Unhas-geometricas-triangulos

Postado em:

15 de março de 2018

Postado por:

Henrique

Aposte na tendência de unhas de gel geométricas!

As unhas de gel geométricas podem ser uma ótima pedida para quem quer inovar nas cores e nos desenhos. A pedida é uma perfeita para quem está cansada da mesmice.

 

Para que está pensando em começar a fazer suas próprias criações, saiba quais são os matérias necessários e o passo a passo.

Materiais:

– Tesoura

– Fita adesiva

– Esmalte colorido

– Palito

– Acetona

-Algodão

Passo a Passo:

  1. Passe duas camadas de um esmalte claro para fazer a base da sua unha de gel.
  2. Use a fita adesiva para traçar e delimitar onde será feito os desenhos. Isso facilita na hora de fazer o desenho e pintar dentro do limite.
  3. Use cores mais fortes na hora de pintar o desenho, afinal, esses tons fortes se sobressaem.
  4. Com um glitter ou com uma base faça o acabamento.
  5. Seja bem criativo na hora de criar os desenhos e formatos nas unhas!

As formas geométricas estão em tudo, desde roupas, bolsas, até acessórios com os lenços e itens para cabelos. Assim como as unhas de gel. Use cores fortes para compor e divertir o look.

Aposte na tendência

Em 2018 as nail art já estão mais do que consolidadas. Quem está bombando são as unhas geométricas, já citadas.  Para quem está começando a fazer a própria unha, invista nas unhas bicolores.  Cada dedo pode seguir um padrão diferente, mas use o mesmo estilo e cores. Mas para quem não é muito ousada (ou está sem prática), aposte em uma unha para ser filha única.

Dicas

A francesinha também pode receber uma nail art, basta fazer dois triângulos  na pontinha da unha, pinte como quiser!

Outra dica para quem não gosta de ousar muito nas unhas de gel é a estampa de Poá. Escolha um esmalte e contraponham com o tom escolhido. Faça pequenas bolinhas.

Agora que você tem prática, vamos fazer mais desenhos! Use tons glitters, triângulos e cores para compor suas unhas de gel. Esmaltes metalizados também são bem-vindos.

Unhas-geometricas-azul-marrom

Para quem quer, faça linhas abstratas e tribos com o fio de ouro. Ele vai te ajudar a conseguir este efeito. Quem já tem muita prática, alguns retângulos dá um resultado incrível. Misturar cores ao escolher uma cartela e arrisque nas combinações.

Para quem não tem muita habilidade e quer fazer um nail art, escolha os adesivos. Eles já vêm prontos, basta preparar a unha e aplicar o adesivo.

Fitas metálicas

Uma boa alternativa para decorar as unhas, são as unhas metálicas. Elas também ajudam a finalizar os desenhos. Assim a divisão entre os esmaltes não fica tão aparente e a finalização fica mais bonita. Tem diversas cores de fitas metálicas!

Nagative Space

A ideia da nail art é deixar partes de unhas  livres de esmalte, e brincar com desenhos e formas diferentes. Para dar o efeito, use fita adesiva. Retire-a com cuidado, somente remova quando o esmalte estiver bem seco.

Unhas-geometricas-negative

Unhas de gel

O alongamento de unhas de gel é uma das técnicas mais tecnológicas e avançadas, criam próteses idênticas às unhas naturais e ainda preservam a integridade delas.

Saiba como alongar suas unhas e quais cuidados tomar:

São feitas aplicações de camadas de um gel especial e transparente sobre as unhas naturais. Dê uma leve lixada na parte superior, e, então coloque em um forno que reproduz os raios UV do sol. Após seco, ele deve ser lixado, moldado e decorado de acordo com o cliente.

As unhas em gel são resistentes! Você pode fazer qualquer atividade de casa, sem se preocupar se as unhas vão quebrar ou descamar. Mas elas não são inquebráveis. Podem ser danificadas quando você aplica grande força ou um grande impacto nelas.  Evite também os produtos químicos fortes, eles comprometem as próteses.

As unhas de gel não danificam as naturais, se forem feitas de forma adequada. Mas monte e desmonte em uma esmalteria de confiança. A manutenção deve ser feita a cada três semanas, no máximo.

Posts Relacionados