produtos-para-cabelo-pink
Publicado em: 26 de abril de 2018 Publicado por: Henrique

Tendências de produtos para cabelo

Em 2018 como todos os outros anos as tendências capilares foram renovadas. Novos cortes, um novo tipo de franja e até novas colorações são e devem ter a nossa atenção. As mulheres querem saber quais são os novos produtos  para cabelo, que não podem faltar na boa este ano. Saiba que as cores vão bombar e que o Pink Limonade está fazendo a cabeça delas com a Cutelaria do Isaías.

Tendências de 2018

Cortes

Os cortes que vieram para abalar este ano são o blunt bob, que é um corte brusco, reto e se inspira em formas geométricas. Dá mais volume nas pontas e na parte de cima é menos.  Esse corte não combina com franja curta.

Já o Stone é um corte que investe em franjas e no corte arredondado. Ousado, o corte é indicado para quem tem cabelo liso e rosto oval.

Há também o visual assimétrico e o Pixie cut “crescido”, que vem para fazer a cabeça das mulheres.

Franjas

A franja cacheada chega sem medo, o volume não é questionado. Apenas garanta que se rosto combina com o corte. Você também pode investir em um corte mais clássico, como o Short Bob, ele vem acompanhado da franja em S. As franjas “baby” e a Curtain bangs são perfeitas para quem procura um visual ousado.

produtos-para-cabelo-loira

Cores

Sabemos que a cor se renovam a cada estação por isso deve cuidar dos cabelos com produtos para cabelo. O loiro continua em alta, mas com um visual “podrinho”, as raízes são escuras e o loiro tem uma pegada caseira. Ou o sexy e poderoso platinado.

O básico marrom é um dos cabelos mais fáceis para cuidar, você não precisa se preocupar com produtos profissionais para o cabelo, ele não necessita de tanta química e tem um ar natural no visual.

Para quem quer ousar, esse ano é das cores. O ruivo é uma das cores mais populares transmitem força e atitude. Mas cores abalam as cabeças das mulheres, o prateado vem com uma nuance prateada.

produtos-para-cabelo-ruiva

Pink Lemonade

O Lemonade é um de rosa que vem abalando os salões de beleza. Mas o tom se completa com toque de amarelo pêssego e o tom natural dos cabelos. Então se você for investir no seu cabelo Pink Lemonade precisa pensar em três cores. 

A primeira é o loiro, que deve ser analisado com cuidado, pois é o que dá luminosidade e profundidade ao cabelo. O tom deve ser platinado para deixar o cabelo ainda mais colorido.

Se você é morena é indicado investir nas cores rosa e pêssego. Já as mais claras devem aproveitar e abusar dos tons claros e diluídos.

O tom é conceitual, seu desbotamento dá um toque bonito e uniforme para o Pink Lemonade.

Os produtos para cabelo devem ser os mais neutros possíveis ou invista em um shampoo exclusivamente para coloração. Se quiser maior durabilidade, lave com maior espaçamento os cabelos e o uso do secador e chapinha também.

produtos-para-cabelo-pink-modelo

Sobre a Cutelaria do Isaías

Para quem que estar na moda, mas também com os cabelos protegidos, entre no site Cutelaria do Isaías e aposte nos principais produtos para cabelo. A loja aceita as principais bandeiras de cartões de crédito, vende parcelado até 6x sem juros. Entre no site  e escolha o produto da sua preferência.

 

cravos-mulher
Publicado em: 8 de março de 2018 Publicado por: Henrique

Conheça a máscara removedora de cravos

Nunca foi tão importante cuidar da sua pele, afinal recebemos muitas influências externas. Desde poluição das grandes cidades, até o forte sol das cidades mais calmas. Tudo afeta nossa pele, por isso devemos cuidar para dela para ficar com a pele boa e bonita.

Graças à evolução dos produtos que usamos, é possível se maquiar sem ficar com a pele oleosa ou retirar cravo e células mortas do rosto de modo rápido.

Uma novidade é a máscara removedora de cravos, um creme à base de carvão mineral que forma uma pele pegajosa no seu rosto e se modela nele. O produto deve ficar em torno de 30 minutos, ao retirar, você trará todas as impurezas, inclusive os cravos.

mascara-preta-removedora-cravos

A máscara tem uma rápida e eficiente maneira de tirar os cravos no rosto, principalmente na região do nariz. A rápida aplicação também remove as células mortas que se acumulam na camada superficial da pele do rosto.

A máscara tem outros benefícios além da ação anti acne, anti-cravos e anti-oleosidade. O produto ainda clareia manchas, já que possui ação cicatrizante, anti-inflamatória e antioxidante e hidratante.

Como usar a máscara removedora de cravos?

Antes da aplicação, lave bem o rosto, assim ele fica limpo para receber a máscara.

Com a mão, aplique aos poucos a máscara no rosto. Tente manter a aplicação de maneira uniforme, espalhe bem o produto.

Evite aplicar nas regiões dos olhos e sobrancelhas, afinal, a consistência do produto pode arrancar acidentalmente algum pelos. Mas no caso de rápida aplicação, lave imediatamente com água morna, para retirar o produto.

Após uma aplicação bem distribuída no rosto. Espere aproximadamente 30 minutos ou quando sentir que ela endureceu no rosto. Retire!

m_scara-preta-removedora-de-cravos

Lave bem o rosto com água morna, para retirar os resíduos da máscara.

Ao usar continuamente o produto, sua pele fica mais suave e flexível.

