não sai de moda nunca e continua presente nos maiores desfiles do mundo. Ele se mantém chique e despojado em qualquer estação, como mostra a atriz Giovanna Ewbank que adora abusar da cor. A atriz já utilizou um batom líquido da marca Dailus, valorizando seu rosto e combinando com suas roupas.

Batom com tons de rosa

O rosa está em alta e possui várias tonalidades. É possível encontrar os mais claros, que funcionam muito bem em peles mais claras, até os tons mais escuros. A Vult possui uma linha de Batons líquidos Matte, com variadas tonalidades da cor. A atriz Carol Castro já foi vista em muitos eventos abusando da cor e valorizando a escolha.

Batom Laranja

Quem gosta de ousar pode apostar nos batons da cor laranja. São vários os modelos que existem no mercado, e o tom laranja neon é febre entre as mulheres mais modernas. A Dailus, na sua linha de Gloss Labial Up com pincel, tem a cor laranja que traz um ar despojado, estiloso e divertido. A cantora Taylor Swift já utilizou a cor e apareceu linda com o batom laranja.

Batom Nude

O famoso batom nude ou cor de boca ainda está em alta e é muito utilizado pelas famosas do mundo todo. A linha de batons da Dailus possui a cor que já foi vista na boca de atrizes como Angelina Jolie e Hillary Duff. Utilizando o nude é possível investir mais na área dos olhos. A dica é abusar do delineador e de sombras mais escuras.

Batom Roxo e tons escuros

A maior tendência do momento são os batons nas cores mais escuras, principalmente no tom roxo. Quem pensa que ele só fica bem no inverno, está muito enganado. O roxo veio para ficar e se mostra perfeito em qualquer tom de pele, valorizando principalmente as peles negras.

Várias famosas já foram vistas com o batom roxo ou berinjela. A atriz Emma Stone adora o look, no qual é possível combinar uma maquiagem em tons mais escuros, como o marrom fechado e o cinza escuro.

A utilização de um bom lápis labial pode ajudar na aplicação e definição das cores. A Dailus Lapiseira Retrátil Labial possui variadas cores que se adaptam ao gosto da mulher. Além disso, é importante manter sempre os lábios hidratados e não esquecer que uma boa maquiagem deve ser composta pelo todo. Seguindo essas dicas, qualquer mulher consegue um visual incrível e poderoso.

Mulher com maquiagem e unhas combinando thumb
Publicado em: 17 de fevereiro de 2017 Publicado por: Henrique

Como combinar a maquiagem com suas unhas

Toda mulher procura estar sempre muito bem e confortável, para isso, a maioria do público feminino aposta em cosméticos e truques de beleza. Os cuidados com as unhas e a maquiagem não podem faltar, afinal, as mãos e o rosto chamam muita atenção e verdadeiramente realçam o charme da mulher. Uma das últimas novidades mais aprovadas e adoradas por moças e senhoras são as unhas de gel. Mas você sabe combinar unhas e maquiagem? Existem muitas formas de combinação para arrasar no visual. Confira tudo aqui.

 

Unhas e maquiagem

Pretinho básico

A cor preta vai bem com absolutamente tudo. O famoso termo “pretinho básico” transcendeu os modelos e looks de roupas para também ser tom ideal nas unhas e na pele. Quando você estiver muito na dúvida a respeito de que cor de esmalte e de make escolher, aposte no preto, a preferência é certa. No rosto, você pode sobrecarregar a sombra, deixando-a bem escura para realçar os olhos e também destacar a boca.

Outra opção é caprichar no delineado, o estilo gatinho, por exemplo, é muito charmoso e combina com todas as mulheres. Já para quem não gosta de carregar no preto, tente mesclar a cor com outro tom menos escuro, o marrom é excelente. Nas mãos, as lindas unhas de gel ficam perfeitas e a cor preta também realça de forma singular. Algumas formas de combinar com a make preta são: esmalte preto fosco nas unhas inteiras ou com as pontas douradas ou fazer uma francesinha só que preta (esmalte nude com francesinha preta).

