ILoveU

Postado em:

21 de junho de 2017

Postado por:

Henrique

Máquina de acabamento é perfeita para cabelo e barba

Um bom aparelho de corte ou máquina de acabamento são utensílios indispensáveis na vida de toda pessoa, principalmente dos homens que, frequentemente, precisam aparar a barba. Hoje em dia já existem aparelhos fabricados por grandes marcas para que você possa realizar os cuidados com a aparência de modo muito prático, seguro e ainda em qualquer lugar.

Esqueça as idas ao salão de beleza ou à barbearia, e claro, economize mais dinheiro. Tudo isso com ótimas máquinas sem ao menos precisar sair de casa. Com elas é possível até realizar cortes de cabelo ou fazer barbas profissionalmente, uma opção muito bacana para quem está buscando novas formas de obter ou aumentar a renda financeira.

AyAoa

Ficou curiosos para conhecer esses utensílios? Nós selecionamos as máquinas das mais renomadas marcas do mundo inteiro. Tudo isso para que você possa ter muito mais facilidade e dinâmica no dia a dia agitado. Confira nossas sugestões.

Máquina de Acabamento – Panasonic

Hab1

 

Este aparelho é ideal para fazer cortes de cabelo ou pequenos acabamentos na cabeça, na barba e até no bigode. A estrutura física dele e todas as funções foram desenvolvidas para que, mesmo as pessoas que ainda não têm intimidade com a máquina, possam usá-la sem dificuldades. A máquina de acabamento possui 6 posições distintas para que seja possível realizar vários tipos de cortes e os detalhes mais mínimos.

 

A forma quadrada do aparelho garante segurança e precisão no seu manuseio. E o melhor é que ele não tem fios, característica que facilita ainda mais os movimentos de cortes e finalizações, a energia é proveniente de uma bateria com recarga de até 8 horas e autonomia de 45 minutos de uso. As lâminas são de aço inoxidável, o que proporciona muita qualidade e, principalmente, durabilidade. A máquina muito prática e econômica também é bivolt.

Aparador de barba – Wahl

Hab2Que tal se livrar dos pelos de maneira fácil e rápida? O aparador de barba possibilita que todos os homens retirem o excesso de pelos e façam pequenos ajustes na barba sem nenhuma dificuldade. Tudo isso porque o aparelho tem formato ergométrico para justamente garantir o fácil manuseio e precisão dos movimentos. As lâminas são fabricadas em aço auto afiáveis com 6 posições e 3 cabeçais para fazer cortes rentes.  A máquina ainda é portátil, ou seja, é possível leva-la para todos os lugares, até mesmos nas viagens. A sua estrutura permite que o uso seja feito na pele seca ou molhada. Toda essa ampla utilidade que dura muito tempo por meio da bateria recarregável. 

A máquina é bivolt e ainda vem acompanhada de: guia para barba; protetor de lâmina; guia de barba curta; pente de barbar; óleo para lâmina; carregador e manual.

Máquina de Acabamento Professional Artist – Wahl

GoldenRockO Barber Trim da linha Artist Series da Wahl Professional é um aparelho perfeito para aparar todos os pelos e fazer diversos detalhes. Definitivamente, uma máquina de acabamento que não pode faltar na vida dos homens que gostam de estar sempre com boa aparência e em dia com a higiene pessoal. O diferencial desse aparelho é que dá para usá-lo com a pele seca ou molhada, além disso, é possível realizar todos os movimentos de modo livre, uma vez que a máquina tem capacidade para funcionar até 50 minutos por conta da bateria recarregável. Além disso tudo, o design ergonômico dela garante todo o conforto e muita segurança para finalizações precisas.

As lâminas são de aço auto afiáveis e super fáceis de serem removidas, já o guia de corte tem até 7 posições de ajuste para que você possa deixar a sua barba exatamente como deseja. O aparelho também tem funcionalidade inteligente, ele avisa quanto tempo ainda tem de bateria, por meio de um indicador de LED.

Dicas de uso da máquina de acabamento

Por mais que a máquina de acabamento ou de corte seja muito segura e da melhor qualidade, as pessoas ainda precisam seguir sempre algumas cautelas, a fim de evitar possíveis acidentes e transtornos. Não utilize esses aparelhos em caso de machucados e feridas na cabeça ou na face.

Nos cortes de cabelo, é imprescindível realizar os movimentos sempre na direção de trás para frente, já nas laterais, passe o aparelho de baixo para cima, tomando muito cuidado com as orelhas e as têmporas. Os pentes menores são os melhores para fazer cortes e principalmente finalizações nas áreas do pescoço e orelhas.

E por falar em pente, o ideal é que você use sempre um pente comum para dar o apoio correto e o sentido nos cortes de cabelo, evite usar os dedos para essas finalidades. Os cabelos ou os pelos já cortados devem ser retirados cuidadosamente com escovas para tais fins, assim, é possível dar seguimento aos cortes ou finalizações sem nenhum problema. E não se esqueça que, após o uso, a máquina deve ser muito bem limpa e guardada.

VEJA TAMBÉM!

Posts Relacionados