Os seus benéficos são vários e por isso, vamos lista-los. Você não chegará até o final e já estará comprando sua máscara removedora de cravos. Segue a nossa lista:

  1. Remove cravos: reduz o número de cravos, já que esses dão uma aparência indesejada. A máscara retira cada um deles e reduz a velocidade com que eles nascem.
  2. Reduz a oleosidade: a máscara age melhor que os tônicos adstringentes e sabotenes de limpeza de pele. Ela diminui significativamente a oleosidade, mas somada a outros produtos de limpeza de pele, os resultados são potentes, para proteger de acnes, também. Venha na Cutelaria do Isaías, conferir outras opções.
  3. Hidratante: age como hidratante da pele, já que a máscara retira as impurezas da pele. Essa fica com um aspecto macio.
  4. Melhora pele: diminui a aparência de espinhas, reduz o número de cravos e reduz a oleosidade, maior causador das espinhas e cravos.
    A máscara removedora de cravos também ajuda a clarear as manchas da pele, já que tem ação cicatrizante, anti-inflamatória e antioxidante.

Outra melhora é o aspecto rejuvenescedor que o produto oferece, pois remove células mortas.

  1. Autoestima: Ajuda aumentar a sua autoestima, fazendo com que você se sinta bem e mais bela, consigo mesmo.

Desvantagens

Mas como todo produto de beleza, por melhor, podem desencadear alergias e irritações na pele. Uma boa dica é aplicar o produto em uma parte pequena do corpo, antes de aplicá-la no rosto.

Comprou? Sei que já está no seu carrinho a Máscara Preta Removedora de Cravos! Por isso, vou te dar outra dica para remover os cravos, aqui pra baixo!

Mais dicas:

Outro produto que remove cravos na região do nariz é o Adesivo para Remoção de Cravos do Nariz Ricca 3 unidades.

O adesivo remove os cravos e impurezas, por meio da dilatação dos poros. A pele fica mais limpa e bonita. Para aplicar o produto, lave bem o rosto. Com a pele e mãos limpas, abra o produto. Remova o filme transparente que está nele. 

Antes de aplicar, umedeça o nariz com água, assim o adesivo será aderido com facilidade.

Coloque o adesivo na área do nariz, com o lado brilhante voltado para a pele, deixe o adesivo agir por 15 minutos. Após ficar seco, solte-o cuidadosamente.

adesivo-para-remo_o-de-cravos-do-nariz-ricca

Desvantagens:

Evite usar quando sua pele estiver com queimaduras, espinhas ou machucados. Tem que ser usado com pelo menos 3 dias de intervalo.

O produto tem um cheiro levemente desagradável e precisa de umas apertadinhas para aderir mais facilmente.

O produto é ideal para remoções dos cravos mais aparentes e superficiais do nariz.

Conclusão:

 Os dois produtos vendidos pela Cutelaria do Isaías tem seus benefícios, entretanto a máscara preta removedora de cravos age mais afundo e reduz mais facilmente as impurezas. 

Venha conferir esses e outros produtos no nosso site!

cOTElo
Publicado em: 2 de agosto de 2017 Publicado por: Henrique

Conheça o poder da máscara de reconstrução Whey Fit Cream da Yenzah

Moças, vocês sabem bem a dificuldade que é encontrar um produto para manter os cabelos lindos, macios e sedosos, também conhecido como cabelos deslumbrantes. Ter as madeixas bonitas é prioridade na vida da mulher, por isso estamos sempre em busca de shampoos e cremes milagrosos. O mundo pode até desabar, mas se os fios estão bem cuidados, a gente nem se abala.

Pensando nisso, a Yenzah criou um dos produtos mais eficientes para os cuidados capilares, a máscara de reconstrução Whey Fit Cream. Assim como o “Whey Protein” é uma suplementação para manter a qualidade e nutrição do corpo, a máscara de reconstrução Whey Fit Cream serve para dar nutrição e fortalecimento aos cabelos.

Carg1

 

A proposta deste creme é desenvolver um tipo de Whey Protein capilar, o primeiro lançado no mercado, (como ninguém pensou antes!???), ele oferece proteína para que seu cabelo possa se reconstruir e se manter sempre saudável, atuando diretamente na regeneração dos fios.

 

Cada fio capilar é formado por queratina, uma composição de 19 aminoácidos diferentes. Com as agressões diárias, como coloração, descoloração, progressivas, relaxamentos, alisamentos, escovas, chapinhas, secador, babyliss, sol, vento e poluição, os fios naturalmente vão se desgastando, perdendo água e nutrientes, ficando mais frágil, por isso, é necessária uma boa máscara de reconstrução para repor os nutrientes perdidos.

A Máscara Whey Fit Cream trabalha no sentido de recompor a estrutura do fio, o seu conceito de “cadeia proteica” permite que ela alcance três níveis diferentes para potencializar a recuperação e manutenção das madeixas. Ela é uma máscara reconstrutora muito completa, pois age na hidratação, reposição de massa, recarga de proteínas, nutrição e fortalecimento dos cabelos.

ASDlf

Benefícios da Máscara de reconstrução Whey Fit Cream

  • Prolonga o efeito de hidratação nos cabelos: A hidratação isolada deve ser feita pelo menos duas vezes por semana em fios muito ressecados e uma vez por semana em cabelos normais. Usando o Whey Fit Cream, o número de hidratações pode ser reduzido, já que a máscara mantém os cabelos hidratados por muito mais tempo.
  • Os ativos antioxidantes mantêm a cor dos cabelos e prolonga o serviço técnico: Usar a máscara de reconstrução Whey Fit Cream regularmente impede que o tom do seu cabelo fique desbotado e feio. É possível também diminuir as idas constantes ao cabeleireiro, já que o produto oferece resultados profissionais.
  • Evita o ressecamento: Como os cabelos recebem um tratamento potente de reconstrução e hidratação, a possibilidade de ressecar os fios é quase nula.
  • Devolve e mantém a sedosidade e brilho reluzente: Simplesmente os efeitos dos cabelos de comercial de shampoo. A fabricante dessa máscara incrível sabe muito bem que ainda não nasceu mulher que não deseje cabelos macios e brilhantes, por isso desenvolveu um produto com tanta eficácia.
  • Agrega nutrição e hidratação: são dois dos tratamentos capilares mais importantes, eles são responsáveis pelo aspecto saudável e reluzente da sua linda cabeleira.

