Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Bem vindo. Login / Cadastro

Minhas Compras 00

Política de troca e devolução

Caso você tenha comprado algum produto em nossa loja virtual, mas ao recebe-lo não se agradou ou verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca, observe as opções:

1 - O produto apresenta defeito de fábrica

Caso o produto apresente quaisquer problemas de fabricação, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no prazo de até 7 dias após a chegada do seu produto, enviar a solicitação da troca para: contato@cutelariadoisaias.com.br. Enviaremos um código de autorização de postagem para o cliente fazer reenvio do produto para o nosso endereço, serão analisados os defeitos apontados (prazo de 20 dias), caso eles realmente existam o cliente poderá trocar o produto, ter reembolso, ou adquirir um ticket com crédito no valor do produto comprado para ser utilizado numa próxima compra.

Atenção: Apresentando indícios de mau do produto pelo cliente, nós ficamos isentos de aceitar a solicitação de troca. 

2 - O produto está em perfeito estado, mas gostaria de trocá-lo por outro

Caso o produto comprado não possua problemas, mas mesmo assim o cliente deseja trocá-lo, será necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no prazo de até 7(sete) dias após a chegada do seu produto, enviar a solicitação da troca para: contato@cutelariadoisaias.com.br. Após avaliarmos o produto (prazo 20 dias), o cliente poderá trocar o mesmo, ter reembolso, ou adquirir um ticket com crédito no valor do produto comprado.

Atenção: Apresentando indícios de mau uso ou uso do produto pelo cliente, nós ficamos isentos de aceitar a solicitação de troca. 

3 - A mercadoria recebida não é a que foi comprada

Caso o produto entregue não seja o mesmo que foi comprado, o cliente poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no prazo de 30 dias após a chegada do produto, enviar a solicitação da troca para: contato@cutelariadoisaias.com.br. Enviaremos um código de autorização de postagem para o cliente fazer reenvio do produto para o nosso endereço, após avaliarmos o produto (prazo 3 dias úteis), o cliente poderá trocar o mesmo, ter reembolso, ou adquirir um ticket com crédito no valor do produto comprado.

Atenção: Apresentando indícios de mau uso ou uso do produto pelo cliente, nós ficamos isentos de aceitar a solicitação de troca. 

Histórico de Navegação

Chat
Precisa de ajuda? Vamos conversar!
Minhas Compras 00