Maquiagem e unha preta

Colorido

Se você dispensa as tonalidades sóbrias e escuras por simplesmente amar as composições e os tons coloridos, um ótimo jeito de usar unhas de gel e maquiagem é investir nas cores bem vivas e intensas (amarelo, azul celeste, laranja, vermelho, roxo, entre muitas outras). A sombra deve ser feita de apenas uma cor e essa mesma para esmaltar as unhas. Destaque bem a borda das pálpebras, o canto dos olhos e também rente à linha d’água.

Unha e maquiagem colorida

Batom

Quem é apaixonada por batons tem a possibilidade de usar as mais variadas cores para realçar a beleza dos lábios e, ao mesmo tempo, destacar as unhas de gel. Use a mesma cor para a boca e para as unhas. Todos os tons e tipos de batons são permitidos. O bacana é que dá para criar visuais muito diferentes, desde os mais sensuais (com batons vermelhos) aos mais animados (cores fluorescentes).

Vale sempre ressaltar que as roupas e calçados não têm a necessidade de ser da mesma cor da maquiagem ou das unhas de gel. Você pode variar bastante, desde que, o look inteiro tenha harmonia. Aliás, estilistas e demais especialistas em moda não recomendam que as unhas, a maquiagem e as roupas sejam da mesma cor, pois, esse tipo de composição acaba deixando o visual monótono. E sobre as unhas, não é uma regra usar as de gel, mas, essa opção vale muito a pena. As unhas de gel são resistentes, brilhosas, duram bastante e são muito mais bonitas do que as próprias unhas naturais.

Batom e esmalte da mesma cor

 

Cuidando de sua pele corretamente
Publicado em: 9 de fevereiro de 2017 Publicado por: Henrique

Cuidando de sua pele corretamente

Cuidar da pele tem que ser feito assim: todos os dias. Ponto. Não é semanalmente, não é de vez em quando. Tem muitos produtos por aí com promessas e também aplicações específicas (e, sim, devem ser seguidas), mas, os cuidados, esses, sim, todos os dias.

Ter uma pele saudável não é fácil, mas é compensador. O segredo é ser cuidadosa e estar atenta não apenas aos produtos que se passa, mas também em como você trata sua pele. Começando com o mais óbvio de todos e o que quase todo mundo erra, e feio: o protetor solar.

 

Protetor solar é sinônimo de praia e dia ensolarado, certo? Errado. Protetor solar é um dos produtos que deve ser usado diariamente. Não importa a intensidade do sol, ao sair para trabalhar, mesmo em tempo nublado, os raios do sol estão agindo em sua pele. Esta “ação” não é percebida, principalmente porque os efeitos que os raios solares terão sobre a sua pele vão aparecer com o tempo.

 

Cuidando da pele

 

 

Hidratação: outro erro básico que é cometido não apenas de um modo, mas duplo. A hidratação também deve ser feita diariamente com cremes ou também em formato de gel. Realizar este processo está atrelado também à limpeza, que muitas pessoas não fazem corretamente. A segunda parte da hidratação é a mais importante de todas, que é o simples ato de beber água. Como todo especialista diz, a melhor hidratação é a que vem do interior para o exterior. Então, beber água corretamente, cerca de dois litros por dia, é o ideal.

 

Hidratação

 

Limpeza da pele: higienização é bom e todo mundo gosta, mas, higienizar corretamente a pele é o segredo para não a agredir. Exemplo rápido: não importa qual seja o seu tipo de pele, a água fria dificulta a limpeza, enquanto a água quente remove a camada de proteção da pele. Solução? Água morninha e sem excesso.

 

Limpeza de pele

 

Sabonetes e cremes: limpar a pele faz parte do processo, mas é preciso saber exatamente qual é o seu tipo de pele para o tiro não sair pela culatra. Peles secas e normais devem recorrer a sabonetes com pH neutro. Neste caso, o ideal é utilizar sabonetes líquidos. Já as donas de peles oleosas e mistas podem procurar os sabonetes que contêm ingredientes adstringentes.