SSanmgv

Fórmula do Whey Fit Cream Yenzah

Os ingredientes responsáveis por causar tantos benefícios incluem desde itens próprios da reconstrução, mas também integra alguns para nutrição e hidratação, por isso essa máscara reconstrutora age nas três etapas do cronograma capilar. Veja alguns dos principais ingredientes:  

  • Creatina: Funciona como um intensificador da queratina no processo de reparação da fibra capilar, pois penetra na estrutura interna do fio, garantindo reparação e reconstrução profundas. Além disso, forma uma barreira de proteção contra agentes externos, evitando a quebra, queda e ressecamentos severos, seus fios ficam muito mais resistentes e bonitos por mais tempo.
  • Proteína de Soja: Com o passar do tempo o cabelo envelhece, assim como a pele, a proteína de soja age na parte intermediária do cabelo, aumentando sua resistência.
  • Proteína do Leite: Liga-se aos fios, garante nutrição e força desde as cutículas externas do cabelo, esse efeito é por causa da sua ação umectante e hidratante.

ROALDEN

Modo de usar o Whey Fit Cream Yenzah

Por se tratar de uma máscara de reconstrução, espera-se que o produto deva ser aplicado a cada 15 dias, entretanto, como há uma ótima combinação de reconstrução, nutrição e hidratação, a recomendação é de uma aplicação semanalmente e ir diminuindo a frequência conforme o cabelo for se recuperando.

Lave os cabelos com shampoo, retire todo o excesso de água com uma toalha e faça a aplicação da máscara mecha por mecha, massageando cada uma delas de cima para baixo. Deixe agir de 3 a 5 minutos (rapidinho!) e enxague. Você vai perceber que apesar do tempo rápido a máscara age com muita profundidade, já no primeiro uso dá para notar a diferença nos cabelos.

Sobre a Yenzah

Uma marca que está no mercado desde 2009, e já demonstra uma qualidade não encontrada em muitas marcas tradicionais. A empresa nasceu no Rio de Janeiro e possui produtos conhecidos e vendidos em todos os estados do país. Por causa desse vigor jovial e qualidade indiscutível, a marca se expandiu para a Europa e Estados Unidos e está fazendo o maior sucesso nas principais redes varejistas desses países. Para conferir os produtos da marca agora, acesse o site da Cutelaria do Isaias.

VEJA TAMBÉM!

SouthSopund
Publicado em: 14 de julho de 2017 Publicado por: Henrique

Promoção Più-Bella dá Gel LU-2 de brinde

Que tal garantir produtos de qualidade para suas unhas artificiais gastando muito pouco? A Più-Bella está com uma excelente promoção disponível no site da Cutelaria do Isaias: trata-se de um kit exclusivo da loja, que oferece o seguinte: na compra de 1 kit composto por 5 potes de “Gel L.U-2” (33 gramas), você leva de brinde 1 pote de “Pink Gel L.U-2” (14 gramas). Tudo isso com um valor de desconto que compensa a compra das unidades separadas e que, se feito o pagamento através do boleto bancário, tem ainda mais descontos, além do benefício do frete grátis (para algumas localidades).

Como os produtos Più-Bella funcionam?

Os dois géis Più-Bella são fabricados com as melhores substâncias desenvolvidas em tecnologia de ponta para compor a base das unhas ou tips artificiais, principalmente, daqueles feitos de fibra. Eles garantem muito mais resistência, brilho e beleza, além disso, o pigmento cor-de-rosa faz com que as unhas fiquem muito mais naturais.

lOCOAM

Qual a forma correta de aplicação do gel Più-Bella?

Depois de retirar as cutículas, cortar e lixar as unhas artificiais, os cosméticos devem ser aplicados com um pincel leve de cerdas finas. Se for preciso, faça duas aplicações, em seguida, as mãos devem ser colocadas em uma cabine de luz ultravioleta e LED (U.V polimerizável). O calor da pequena câmara seca todo o material de gel em poucos minutos proporcionando um resultado excelente.

Após isso, basta esmaltar as unhas, de acordo com o seu gosto pessoal. Existem inúmeras cores disponíveis, assim como formas, desenhos e películas desenvolvidos especialmente para as unhas artificiais. Quem deseja saber mais, aqui no blog é possível conferir várias sugestões de nail arts para unhas de fibra e de gel. Os produtos podem ser aplicados em salões de beleza, esmalterias ou até mesmo em casa (desde que você tenha habilidades básicas com as unhas). Vale frisar também que os géis são iguais, em suas composições e fórmulas, a diferença é o tamanho dos frascos.

hAR

Sobre a marca Più-Bella

Tamanha qualidade dos géis é uma garantia exclusiva Più-Bella. A fabricante já está no mercado de cosméticos há 15 anos, seus principais produtos são as unhas de fibra de vidro – material excelente e, hoje em dia, popularizado no mundo inteiro, graças à beleza e resistência. E é claro que a marca também não poderia deixar de investir em diferentes tipos de géis e demais materiais imprescindíveis para compor melhor as unhas artificiais. Vale a pena conferir outros produtos Più-Bella.

LIELTYOYSOLEDIERA

Produtos para usar com o Gel Più-Bella:

Tn1Tips 500 unidades

Os Tips são próteses de unhas artificiais utilizadas para alongamento. Elas são fabricadas em plástico ABS virgem que dá o efeito de total resistência a fim de evitar unhas frágeis que quebram ou lascam facilmente. Os Tips precisam ser fixados com cola apropriada para unhas. 

 

Tn2Pincel Gel

Conjunto composto por 2 pincéis ideais para unhas mais largas, os materiais são de altíssima qualidade para que as mulheres possam fixar as unhas ou os tips com muito mais agilidade e praticidade. O cabo dos pincéis é feito de madeira e com características anatômicas para facilitar o manuseio.

