produtos-para-cabelo-pink

Postado em:

26 de abril de 2018

Postado por:

Henrique

Tendências de produtos para cabelo

Em 2018 como todos os outros anos as tendências capilares foram renovadas. Novos cortes, um novo tipo de franja e até novas colorações são e devem ter a nossa atenção. As mulheres querem saber quais são os novos produtos  para cabelo, que não podem faltar na boa este ano. Saiba que as cores vão bombar e que o Pink Limonade está fazendo a cabeça delas com a Cutelaria do Isaías.

Tendências de 2018

Cortes

Os cortes que vieram para abalar este ano são o blunt bob, que é um corte brusco, reto e se inspira em formas geométricas. Dá mais volume nas pontas e na parte de cima é menos.  Esse corte não combina com franja curta.

Já o Stone é um corte que investe em franjas e no corte arredondado. Ousado, o corte é indicado para quem tem cabelo liso e rosto oval.

Há também o visual assimétrico e o Pixie cut “crescido”, que vem para fazer a cabeça das mulheres.

Franjas

A franja cacheada chega sem medo, o volume não é questionado. Apenas garanta que se rosto combina com o corte. Você também pode investir em um corte mais clássico, como o Short Bob, ele vem acompanhado da franja em S. As franjas “baby” e a Curtain bangs são perfeitas para quem procura um visual ousado.

produtos-para-cabelo-loira

Cores

Sabemos que a cor se renovam a cada estação por isso deve cuidar dos cabelos com produtos para cabelo. O loiro continua em alta, mas com um visual “podrinho”, as raízes são escuras e o loiro tem uma pegada caseira. Ou o sexy e poderoso platinado.

O básico marrom é um dos cabelos mais fáceis para cuidar, você não precisa se preocupar com produtos profissionais para o cabelo, ele não necessita de tanta química e tem um ar natural no visual.

Para quem quer ousar, esse ano é das cores. O ruivo é uma das cores mais populares transmitem força e atitude. Mas cores abalam as cabeças das mulheres, o prateado vem com uma nuance prateada.

produtos-para-cabelo-ruiva

Pink Lemonade

O Lemonade é um de rosa que vem abalando os salões de beleza. Mas o tom se completa com toque de amarelo pêssego e o tom natural dos cabelos. Então se você for investir no seu cabelo Pink Lemonade precisa pensar em três cores. 

A primeira é o loiro, que deve ser analisado com cuidado, pois é o que dá luminosidade e profundidade ao cabelo. O tom deve ser platinado para deixar o cabelo ainda mais colorido.

Se você é morena é indicado investir nas cores rosa e pêssego. Já as mais claras devem aproveitar e abusar dos tons claros e diluídos.

O tom é conceitual, seu desbotamento dá um toque bonito e uniforme para o Pink Lemonade.

Os produtos para cabelo devem ser os mais neutros possíveis ou invista em um shampoo exclusivamente para coloração. Se quiser maior durabilidade, lave com maior espaçamento os cabelos e o uso do secador e chapinha também.

produtos-para-cabelo-pink-modelo

Sobre a Cutelaria do Isaías

Para quem que estar na moda, mas também com os cabelos protegidos, entre no site Cutelaria do Isaías e aposte nos principais produtos para cabelo. A loja aceita as principais bandeiras de cartões de crédito, vende parcelado até 6x sem juros. Entre no site  e escolha o produto da sua preferência.

 

Posts Relacionados