 

Limpando a pele com sabonete

 

Maquiagens: o mercado também oferece uma grande variedade de opções em termos de maquiagem. Isso significa que é possível encontrar bons produtos, com preços acessíveis e que não façam mal para a pele. As maquiagens hipoalérgicas são muito bem cotadas. É uma questão de testar, identificar e se adaptar. Mas saber escolher a maquiagem não é o bastante, é preciso escolher o demaquilante e também fazer a remoção com cuidado, de modo delicado, sem agredir a pele e, também, por completo, sem deixar resíduos, que podem acabar por virar cravos e espinhas.

 

Como fazer maquiagem perfeita

 

Esfoliação: ainda que você cuide da pele direitinho, há um fato imutável: a sua pele está morrendo. Bom, não exatamente a pele, mas diversas células que nela estão. Isso é inevitável. Não importa qual produto use, hoje em dia, por mais avançada que a ciência esteja, ainda não conseguimos evitar esta tragédia. E o que podemos fazer? Bom, se essas células morrem regularmente, o que podemos fazer, pelo menos, é tirá-las de onde estão. A esfoliação é o processo para isso e deve ser feita pelo menos duas vezes por semana. O ideal é optar por produtos que fazem bem para a pele, como os que possuem características anti-inflamatórias.

 

Esfoliação

 

Seja qual for o seu tipo de pele, o segredo é realmente dar atenção à sua pele: limpar, cuidar, hidratar sempre.

 

VEJA TAMBÉM:

Maquiagens para arrasar neste carnaval 2017
Publicado em: 30 de janeiro de 2017 Publicado por: Henrique

A maquiagem para você arrasar neste carnaval

Você já sabe qual maquiagem vai usar no carnaval? Falta pouco menos de um mês para os dias de alta e intensa folia. Agora é a hora exata para você buscar inspirações e referências de make. E não importa qual tipo de festa que você vai, existem várias maquiagens perfeitas para arrasar nas festanças de bloco de rua, micaretas, camarotes e baladas. Não perca mais tempo, prepare os looks, aquelas lindas unhas de gel e conheça cada maquiagem aqui.

 

Para escolher a make correta é preciso pensar principalmente em dois pontos: como será a ocasião e quais são seus gostos e preferências. Os melhores maquiadores do mundo mostram composições bem variadas, desde as básicas as mais extravagantes. Se a sua festa é em casa com a família, o correto é a maquiagem mais sóbria e menos chamativa. Comemorações à noite já pedem muito brilho e cores fortes, enquanto as folias de rua combinam perfeitamente com muito colorido e pedras. O bacana é que todas essas composições também permitem versatilidade de looks e ficam ótimas com diversas cores de unhas de gel.

 

  1. Clássicas

 

Neste grupo de makes clássicas, entram aquelas coloridas, mas sem detalhes em pedras, estampas e penas. Nos olhos, faça uma sombra com brilho claro combinada com cores escuras e bem esfumadas. Ou opte pelo lindo degrade em tons super vivos e em produtos 3D. Para sombras muito coloridas, batons nude ou em tons bem clarinhos são perfeitos. Agora se os olhos não têm tanta variação de cores, é possível abusar no batom escuro e bem destacado.

 

Maquiagem clássica

  1. Animalescas

 

Toda alegria e autenticidade são muito bem-vindas durante os dias de carnaval. E nada melhor do que animar e ficar ainda mais linda com as maquiagens com estampas de animais. Dá para fazer facilmente: tigresas, zebras, onça e muito mais. Sem contar que elas são ideais para festas à fantasia. Além da make, você também pode caprichar nas estampas de bicho para as unhas de gel.

 

Maquiagem animalesca

 

  1. Pedras

 

Uma forma maravilhosa e fashion de complementar seu look de maquiagem é adicionar pedras específicas para make. Essas pedrarias podem ser pratas, douradas ou de todas as outras cores. Cole nos cantos dos olhos ou faça pequenos desenhos em círculos acima das bochechas e próximo dos olhos. O visual fica muito moderno e jovem. Para quem os detalhes em pedrinhas, uma excelente sugestão é adicionar pedrarias nas unhas também (existe pedrinhas próprias para unhas de gel, naturais, de vidro, entre outras).