 

Tn3

Óleo Hidratante para Cutícula

Cosmético perfeito para fazer o efeito finalizador das unhas artificiais de fibra; gel; porcelana; acrygel; etc. Ele proporciona hidratação e maciez às cutículas, assim, combatendo ou evitando o ressecamento. Aplique-o após terminar todo o processo de fixação e arte das unhas artificiais.

 

Tn4Selante UV

Um produto excelente para dar mais brilho e total durabilidade às unhas artificiais ou naturais. O selante faz com que as unhas fiquem mais fortes, bonitas e, além disso, garante que a cor dos esmaltes dure muito mais tempo, até mesmo para as mulheres que estão sempre em contato com produtos químicos e outras situações de desvantagem para as unhas. O selante tem que ser aplicado e, em seguida, secado por meio de uma cabine de luz ultravioleta.

Tudo em ótimas condições na Cutelaria do Isaias

O kit exclusivo que está na promoção e todos os outros produtos da Più-Bella estão disponíveis para compra na loja virtual Cutelaria do Isaias. É possível encontrar todos eles com condições de pagamento muito interessantes, além das vantagens características da loja como a possibilidade de parcelamento da compra e o envio imediato do pedido em até 24 horas (após a confirmação do pagamento).

CafAlém dos produtos da marca Più-Bella, a loja também traz uma grande variedade de produtos para beleza, segmentados entre as opções para tratamento dos cabelos, depilação, cuidados com as unhas, maquiagens diversas, tratamento da pele e produtos além dos cosméticos, como secadores, máquinas de corte, modeladores e pranchas.

Como diferencial, a loja ainda conta com algumas opções de bijuterias, sendo eles belos colares com pingentes variados, todos eles com ótimo visual e excelente qualidade.

VEJA TAMBÉM!

LanciMontis
Publicado em: 12 de junho de 2017 Publicado por: Henrique

Onde comprar Più-Bella? Conheça a marca e seus produtos

Criada há pouco mais de 15 anos, a empresa Più-Bella trouxe para o Brasil produtos de excelente qualidade relacionados aos cuidados com as unhas. Essa marca alcançou um alto nível e conquistou o mercado por causa de sua grande aceitação popular.

Nada estranho até aqui, se considerarmos que a empresa tem como valores fundamentais a busca pela perfeição dos produtos utilizados; o esforço por certificações da ANVISA e laudos legítimos; o fornecimento com preços justos; o respeito aos clientes; e a procura constante por curso de qualificação e especialização. 

AgeeGa

 A Più-Bella foi buscar no exterior as melhores opções para as linhas acrílicas e em gel e atualmente distribui para o Brasil e Argentina produtos exclusivos da marca Odyssey. Seu principal produto, unhas de fibra de vidro, é conhecido como uma das melhores técnicas de alongamento em unhas, pela naturalidade, durabilidade, resistência e praticidade.

As unhas em fibra de vidro são unhas artificiais moldadas diretamente sobre as unhas naturais, criadas com gel UV – que utiliza luz ultravioleta para moldar o gel. São compostas por uma extensão de filamentos de fibras de vidro que dão base ao alongamento. Atualmente é muito comum encontrar essa atividade em shoppings e salões de beleza.

Paoz

Esses produtos para unhas são oferecidos pela Più-Bella em uma grande diversidade. Para quem deseja comprar, recomendamos a Cutelaria do Isaias, no mercado já há 14 anos, com duas lojas no Rio de Janeiro, uma na barra da Tijuca e outra em Ipanema. A loja é referência em Ipanema e oferece diversas vantagens, como descontos, megapromoções, envio em até 24h para compras pelo site, frete grátis para compras acima de r$199,00 e até brindes! Tudo que a gente precisa!

Confira o que tem da Più-Bella na Cutelaria do Isaias:

KatfVocê pode optar por todo o Kit Unhas de Fibra: Micro Motor bivolt, Um Pink Gel 33g (Gel próprio para esculpir as unhas), uma caneta primer (Caneta colocada antes do processo de alongamento, é fungicida, adstringente e antimicótica), um pincel, uma caixa com 100 unidades de fibras e um Selante UV de 15 ml (finalizador com alto poder de brilho e durabilidade).

PiankeOutra opção que chama a atenção, é o Kit de Unhas em Acrigel, técnica que consiste em moldar unhas artificiais diretamente sob a unha natural, alongadas com tips (Próteses de unhas artificiais para alongamento, confeccionadas em plástico ABS) e estruturadas com gel e pó acrílico. O pó acrílico deve ser aplicado sob o gel seco ou molhado para reforçar a unha.

 Coraekey

A Più-Bella oferece tudo que é necessário no Kit: Um Gel Acrílico, um Pó Acrílico (28g), uma Caneta Primer, um pincel, um Selante UV (15ml) e um Brush – On Glue Cola (10g). Já para unhas em gel, que são igualmente bem-conceituadas, a Più-Bella disponibiliza um Kit completo com produtos de primeira linha: Um Pink Gel ou Pink Gel L.U-2 (33g), um Primer, um pincel, um Selante UV (15ml) e um Brush – On Glue Cola (10g).

 

Oakeo

 

Os produtos acima também podem ser adquiridos separadamente na Cutelaria do Isaías, e você pode aproveitar para conferir outros itens interessantes da linha Più-Bella, como o Óleo de Cutícula, usado para a finalização de qualquer método de alongamento de unhas: porcelana, gel, fibra e acrigel. Ele inibe o crescimento de cutícula de acordo com a continuidade de seu uso e combate o ressecamento das unhas e cutículas.

 

Tiea

 

Pode-se encontrar um ótimo Tip Blender, produto usado para reduzir o tempo de lixamento da unha, pois auxilia no nivelamento da superfície após a aplicação da Tip, agilizando o processo e diminuindo a agressão natural. Ou ainda um Prep, spray antisséptico de amplo espectro, indispensável para proteção das clientes e das manicures e pedicures.

