sao-paulo-fashion-week_2018

Postado em:

7 de junho de 2018

Postado por:

Henrique

Unhas do SPFW/18: dos Esmaltes Nude ao Nail Art Minimalista

Tendências para unhas

 

As tendências para as próximas temporadas são de esmaltes claros e nail art minimalista. Foi isso que grandes marcas, como, por exemplo, Ronaldo Fraga e Juliana Jabour mostraram. Mais especificamente, as tonalidades de nude e branco translúcido são as apostas certas. E nail art bem delicada e com cor preta também segue em alta.

 

Nas coleções de Ronaldo Fraga, as unhas com tonalidade clara (bege) chamaram atenção. E ainda fizeram combinação perfeita com looks pretos. É uma ótima forma de criar visual bonito e moderno.

 

Já no desfile de Juliana Jabour, as unhas ganharam destaque em branco translúcido. Essa tonalidade ainda tem um leve brilho, opção muito versátil.

 

sao-paulo-fashion-week_2018

 

Nail Art Preta

 

Para quem gosta de unhas com cores mais fortes, a indicação é nail art preta minimalista. Dá pra fazer detalhes apenas na base ou na ponta das unhas. As formas podem ser de listras (traços finos), corações, bolinhas, pontinhos e muito mais. E também dá para combinar o nude ou o branco translúcido com nail art preta.

 

Tendências de Looks – Inverno 2018

 

Não poderíamos deixar de comentar as tendências de looks para o inverno/18. Afinal, o visual só pode ficar inteiramente perfeito com unhas + looks harmoniosos.

 

As tendências de roupas e acessórios para o inverno têm cores e estampas vibrantes. Aposte em tricô e crochê de várias cores fortes (laranja, roxo, amarelo, azul, etc.). E por falar em riqueza de cores, as estampas chamadas de “New Wave” também são escolhas perfeitas. Esse tipo de estampado traz desenhos referentes ao musical pop dos anos 80. E a criatividade não para, ainda podemos citar a tendência Boho (mistura de estilos: romântico, hippie, punk, vintage e mais).

 

Você pode usar todos esses looks criando visuais de contrastes com os esmaltes ou nail art. Assim, se o seu look for escuro, opte por esmaltes claros e vice-versa. A composição de contraste sempre funciona! Acerte nas escolhas e arrase no inverno todinho!

Posts Relacionados