 

Maquiagem com pedras e acessórios

 

  1. Penas

 

Se o seu intuito é inovar e se destacar, os cílios postiços em formato de penas de animais são incríveis. Também há as opções de cílios coloridos e com desenhos de bolinhas e outros formatos. Uma vez que esses acessórios já formam todo o destaque, não é necessário carregar tanto nas cores dos olhos e da boca, a não ser que a intenção realmente seja criar looks bem extravagantes e lindos.

Maquiagem com penas

Todos esses produtos de maquiagem e de unhas de gel estão disponíveis em lojas de cosméticos e perfumaria e são fáceis de se encontrar com preços acessíveis. Corra já para criar a sua maquiagem perfeita para os dias de carnaval.

 

VEJA TAMBÉM!

 

maquiagem-derreter
Publicado em: 25 de novembro de 2016 Publicado por: Henrique

Como fazer a maquiagem não derreter no verão!

Para conseguir uma maquiagem de verão de sucesso, a primeira coisa é contar com os produtos certos. 

 

maquiagem-derreter

Com função de preparar a pele para receber a maquiagem, o primer cria uma base que fixa melhor a maquiagem na pele, fazendo com que mesmo as altas temperaturas não condenem o visual. Antes de começar a maquiagem de verão, pelo menos dois produtos são essenciais para preparar a pele que irá receber a maquiagem.

A primeira regra que sempre deve ser seguida é: a pele deve estar limpa. Isso é obrigatório. Depois da limpeza, tonificar e hidratar.

limpar-hidratar-tonificar

Tonificar a pele significa, em poucas palavras, equilibrar a quantidade de pH da pele e limpá-la de qualquer outro produto que tenha deixado resíduos anteriormente. Para isso, o principal é encontrar o produto de acordo com a pele. Peles secas e peles oleosas, por exemplo, possuem produtos desenvolvidos especialmente para elas, fazendo com que minimizem o excesso e equilibrem a saúde e o aspecto.

Entre as opções, o Face Primer da Neez Profissional tem em sua composição sais minerais e bio-polímeros enriquecidos com função de tratar a pele ao mesmo tempo em que a prepara para receber a maquiagem. A fórmula utilizada protege e hidrata com aplicação rápida, que fixa na pele em segundos e resiste a água e suor.

Ainda há outras coisas a se levar em conta na hora de criar uma boa maquiagem de verão. O clima favorece algo mais leve. Seja qual for a ocasião, o tempo quente é um convite a maquiagem menos carregadas, até mesmo para evitar um visual muito forçado.

maquiagem-verão

Equilibrar o visual requer também o conhecimento das cores e tons que são tendências da estação. Há tons que sempre estão na moda, como o nude e o vermelho. Não importa a temperatura ou estação do ano, essas cores são coringas, combinando com praticamente qualquer ocasião.

Veja também:

 

Entretanto, a primavera-verão trouxe algumas novidades, como o uso do brilho labial, bem leve e discreto e também o marrom caramelizado. Outros tons que prometem estar em alta nas maquiagens de verão são os quentes, como o laranja e o coral.

maquiagem-verão-bronze

Para o acabamento, os brilhos luminosos são grandes apostas: blush iluminador, delineadores e glitter apareceram em quase todos os desfiles mais importantes do mundo, com presença das grandes marcas. Um exemplo que combina com o verão é a sombra cor de bronze.

maquiagem-verão-sombra

Mas, o mais importante é fazer com que a maquiagem fique bem na pele e não derreta e saia com facilidade. Sendo assim, de novo, o importante é se preocupar com os produtos certos. Fixadores de maquiagem como o os da Neez Profissional são super fáceis de aplicar e garantem proteção instantânea por muito mais tempo.

Você também vai gostar de:

• Máscara de cílios: alongue e deixe os cílios volumosos com menos de R$35,00!
• Tá na moda: Tudo sobre as unhas de Stiletto.
• Batom vermelho para todas! Conheça o tom ideal para sua pele.