 

VinauaoA Più-Bella fornece todos os equipamentos base para a realização plena dessa atividade, como a Cabine UV, alicate para TIP, eliminador de resíduos. Mas não para por aí, a Più-Bella não se preocupa apenas com as unhas, seu cuidado se estende para as mãos, pés e corpo, oferecendo excelentes produtos para zelar também por essas partes do corpo. 

FoaleiÉ o caso da Pasta Esfoliante Mãos e Pés, produzida com sais marinhos microcristalizados, remove as células mortas, e devido à composição com ureia e silicone abre os poros e lubrifica para a penetração do óleo de semente de uva, promovendo uma impressionante hidratação. É recomendado seu uso em conjunto com a Loção Hidratante Pés e mãos, que usada após a esfoliação dá um toque aveludado à pele e uma agradável sensação de frescor.

Raza

 

Para o corpo todo, a marca investiu forte no óleo Hidratante Più-Bella, feito com óleo de semente de uva, tem o poder de penetrar 100% na pele, aprofundando a hidratação sem deixar nenhuma oleosidade, o ideal é que seja usado logo após o banho.

 

Gostou de tudo? Então corre lá na Cutelaria do Isaias e aproveita as ofertas maravilhosas desses produtos!

VEJA TAMBÉM!

Pwa9f
Publicado em: 18 de abril de 2017 Publicado por: Henrique

Piubella: como ganhar dinheiro fazendo unhas

A crise financeira também bateu à sua porta? Investir na profissão de manicure e pedicure pode ser uma ótima solução. Até agora o nosso país já tem 13 milhões de brasileiros desempregados, infelizmente. O momento pede que muitas pessoas, mesmo quem já é formado em outras áreas, siga também outros caminhos profissionais menos atingidos pela crise.

O serviço de fazer unhas é uma maneira prática e barata de conseguir uma renda financeira. Para isso, basta seguir alguns passos e principalmente investir em produtos de qualidade, como os da Piubella. Confira o passo a passo de como se tornar manicure e pedicure.

Vantagens de ser manicure/pedicure

É verdade que os problemas econômicos afetaram todas as áreas de trabalho e diferentes tipos de serviço prestados. Mas ainda é possível encontrar salões de beleza cheios, além de milhares de mulheres que toda semana buscam fazer as unhas com profissionais autônomas.

82754_1

Esse fato do serviço sobreviver à crise é uma grande vantagem para o cenário nacional atual, mas ainda existem outros benefícios que funcionam em qualquer época. Quem é manicure e pedicure pode fazer o seu próprio horário, ou seja, você atende durante os períodos e dias que preferir. Tudo isso sem a necessidade de ter um patrão cobrando seus horários constantemente.

Mais uma grande vantagem é poder trabalhar em casa, fala sério, quem não gostaria de atuar profissionalmente sem precisar sair do conforto do próprio lar? É possível atender todas as clientes em um cômodo confortável e arejado de casa. Além disso tudo, ainda há o fato de não ser preciso pagar o aluguel ou dividir o dinheiro ganhado com cabeleireiras ou donas de esmalterias. Todo o lucro é seu.

Como se tornar uma manicure/pedicure

Claro que não dá para se tornar uma profissional de qualidade do dia para a noite. Você até pode ter certa habilidade para mexer com as unhas das mãos e dos pés de outras pessoas. Mas as experiências de fazer as próprias unhas ou de amigas e familiares por anos não servem para o seu currículo de futura manicure.

MANICURE-1

É imprescindível investir em cursos profissionalizantes, muitas escolas ou centros de estética espalhados pelo Brasil inteiro oferecem cursos onde se ensinam a realmente fazer as unhas das mãos e dos pés com toda excelência. Pode até parecer fácil pintar unhas, mas o processo de fazê-las envolve tirar cutículas e cortar, esses procedimentos podem machucar e até causar problemas mais graves, caso a pessoa não saiba fazer corretamente.

Então, não economize na hora de investir nesse tipo de conhecimento e dedique-se ao máximo a fim de se tornar uma excelente profissional.

0710-manicure

Um curso para fazer unhas de fibra de vidro, por exemplo, pode custar R$ 600 reais. O segundo passo é investir mesmo em materiais de primeira qualidade, aqueles que sejam fáceis de manusear, tenham muita durabilidade e ofereçam conforto para as clientes.

Como a Piubella pode te ajudar

A marca Piubella fabrica vários tipos de materiais de ótima qualidade. São unhas postiças; tips; gel base; gel construtor; gel finalizador; selante; caneta primer; lixas; cabine UV; óleo para cutículas; pinceis; motores; eliminador de resíduos; alicate e muito mais. Vale ressaltar que o resultado final das unhas depende bastante também da qualidade dos materiais. A Piubella também trabalha com cosméticos para oferecer um verdadeiro spa para as mãos e para os pés. São hidratantes e cremes esfoliantes que fazem toda diferença à pele, eles têm cheiro gostoso e proporcionam maciez incrível. Você também vai precisar comprar mesas, cadeiras e recipientes próprios para atender suas clientes. Os móveis e recipientes comuns não oferecem a mesma praticidade e conforto. É possível encontrar essas mesas, cadeiras, recipientes e certos objetos em perfarias ou ainda em lojas especializadas no universo das unhas.

selante_20uv0_1    ec629f2794      caixa_20de_20unhas_2

A própria Piubella tem cursos para quem quer aprender a fazer unhas de gel, fibra e outros materiais.

Vantagens de unhas de gel e de fibra de vidro

Os cursos e materiais de unhas de gel ou de unhas de fibra de vidro são investimentos excelentes para o tempo atual, uma vez que a moda dessas unhas postiças ou alongamentos realmente viraram preferência entre mulheres de todas as idades e classes sociais. Tudo isso graças aos benefícios únicos que essas formas de unhas oferecem.

