Postado em:

11 de abril de 2017

Postado por:

Henrique

Tipos de penteado com Babyliss

O aparelho de babyliss foi criado para modelar os cabelos em forma de cachos. O efeito é promovido por meio da estrutura metálica vertical que envolve os fios em espiral e aquece-os. Sendo assim, quando alguém diz “cabelo babyliss” está falando de madeixas com vários e belos cachos. O bacana, além disso, é que existem diversas opções de penteados babyliss que combinam com todas mulheres e ainda garantem um verdadeiro arraso em todas as ocasiões. Confira aqui algumas das infinitas formas.

Solto

Para a mulherada que gosta de deixar os cabelos livres e com movimentos incríveis, o tipo babyliss solto é a melhor opção, sem contar que também é super fácil de fazer. O primeiro passo é lavar e secar muito bem os fios, depois, é preciso dividir todo o cabelo para facilitar o processo – parte traseira, lado esquerdo e direito. Comece enrolando os fios próximos à nuca até chegar à parte da frente. O estilo solto é versátil, ou seja, combina com absolutamente todos os looks e ocasiões, sejam eles formais, informais, clássicos ou descolados. É uma escolha mais do que certa.

babyliss-lele-saddi-2

Tranças

O babyliss combinado com tranças é uma moda delicada, romântica e muito elegante. Os modelos desse tipo mais usados são aqueles feitos de trança embutida ou de tranças laterais que começam bem na raiz das madeixas. As duas formas de trançado pegam apenas uma parte do cabelo, deixando a maioria dos fios soltos para o babyliss. Para fazer os penteados é preciso começar pelas tranças e só depois enrolar mecha por mecha do cabelo. Como as tranças são um pouco mais formais do que o modelo citado anteriormente, por exemplo, elas combinam com festas de gala (casamentos e formaturas), jantar especial, coquetéis, batizados, entre outros.

Capricha-no-look

Rabo de cavalo

O famoso “babyliss rabo de cavalo” consiste no penteado com todos os fios presos em posição alta e com acabamento em cachos. Esta também é outra opção muito fácil e rápida de fazer para quem, de repente, tem um compromisso de última hora e está sem ideia de penteados. O passo a passo é simples: penteie muito bem as madeixas e prenda-as firmemente com um elástico. Depois é só usar o aparelho de babyliss para dar o efeito de fios enroladinhos. O “rabo de cavalo” cai super bem com calças; camisas; camisetas; saias; calçados de salto alto ou baixo. As ocasiões perfeitas são: trabalho, eventos, shows ou encontro entre amigos e familiares. O penteado também é ideal para dias de forte calor, uma vez que deixam o visual mais leve e fresco.

rabo-de-cavalo-2

Topete

O penteado topete é uma forma muito moderna que combina com todas as mulheres. A parte da frente dos cabelos fica presa toda para trás e com uma inclinação que determina o topete. Todo o resto dos fios recebe o efeito enrolado. Para fazer esse penteado você deve primeiramente pentear muito bem os cabelos e depois prender a porção da frente para trás com uma presilha ou grampos – deixe muito bem preso para não correr o risco do penteado desmanchar. Em seguida, use o aparelho babyliss em mecha por mecha até enrolar toda a parte solta das madeixas. É extremamente importante usar um bom fixador no topete. O penteado é incrível para usar com todo tipo de roupas, sapatos, acessórios e arrasar em viagens; na balada; na reunião de negócios ou em um simples passeio no shopping.

topete-3

Acessórios

Quem busca penteados mais delicados pode apostar sem receios no babyliss com adição de acessórios. Como assim? Você tem a possibilidade de enrolar todo o cabelo ou apenas algumas partes e colocar acessórios, como: arranjos, arquinhos, flores ou tiaras. Existem muitas formas fáceis e até rápidas de montar penteados com acessórios. Essas opções são perfeitas principalmente para as noivas que precisam de um visual atual, lindo e romântico para o dia tão especial. Também é possível fixar o véu nesses tipos de penteado.

acessorios-para-penteados-17

O efeito babyliss também é viável fazer com modeladores de cachos e até mesmo com alguns modelos de chapinha. Todos esses aparelhos são seguros e super fáceis de usar. A mulherada ainda pode encontrar cosméticos que auxiliam os fios a tomarem forma cacheada.

O babyliss é fundamental tanto para usar em casa como principalmente para uso profissional em salões de beleza, uma vez que muitas mulheres simplesmente amam as madeixas muito bem enroladinhas. As crianças e adolescentes também podem ter os penteados babyliss que deixam as pequenas ainda mais lindas e charmosas – é uma excelente opção inclusive para damas de honra.

               32794ac62d                                 1339_1__23546_zoom_1

Para facilitar sua vida, a loja virtual Cutelaria do Isaias disponibiliza todos esses produtos (aparelhos e cosméticos para enrolar ou fixar os cabelos) e produtos para cuidados com as unhas. Todos eles contam com informações e detalhes para facilitar na hora da escolha, sendo que as condições comerciais favoráveis ainda podem te ajudar a economizar. Navegue pelos produtos e volte aqui para deixar seu comentário. Queremos saber o que você achou desses penteados e também de todos os produtos que você pode comprar para conseguir montá-los.

VEJA TAMBÉM!

Posts Relacionados