Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Bem vindo. Login / Cadastro

Minhas Compras 00

Frete Grátis para o Sudeste

Nas compras acima de R$199,00 o envio para o sudeste será gratuito. O mesmo será enviado via Pac ou e-Sedex, variando de acordo com a região.

1 - Qual o prazo de entrega?

Basta acessar a página do produto desejado, e digitar seu CEP no campo “Calcular Prazo e Frete” localizado logo abaixo do botão Comprar, nosso sistema irá consultar os Correios e lhe informar o prazo estimado de entrega em dias úteis.

2 - Quando o meu pedido será entregue?

O pedido será entregue dentro do Prazo Estimado pelos Correios, prazo esse exibido e selecionado por você no ato da compra. O prazo de entrega passa a contar após a postagem da mercadoria no correio, a partir desse dia começa a contagem de entrega em dias úteis, ou seja, de segunda-feira a sexta-feira.

Importante: Os dados do endereço cadastrados durante a compra são de total responsabilidade do cliente. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, o mesmo se aplica após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado. Se o cliente não tiver interesse no reenvio da mercadoria, tem o direito de estorno do valor pago no pedido.

Atenção: O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios, porém em caso de problemas entre em contato conosco para que possamos averiguar junto aos Correios e tentar resolver o problema, o prazo para resolvermos a situação de seu objeto junto dos correios é em torno de 15 dias úteis. E-mail: [email protected]

3 - Produto Extraviado ou Roubado, o que fazer?

Se a encomenda está muito atrasada, pode ser que tenha ocorrido um problema mais grave. A encomenda pode ter sido extraviada, perdida, desaparecida no fluxo postal. Ou então no trajeto entre a agência e o endereço da entrega, o carteiro pode ter sido assaltado. De qualquer forma, as informações constarão no rastreio do objeto. Por favor, faça contato conosco via e-mail, para que possamos acionar o Seguro, e providenciamos o mais rápido possível o reenvio de seu pedido ou a realização do estorno de seu pagamento.

Fique tranquilo pois nesses casos você não sofrerá nenhum tipo de prejuízo, todos os envios possuem seguro, e nós iremos lhe enviar novamente a encomenda ou estornar o valor pago, é necessário apenas entender e ter paciência, pois o prazo de entrega informado na compra deverá demorar o dobro de tempo, já que será realizado um novo envio.

Assim que abrirmos a reclamação junto aos Correios, o prazo para que nos liberem o reenvio/estorno da compra é de 7 dias úteis.

4 - Como serei comunicado da situação do meu pedido?

Todas as informações referentes ao seu pedido, como mudança de situação e status, confirmação de pagamento, código de postagem dos Correios, são enviados via e-mail e também ficam disponíveis no seu login em nosso site.

Ao realizar a compra, o sistema irá lhe informar automaticamente as Seguintes Situações/Status, a cada uma das etapas abaixo você irá receber um e-mail informando:

- Pedido Pendente: indica que seu pedido foi realizado em nosso site, porem está aguardando a confirmação de pagamento do boleto Bancário.

- Pedido em Análise: indica que o pagamento do seu pedido através do Cartão de Crédito está em análise por um sistema antifraude.

- Pedido Cancelado: indica que o pagamento não foi realizado ou confirmado

- Pedido Confirmado: indica que o pedido está pago, e a próxima etapa agora será separado e enviado para os Correios.

- Pedido Enviado: indica que o pedido foi enviado para os Correios, enviaremos o código de postagem em seu e-mail. Além disso, a cada nova atualização sobre o paradeiro do objeto, estaremos encaminhando por email.

Histórico de Navegação

Chat
Precisa de ajuda? Vamos conversar!
Minhas Compras 00