Curso-de-manicure-Senac-2015

As unhas postiças de gel e de fibra de vidro são muito mais bonitas que as naturais, além disso, elas têm grande durabilidade, não quebram e nem lascam facilmente. O esmalte também dura muito mais tempo. Aqui no blog você pode encontrar outros posts a respeito das vantagens de unhas artificiais.

A Piubella é uma ótima forma de você adquirir os melhores produtos do mercado nacional e até internacional. A loja virtual da Cutelaria do Isaias tem vários produtos e materiais da marca Piubella. Não deixe de conferir. Saiba usar a criatividade e outras oportunidades para driblar a crise ou garantir uma grana extra todo mês.

VEJA TAMBÉM!

Cauyetel
Publicado em: 6 de março de 2017 Publicado por: Henrique

5 Tipos de Unhas para a noite: das unhas de gel às acrílicas

Qual mulher não sonha em ter lindas unhas para compor um visual de arrasar? Sim, as unhas fazem parte da composição. E para ter um look de dar inveja, nada melhor que poder contar com unhas sempre decoradas, compridas e em diversas cores para qualquer ocasião.

Além de tentador, parece impossível para quem trabalhar estuda e está sempre correndo. Mas não é. Com as unhas de gel ou outros tipos de unhas artificiais é possível realizar esse sonho e, o melhor de tudo, com um custo baixo.

 

A cada dia fica mais comum a procura feminina por unhas artificiais. Recentemente, as unhas de gel vêm fazendo as mãos da mulherada. Essa técnica não coloca em risco a saúde de suas unhas naturais, e tem uma duração de aproximadamente 15 dias sem cair (sim, sem cair). Quem não quer algo parecido? Sim, isso é possível porque os métodos de fixação atuais são eficazes, firmes e duradouros.

 

pauta-unhas

 

O procedimento da aplicação das unhas em gel demora cerca de 1 hora e meia e geralmente precisa da ajuda de um profissional capacitado. Você pode tentar fazer em casa? Sim, pode. Mas não espere o mesmo resultado nas primeiras vezes. O mais importante é que, depois de colocadas as unhas em gel, é possível escolher o tamanho, formato e a cor.

 

Apesar de falarmos bastante das unhas de gel, outros tipos de unhas artificiais também são práticas e, porém apresentam vantagens e desvantagens. E é isso que você aprenderá agora sobre cada uma delas.

 

Unhas postiças Autocolantes

 

As unhas autocolantes só podem ser usadas uma vez. Você pode escolher a cor e o tamanho que deseja e a aplicação é feita de forma fácil, não havendo necessidade do uso de cola, pois as unhas possuem uma espécie de adesivo autocolante. É necessário apenas remover o refil protetor, pressionar por um tempo sobre as unhas naturais e depois soltar. Está pronto.

 

unhas-autocolantes-kiss-new-york-1-2

 

Vantagens:

 

  • Não há necessidade de um profissional na aplicação, podendo ser aplicada por você ou por qualquer outra pessoa.
  • O tempo de aplicação também é curto e não exige tempo de secagem.

 

Desvantagem:

  • O valor costuma ser mais caro que as outras (em média, varia de R$20,00 a R$50,00, dependendo da localidade).
  • Normalmente essas unhas podem ser usadas apenas uma vez, isso porque depois de aplicadas o adesivo perde a cola.

 

Unhas postiças Tips

 

As unhas tips são aplicadas apenas na pontas das unhas originais. É um tipo de unhas que serve para mulheres com dificuldade em manter unhas longas. A aplicação é fácil e não precisa da ajuda de um profissional, precisa apenas passar a cola específica na extremidade da unha para a fixação das ponteiras.

 

alongamento-de-unhas-caseiro-tips-01-Copia

 

Vantagens: tempo de aplicação 

 

Desvantagens: a cola utilizada para esse procedimento tende a enfraquecer as pontas das unhas naturais.

 

Unhas postiças comuns

 

As unhas postiças comuns são aplicadas em toda a unha. Na compra, é possível escolher tamanho, cor ou desenho. A aplicação é fácil e não requer conhecimento profissional.  Pode ser adquirida em qualquer loja de cosméticos ou farmácia.

 

274935-unhas-posticas

 

Vantagens:

  • Tem o valor bastante acessível;
  • A aplicação é extremamente prática.

 

Desvantagens:

  • A cola usada pode alterar a ondulação das unhas naturais;
  • É preciso usar uma quantidade certa de cola para que não ocorram vazamentos.

 

Unhas postiças de Porcelana

 

As unhas de porcelana são feitas, na verdade, com pó de porcelana, deixando um aspecto bem natural. A aplicação dessas unhas deve ser feita por um profissional especializado para que não tenha problemas futuros. Tais unhas requerem manutenção a cada 15 dias, dependendo do crescimento das unhas naturais.

 

Fotos-de-Unhas-de-porcelana-com-Tips-4

 

Vantagem: O visual fica muito parecido com as unhas naturais.

 

Desvantagens:

  • A aplicação é feita da raiz as pontas, sendo necessário o uso de um produto antes da aplicação para que não corra risco de proliferação de bactérias;
  • O tempo para a retirada, pois é necessário ficar com as unhas submersas de 30 a 40 minutos em uma solução feita basicamente por acetona.

 

Unhas de Gel

 

As unhas de gel são feitas com uma mistura de gel e pó de acrílico. Para aplicação, é preciso ter uma cabine de luz ultravioleta e é recomendado ser posta por um profissional especializado.  A manicure vai aplicar um produto que tem semelhança com a base de unha. Depois disso, as unhas vão para a cabine de luz por alguns minutos. O processo se até que as unhas fiquem brilhantes e resistente.  A duração é de aproximadamente 3 meses, sendo necessário um acompanhamento com a manicure a cada 15 dias. Para trocar a cor do esmalte, a remoção do esmalte anterior tem que ser feita com uma solução especial para unhas de gel, que pode ser indicado pela manicure.

