Pwa9f

Postado em:

18 de abril de 2017

Postado por:

Henrique

Piubella: como ganhar dinheiro fazendo unhas

A crise financeira também bateu à sua porta? Investir na profissão de manicure e pedicure pode ser uma ótima solução. Até agora o nosso país já tem 13 milhões de brasileiros desempregados, infelizmente. O momento pede que muitas pessoas, mesmo quem já é formado em outras áreas, siga também outros caminhos profissionais menos atingidos pela crise.

O serviço de fazer unhas é uma maneira prática e barata de conseguir uma renda financeira. Para isso, basta seguir alguns passos e principalmente investir em produtos de qualidade, como os da Piubella. Confira o passo a passo de como se tornar manicure e pedicure.

Vantagens de ser manicure/pedicure

É verdade que os problemas econômicos afetaram todas as áreas de trabalho e diferentes tipos de serviço prestados. Mas ainda é possível encontrar salões de beleza cheios, além de milhares de mulheres que toda semana buscam fazer as unhas com profissionais autônomas.

82754_1

Esse fato do serviço sobreviver à crise é uma grande vantagem para o cenário nacional atual, mas ainda existem outros benefícios que funcionam em qualquer época. Quem é manicure e pedicure pode fazer o seu próprio horário, ou seja, você atende durante os períodos e dias que preferir. Tudo isso sem a necessidade de ter um patrão cobrando seus horários constantemente.

Mais uma grande vantagem é poder trabalhar em casa, fala sério, quem não gostaria de atuar profissionalmente sem precisar sair do conforto do próprio lar? É possível atender todas as clientes em um cômodo confortável e arejado de casa. Além disso tudo, ainda há o fato de não ser preciso pagar o aluguel ou dividir o dinheiro ganhado com cabeleireiras ou donas de esmalterias. Todo o lucro é seu.

Como se tornar uma manicure/pedicure

Claro que não dá para se tornar uma profissional de qualidade do dia para a noite. Você até pode ter certa habilidade para mexer com as unhas das mãos e dos pés de outras pessoas. Mas as experiências de fazer as próprias unhas ou de amigas e familiares por anos não servem para o seu currículo de futura manicure.

MANICURE-1

É imprescindível investir em cursos profissionalizantes, muitas escolas ou centros de estética espalhados pelo Brasil inteiro oferecem cursos onde se ensinam a realmente fazer as unhas das mãos e dos pés com toda excelência. Pode até parecer fácil pintar unhas, mas o processo de fazê-las envolve tirar cutículas e cortar, esses procedimentos podem machucar e até causar problemas mais graves, caso a pessoa não saiba fazer corretamente.

Então, não economize na hora de investir nesse tipo de conhecimento e dedique-se ao máximo a fim de se tornar uma excelente profissional.

0710-manicure

Um curso para fazer unhas de fibra de vidro, por exemplo, pode custar R$ 600 reais. O segundo passo é investir mesmo em materiais de primeira qualidade, aqueles que sejam fáceis de manusear, tenham muita durabilidade e ofereçam conforto para as clientes.

Como a Piubella pode te ajudar

A marca Piubella fabrica vários tipos de materiais de ótima qualidade. São unhas postiças; tips; gel base; gel construtor; gel finalizador; selante; caneta primer; lixas; cabine UV; óleo para cutículas; pinceis; motores; eliminador de resíduos; alicate e muito mais. Vale ressaltar que o resultado final das unhas depende bastante também da qualidade dos materiais. A Piubella também trabalha com cosméticos para oferecer um verdadeiro spa para as mãos e para os pés. São hidratantes e cremes esfoliantes que fazem toda diferença à pele, eles têm cheiro gostoso e proporcionam maciez incrível. Você também vai precisar comprar mesas, cadeiras e recipientes próprios para atender suas clientes. Os móveis e recipientes comuns não oferecem a mesma praticidade e conforto. É possível encontrar essas mesas, cadeiras, recipientes e certos objetos em perfarias ou ainda em lojas especializadas no universo das unhas.

selante_20uv0_1    ec629f2794      caixa_20de_20unhas_2

A própria Piubella tem cursos para quem quer aprender a fazer unhas de gel, fibra e outros materiais.

Vantagens de unhas de gel e de fibra de vidro

Os cursos e materiais de unhas de gel ou de unhas de fibra de vidro são investimentos excelentes para o tempo atual, uma vez que a moda dessas unhas postiças ou alongamentos realmente viraram preferência entre mulheres de todas as idades e classes sociais. Tudo isso graças aos benefícios únicos que essas formas de unhas oferecem.

Curso-de-manicure-Senac-2015

As unhas postiças de gel e de fibra de vidro são muito mais bonitas que as naturais, além disso, elas têm grande durabilidade, não quebram e nem lascam facilmente. O esmalte também dura muito mais tempo. Aqui no blog você pode encontrar outros posts a respeito das vantagens de unhas artificiais.

A Piubella é uma ótima forma de você adquirir os melhores produtos do mercado nacional e até internacional. A loja virtual da Cutelaria do Isaias tem vários produtos e materiais da marca Piubella. Não deixe de conferir. Saiba usar a criatividade e outras oportunidades para driblar a crise ou garantir uma grana extra todo mês.

VEJA TAMBÉM!

Posts Relacionados