unhas de fibra esmalte

Postado em:

17 de maio de 2018

Postado por:

Henrique

Técnicas ajudam esmalte durar mais nas unhas de fibra

As unhas de fibra são aplicações que deixam as unhas belas e elegantes. A aplicação tem um aspecto muito natural, além de ser leve e transparente. Para usar as unhas de fibra, você precisar fazer o uso de cola, gel e do finalizador. Por último, coloque as unhas em exposição à luz ultravioleta em pequenas cabines.

Cuide bem das suas unhas de fibra, afinal, as mãos estão em contatos diários as suas atividades. Ela é resistente e não lasca com frequência, tendo que fazer a manutenção esporadicamente e é possível lixar de diversas formas, assim como decorá-las.

Para fazer as unhas, procure um salão de beleza ou esmalteria com mão de obra qualificada. Desta maneira, você protege suas unhas de possíveis danos!

 

Técnicas para fortalecer as unhas

 

 Algumas aplicações ajudam no fortalecimento das unhas, já que as manutenções são feitas a casa 15 dias, e, também, porque as unhas de fibra, gel e afins são mais resistentes que as naturais.

Uma das principais técnicas para sua ficar mais forte é buscar aplicações, que ajudam a manter a estrutura da sua unha natural intacta, sem danos.

Como as mãos estão em contato direto com tudo que fazemos, uma boa alternativa é hidratá-las muito bem. Assim, suas unhas e cutículas ficam bem umidificadas.

Outra dica muito importante, que fortalece suas unhas é não retirar as cutículas, mas empurrá-las com uma espátula. Isso faz com que suas unhas naturais ou de fibra fiquem mais fortes e com passar do tempo, mais bonitas.

Fique atenta as unhas! Elas podem indicar algum problema de saúde, como falta de nutrientes e sais minerais. Ou casos de lesões sérias ou doenças autoimunes.

Ao fazer aplicações de unhas em suas mãos, procure sempre uma mão de obra especializada. Isso protege suas unhas naturais.

 

Como os esmaltes podem durar mais nas unhas de fibra?

Ter unhas bonitas vai muito além de usar unhas de fibra ou não. Os esmaltes são uma das principais formas de deixar as mãos mais charmosas. Então confira algumas dicas para seu esmalte ficar lindo por mais tempo: 

Se for unha natural ou unha de fibra, antes de pintar é importante polir a superfície. Assim, tanto a unha quanto o esmalte não descascaram facilmente.

Assim como se atentar as unhas estarem bem limpas. Qualquer resíduo pode atrapalhar a aderência do esmalte.

Antes de aplicar o esmalte, passe uma camada de base fortalecedora. O contato do esmalte, diretamente, com as unhas pode danificá-las.

Use esmaltes de qualidade e que não estejam velhos. Se o produto estiver na validade, mas engrossou, uma boa é colocar gotas de óleo ou removedor no esmalte, isso vai deixar o item novinho em folha.

Ao aplicar os esmaltes, faça uma camada fina na sua unha de fibra. Ao finalizar, limpe a unha com algodão e removedor para prolongar a esmaltação.

Ao finalizar passe óleo secante ou extra brilho com secagem rápida.

Você, também, pode usar os protetores de unha. Uma película que mantém o esmalte intacto por 15 dias e ainda evita o ressecamento. Aplique após o esmalte secar. O material é muito resistente!

É importante que sua unha respire pelo menos um dia, ao fazer a troca dos esmaltes. Isso a deixa mais forte!

Assim como proteger as unhas de fibra de possíveis impactos e produtos fortes, use luvas de borracha sempre que possível.

Caso aplique os esmaltes em gel, saiba que ele é mais durável, porém ele é difícil de retirar. A sua remoção deve ser feita corretamente, para não danificar as unhas.

 

Sobre a Cutelaria do Isaías

Para profissionais da área ou as apaixonadas por unhas, confira os produtos de manicure da Cutelaria do Isaias, você pode parcelar suas compras em até seis vezes, ganhar brindes e descontos. Não deixe para amanhã!

Posts Relacionados