 

magneticnailart-728x387-665x354

 

Vantagens:

  • A principal vantagem é a saúde das unhas, pois o procedimento protege as unhas naturais proporcionando um crescimento mais saudável.
  • As unhas em gel dão um visual natural e delicado às mãos.
  • O tempo para aplicação das unhas em gel é razoavelmente rápido: aproximadamente 1 hora e meia.

 

Desvantagens:

  • Há um tipo de remoção das unhas em gel que é feito com uma lixa quando o gel utilizado não possui solventes.
  • Com esse tipo de remoção, corre-se o risco de enfraquecimento das unhas naturais.

 

E então, qual é o seu método preferido para enfeitar as unhas? Qual dessas unhas você já usou e mais gostou? Conte pra gente.

 

VEJA TAMBÉM:

coprih
Publicado em: 24 de fevereiro de 2017 Publicado por: Henrique

Saiba como aplicar as unhas de gel corretamente!

Unhas de gel são práticas, deixam um ótimo resultado, duram bastante e ainda ajudam a proteger as unhas naturais. Somente essas características já mostram as vantagens do formato e como ele pode facilitar no dia a dia. Ainda assim, muitas mulheres ficam na dúvida a respeito de como começar a utilizar ou aplicar as unhas de gel.

O procedimento para tal requer calma e delicadeza – não é por acaso que muita gente prefere simplesmente pagar para tal –, além de precisar de uma lista de produtos e, também, levar em conta que o procedimento leva cerca de duas horas para ficar completo.

unhas-em-gel

Antes de começar, prepare um espaço aconchegante e sem obstruções e separe todo o material necessário para as unhas de gel serem um sucesso. A lista de produtos também é fácil de se conseguir:

AMuekte

Produtos respectivos

Antes de começar, é preciso relembrar que as unhas devem estar preparadas para receber as unhas de gel. Isso significa que elas devem estar saudáveis e limpas. E a parte da limpeza também implica em remover qualquer outro resíduo de esmaltes usados anteriormente. Ou seja, se ainda tem esmalte nas unhas, é preciso remover.

Aqui já entra o óleo de cutículas e o removedor de cutículas. É quase unanimidade que as cutículas devem ser tiradas, podendo ser feito mesmo com o alicate próprio para isso.

Já devidamente “limpa”, agora é necessário preparar as unhas para receberem o primer, que é o responsável pela adesão das unhas de gel. Todas as profissionais concordam que aderência do próprio primer à unha natural é maior quando o brilho natural das unhas é removido. Isso pode ser feito facilmente polindo as unhas com uma lima.

Com a unha preparada, você precisa escolher as tips que serão utilizadas.  É importante lembrar duas coisas: as tips são muito variadas, tanto em tamanho, quanto em formato. Então, escolha as tips que mais se adequam às suas unhas, levando em conta também a largura. A segunda coisa é o processo de aplicação. Toda aplicação de tip deve ser feita na direção de baixo para cima. Tal direção garante que não haja bolhas na colagem.

Com as tips aplicadas, vem o processo de emoldurá-las. Isso significa cortar e limpar, se necessário. Terminando o desenho, remova todo o pó resultante deste trabalho. N sequência, vem a aplicação de uma camada de primer em toda a unha, de ponta a ponta, até a área da cutícula, é importante que esta camada seja fina. E, depois de aplicado, é preciso deixá-lo secar.

Após a secagem completa do primer, deve ser aplicado o gel de base. Para isso, há o pincel específico. Esta aplicação tem que ser feita de modo preciso e firme e com uniformidade. Feito em todas as unhas, o gel base deve secar por dois minutos na cabine de estufa UV. Depois, uma nova aplicação de gel é feita, porém, com o gel de construção, com a mesma intensidade e uniformidade. Feito isso, uma nova secagem deve ser realizada, novamente com a cabine de estufa UV, por cerca de quatro minutos cada uma das mãos. Para reforçar o processo, uma nova aplicação é feita com o gel de construção, repetindo a secagem na cabine de pelo menos cinco minutos cada mão.

Para finalizar, o cleanser é aplicado dando detalhes no acabamento e as unhas de gel são complementadas com o gel finalizador, também homogêneo. Depois, as mãos devem ser levadas novamente à cabine de estufa UV por dois minutos.

fotos-de-unhas-de-gel-2

Terminado o processo, as unhas de gel devem estar prontas e brilhantes, entretanto, as cutículas e até mesmo as mãos podem precisar de uma hidratação.

VEJA TAMBÉM!

Cuidando de sua pele corretamente
Publicado em: 9 de fevereiro de 2017 Publicado por: Henrique

Cuidando de sua pele corretamente

Cuidar da pele tem que ser feito assim: todos os dias. Ponto. Não é semanalmente, não é de vez em quando. Tem muitos produtos por aí com promessas e também aplicações específicas (e, sim, devem ser seguidas), mas, os cuidados, esses, sim, todos os dias.

Ter uma pele saudável não é fácil, mas é compensador. O segredo é ser cuidadosa e estar atenta não apenas aos produtos que se passa, mas também em como você trata sua pele. Começando com o mais óbvio de todos e o que quase todo mundo erra, e feio: o protetor solar.

 

Protetor solar é sinônimo de praia e dia ensolarado, certo? Errado. Protetor solar é um dos produtos que deve ser usado diariamente. Não importa a intensidade do sol, ao sair para trabalhar, mesmo em tempo nublado, os raios do sol estão agindo em sua pele. Esta “ação” não é percebida, principalmente porque os efeitos que os raios solares terão sobre a sua pele vão aparecer com o tempo.

 

Cuidando da pele

 

 

Hidratação: outro erro básico que é cometido não apenas de um modo, mas duplo. A hidratação também deve ser feita diariamente com cremes ou também em formato de gel. Realizar este processo está atrelado também à limpeza, que muitas pessoas não fazem corretamente. A segunda parte da hidratação é a mais importante de todas, que é o simples ato de beber água. Como todo especialista diz, a melhor hidratação é a que vem do interior para o exterior. Então, beber água corretamente, cerca de dois litros por dia, é o ideal.

 

Hidratação

 

Limpeza da pele: higienização é bom e todo mundo gosta, mas, higienizar corretamente a pele é o segredo para não a agredir. Exemplo rápido: não importa qual seja o seu tipo de pele, a água fria dificulta a limpeza, enquanto a água quente remove a camada de proteção da pele. Solução? Água morninha e sem excesso.

 

Limpeza de pele

 

Sabonetes e cremes: limpar a pele faz parte do processo, mas é preciso saber exatamente qual é o seu tipo de pele para o tiro não sair pela culatra. Peles secas e normais devem recorrer a sabonetes com pH neutro. Neste caso, o ideal é utilizar sabonetes líquidos. Já as donas de peles oleosas e mistas podem procurar os sabonetes que contêm ingredientes adstringentes.

 

Limpando a pele com sabonete

 

Maquiagens: o mercado também oferece uma grande variedade de opções em termos de maquiagem. Isso significa que é possível encontrar bons produtos, com preços acessíveis e que não façam mal para a pele. As maquiagens hipoalérgicas são muito bem cotadas. É uma questão de testar, identificar e se adaptar. Mas saber escolher a maquiagem não é o bastante, é preciso escolher o demaquilante e também fazer a remoção com cuidado, de modo delicado, sem agredir a pele e, também, por completo, sem deixar resíduos, que podem acabar por virar cravos e espinhas.

 

Como fazer maquiagem perfeita

 

Esfoliação: ainda que você cuide da pele direitinho, há um fato imutável: a sua pele está morrendo. Bom, não exatamente a pele, mas diversas células que nela estão. Isso é inevitável. Não importa qual produto use, hoje em dia, por mais avançada que a ciência esteja, ainda não conseguimos evitar esta tragédia. E o que podemos fazer? Bom, se essas células morrem regularmente, o que podemos fazer, pelo menos, é tirá-las de onde estão. A esfoliação é o processo para isso e deve ser feita pelo menos duas vezes por semana. O ideal é optar por produtos que fazem bem para a pele, como os que possuem características anti-inflamatórias.

 

Esfoliação

 

Seja qual for o seu tipo de pele, o segredo é realmente dar atenção à sua pele: limpar, cuidar, hidratar sempre.

 

VEJA TAMBÉM:

Unhas de gel thumb
Publicado em: 2 de fevereiro de 2017 Publicado por: Henrique

Investir nas unhas de gel: Vale a pena?

As unhas de gel chegaram para ficar. A novidade tem conquistado mulheres no mundo inteiro, graças à praticidade, qualidade e economia que os produtos oferecem. Mas, antes de tudo, o que é e como funcionam essas unhas? As unhas de gel são extensões artificiais feitas com base no material de gel, como o próprio nome diz.

O modo de aplicação é bem simples: o gel ainda em estado líquido é aplicado nas unhas naturais que, expostas à luz ultravioleta, seca o material e resulta nas unhas de gel. Depois disso, ainda é necessário cortar, lixar e pintar as unhas. Toda essa simplicidade proporciona muitos outros benefícios tanto para manicures quanto para consumidoras.

Aplicação unhas de gel

Qualidade

Uma das coisas que as mulheres mais reclamam é a fragilidade e pouca durabilidade das unhas naturais. É comum mesmo poucos dias após fazer as unhas na manicure, elas quebrarem ou lascarem, acabando com todo o trabalho e dinheiro investido. Diferente disso, as unhas de gel têm tempo de duração bem maior, de até 20 dias. Elas não quebram e nem ficam lascadas nos cantos ou na superfície facilmente. Além disso, essas unhas ficam mais bonitas esteticamente, pois podem seguir o mesmo tamanho e formato perfeitamente.

Unhas de gel

Facilidade

Ninguém gosta e nem tem como ficar perdendo muito tempo, o dia a dia atarefado de trabalhos ou estudos faz com que as mulheres precisem de praticidade e rapidez, mesmo se tratando de higiene e beleza. As unhas de gel possibilitam a agilidade e facilidade. Se a mulher já estiver com as unhas feitas, lixadas e com as cutículas tiradas, basta aplicar o gel líquido nas unhas e depois esperar a luz ultravioleta secar o gel. Como já mencionado, em seguida, é só lixar e pintar as unhas de gel. O resultado é surpreendente, as unhas ficam perfeitas.

Unhas de gel facilidade

Economia

Outro ponto chave é a economia. Não dá para ficar gastando demais para ter unhas sempre lindas e bem feitas. As unhas de gel são materiais baratos, tanto o gel líquido, quanto as pequenas cabines de luz ultravioleta. Basta dar uma pesquisa em lojas físicas ou na internet para encontrar produtos que sejam de acordo com o seu orçamento. E mais, todos os materiais duram bastante tempo, inclusive lixas, tesouras, esmaltes, entre outros que também são necessários para moldar e dar mais beleza às unhas artificiais.

Economia em unhas de gel

Oportunidade de negócio

Para as manicures que buscam sempre inovações e formas mais lucrativas e fáceis de negócio, as unhas de gel são excelentes oportunidades. De acordo com a pesquisa realizada pela Markets and Markets, até 2020, 59,31 milhões de dólares serão movimentados no mercado das unhas de gel. Realmente a procura nos salões de beleza e nas esmalterias tem crescido bastante.

É a chance das manicures terem muito mais trabalho e lucro, além disso, como as unhas são fáceis e rápidas de serem aplicadas e moldadas, é possível que as manicures tenham muito mais tempo e dinâmica para atender várias outras clientes. E mesmo quem não tem como trabalhar em salões, pode fazer as unhas de gel na própria casa. As unhas realmente são excelentes e muito democráticas, todas as mulheres podem ter todos os benefícios e a beleza única desse material.

VEJA TAMBÉM!